O QUE VOCE ACHAM?! É DESTRUIDOR DE VIDAS?POSTEM AQUI!!Postado originalmente por Mendieta (baixaki)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O QUE VOCE ACHAM?! É DESTRUIDOR DE VIDAS?POSTEM AQUI!!Postado originalmente por Mendieta (baixaki)
<editado>
entao o noob nunca foi visto mais,acho q deleto o char e crio um novo
//Moderação: Sua assinatura excedeu o tamanho limite. Por favor leia as regras para criar outra.
Esqueceu de falar da diversao que tibia proporciona![]()
No minimo deve ser um jogador que virou crente(Sem querer ofender os outros do forum)e ta fazendo esse tipo de palhaçada so pq passou para a igreja , aposto que se der oportunidade vai falar que é coisa do capeta.
Ou que não conseguiu jogar um jogo e chegar pra frente e é armagurado com o jogo fica soltando esses tipos de merda por ai.
Quer dizer um perdedor.
Agora minha opinião sobre o vicio , as pessoas tem que saber controlar ,realmente exite uma vida social pra se curtir , sair comos amigos, namorar ,etc,enfim ,tibia não é tudo apesar de ser um jogo legal tem que saber administrar a vida pessoal primeiro.
Ficar reprovado por causa de tibia é burrice,tibia não vai dar futuro , e nem emprego pra vc .
Tibia so traz a diversão enquanto vc joga ,depois que vc cança , vc volta pra realidade.
Um conselho para os viciados que mesmo tando as caves cheias de gente caçando vai la pra caçar 1 bixo so e ainda toma um waste do kcete, espera ate o pessoal sairtodo mundo , lá pelas 9 da noite é onde muita gente começa sair do tibia pq ficou o dia todo jogando , nesse meio tempo vai ler um livro , sei la jogar futebol ou qualquer outra coisa.
Saiba administrar sua vida , se vc consegue fazer isso vaifazer muitas coisas interesantes alem de jogar tibia.![]()
UIHuieuhs Metade disso eh verdade,mais... fazer o que? ;\
¿
Realmente.Postado originalmente por ExPLoSounD
@O cara que falou sobre o cara ter virado crente
Eu sou evangélico, algo contra?
@Topic
Cada vez mais e mais retardados inventam coisas novas ruins contra o Tibia. Eu chamo isso de inveja, chamem como quiser.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Postado originalmente por Ryan Forgget
Nada contra so que eu ja vi coisas piores do que essa de gente entrando pra igreja.
Então logo para o cara ta falando esse monte de asneiro ao ar livre , logo pensei, esse cara ta entrando pra igreja, so falta falar que o jogo é coisa do capeta.

Se existem seres acéfalos,que deixam de curtir sua RL para ficarem no tibia,não é culpa da gente..
Tibia é hobby,não deve ser tomada como obrigação,mas sim como diversão..
Curtam o jogo não pensem só em upar leveis desesperadamente para pegar tops etc...isso vem com o tempo.
Abraçoss
Postado originalmente por Smoked.
O pior vicio é aquele cara que fala mal do jogo pra kcete e ainda continua jogando o jogo.
****************************/comentarios.asp?cod=8586
Veja so esse comentariodo cara essa foi boa....
Prós: Divertido de fácil aprendizado e que rapidamente te conquista, esse é Tibia. Jogabilidade excelente assim como interatividade, sem contar que você interagi com pessoas do mundo todo. É preciso inteligência nas ações, traçar estratégias, senão, vira presa fácil para os mais experientes. E esse negócio de que é coisa do capeta? é coisa de evangélico que deveria estar rezando ao invés de perder o tempo escrevendo besteira! O fato de não ter som é vantagem na minha opinião, assim você não têm de ficar ouvindo as normalmente irritantes músicas desse tipo d ejogo. Assim, coloque seu cd predileto e lets play!
Última edição por azazelscar; 21-04-2007 às 16:16.

nao é destruidor de vida,e extremamente viciante nao nego,mas quando a pessoa nao faz nada da vida(ex:eu),pode jogar mas posso dizer que quando vc joga muito isso e acontece uma merda,o jogo fica frustrante.
ja aconteceu com migo.
lol....
tudo q ta ai é verdade
o tibia vicia pois, ao vc morrer, vc tem a ambição de pegar os itens q perdeu de volta, seus skills e talz
sua vida se torna só jogar tibia...
para qm joga tibia, n dexem se levar pelo vicio, pq para dps e dificil =/