Citação Postado originalmente por Pernalonga
Bom, mostrei os piores erros... Que são mais de construções, idéias e etc.
Erros gramaticais nem tem direito. Uma virgulazinha ali. Um gerundismo (que nem erro gramatical é ;P) desnecessário ali... etc.
Enfim, ficou legal.

A guerra comecou, o caos está estourando e... Onde está isso no texto? Eu falei isso no msn mas tive q falar aqui também. Expresse mais o desespero do povo... "As canecas caiam no chão misturam vinho e sangue. As flechas acertavam nucas, pernas, troncos e cabeças de cada pessoa. Crianças, em sua inocencia divina, eram pratos fartos para aquelas criaturas malignas (...) O desespero resplandecia em cada olhar, o caos surgia em cada grito e a morte assolava a cada flecha."
Bota tua imaginação pra funcionar filhote! Eu sei que você consegue passar muita coisa que poderia ter sido passada.

abraços
Certo, vou botar a cuca pra fundir rapaz...Puts, olha o cara roubando minha fala...Filhote!!!Puts, que TOSKO!!!
Se bem que eu acho, que no primeiro momento, as pessoas entraram em um estado de choque...Depois até que vai, no primeiro momento não...Mas vou refazer essa parte...Amanhã eu refaço que hoje a mamã tá atazanando...