Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom capitulo... vamos ver o que dalhein vai fazer ^^
    sem mais:
    Wicht'druid

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem gostei. =/
    O prólogo foi super interessante, gostei mesmo. Só que, quando os capítulos chegaram, a leitura ficou cansativa... ACHO que é porque há alguns erros muito simples e que não foram corrigidos, sei la.
    O que eu posso dizer? Repetir o que o Dark Psycho falou em um post anterior. As ações acontecem rapidas e secamente, acho que isso deveria ser corrigido.
    É isso.

PS: Não apontei os erros porque são realmente coisas básicas. Releia o texto em voz alta que você vai perceber onde está errado.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não agrado a todos...Porém, li e reli..Achei alguns...Bem...Vou tentar retratar melhor, então...

Hovelst
    Última edição por Hovelst; 05-05-2007 às 21:36.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom texto =],
    só acho uma coisa: não faça capitulos que no word dão 3 paginas ou mais, pq a leitura fica cansativa, capitulo do tamanho do segundo ficam otimos
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Permissões de Postagem