Simples e interessante, nota 9.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Simples e interessante, nota 9.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
linda historia...Hail tibia cada vez melhor no roleplaying ;D
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
Simplesmente excelente.
Parabéns Hovelst
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Valeus a todos que estão me incentivando...
Hovelst![]()
bom capitulo... vamos ver o que dalhein vai fazer ^^
sem mais:
Wicht'druid
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
Nem gostei. =/
O prólogo foi super interessante, gostei mesmo. Só que, quando os capítulos chegaram, a leitura ficou cansativa... ACHO que é porque há alguns erros muito simples e que não foram corrigidos, sei la.
O que eu posso dizer? Repetir o que o Dark Psycho falou em um post anterior. As ações acontecem rapidas e secamente, acho que isso deveria ser corrigido.
É isso.
PS: Não apontei os erros porque são realmente coisas básicas. Releia o texto em voz alta que você vai perceber onde está errado.
![]()
Bem, não agrado a todos...Porém, li e reli..Achei alguns...Bem...Vou tentar retratar melhor, então...
Hovelst![]()
Última edição por Hovelst; 05-05-2007 às 21:36.
Bom texto =],
só acho uma coisa: não faça capitulos que no word dão 3 paginas ou mais, pq a leitura fica cansativa, capitulo do tamanho do segundo ficam otimos![]()
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso

O narrador não é em terceira pessoa, alguém que está fora da história?¿ele dizia que enfrentaríamos alguns lobos e talvez minoutaros,
Sendo pensamento não há por que colocar travessão no início...– "Realmente a situação estava difícil, estamos encurralados em uma passagem estreita de um labirinto. Não sei mais o que fazer, a não ser minha última opção."
E é recomendável colocar em itálico, para ficar melhor entendido.
...
Achei bom. Principalmente por ter "escapado" de alguns fatos comuns do jogo...
Isso vai da vontade de ler de cada um e também do escritor: Histórias de 2 páginas podem ser u, porre para ler enquanto que de 6 podem serem tãoboas que nem se percebe quando termina.Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Além do mais, dar um padrão ao tamanho do texto se preocupando em um ou outro que acha "grande demais" e por isso não lerá é limitar a criatividade e as idéias de quem escreve... Só se o capítulo for algo imenso memso, que aí o melhor é postá-lo me partes, simples...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 06-05-2007 às 13:51.
Sim, eu sei, mas tipo, um capitulo de 3 paginas que a maior parte é descrição de um lugar(não é esse caso) fica enjoativo demais.Postado originalmente por Dard Drak
Mas se fizer uma história bem interessante, num cansa mesmo não
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso