O QUE VOCE ACHAM?! É DESTRUIDOR DE VIDAS?POSTEM AQUI!!Postado originalmente por Mendieta (baixaki)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O QUE VOCE ACHAM?! É DESTRUIDOR DE VIDAS?POSTEM AQUI!!Postado originalmente por Mendieta (baixaki)
<editado>
entao o noob nunca foi visto mais,acho q deleto o char e crio um novo
//Moderação: Sua assinatura excedeu o tamanho limite. Por favor leia as regras para criar outra.
Esqueceu de falar da diversao que tibia proporciona![]()
UIHuieuhs Metade disso eh verdade,mais... fazer o que? ;\
¿
metade?Postado originalmente por Raider'Fox
quase 100%
:yelrotflm
Mas foda-se, eu jogo mesmo assim e me divirto para caralho
xD![]()
http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png
/\
/
\
Voltando depois de um longo e tenebroso retired
COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA
Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.
1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
5. Volta para 3.
6. Volta para 4.
7. Volta para 5.
8. Volta para 6.
9. Volta para 7.
10. Volta para 8.
11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
17. Volta para 2 .
Realmente.Postado originalmente por ExPLoSounD
@O cara que falou sobre o cara ter virado crente
Eu sou evangélico, algo contra?
@Topic
Cada vez mais e mais retardados inventam coisas novas ruins contra o Tibia. Eu chamo isso de inveja, chamem como quiser.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Postado originalmente por Ryan Forgget
Nada contra so que eu ja vi coisas piores do que essa de gente entrando pra igreja.
Então logo para o cara ta falando esse monte de asneiro ao ar livre , logo pensei, esse cara ta entrando pra igreja, so falta falar que o jogo é coisa do capeta.

Se existem seres acéfalos,que deixam de curtir sua RL para ficarem no tibia,não é culpa da gente..
Tibia é hobby,não deve ser tomada como obrigação,mas sim como diversão..
Curtam o jogo não pensem só em upar leveis desesperadamente para pegar tops etc...isso vem com o tempo.
Abraçoss
Postado originalmente por Smoked.
O pior vicio é aquele cara que fala mal do jogo pra kcete e ainda continua jogando o jogo.
****************************/comentarios.asp?cod=8586
Veja so esse comentariodo cara essa foi boa....
Prós: Divertido de fácil aprendizado e que rapidamente te conquista, esse é Tibia. Jogabilidade excelente assim como interatividade, sem contar que você interagi com pessoas do mundo todo. É preciso inteligência nas ações, traçar estratégias, senão, vira presa fácil para os mais experientes. E esse negócio de que é coisa do capeta? é coisa de evangélico que deveria estar rezando ao invés de perder o tempo escrevendo besteira! O fato de não ter som é vantagem na minha opinião, assim você não têm de ficar ouvindo as normalmente irritantes músicas desse tipo d ejogo. Assim, coloque seu cd predileto e lets play!
Última edição por azazelscar; 21-04-2007 às 16:16.

nao é destruidor de vida,e extremamente viciante nao nego,mas quando a pessoa nao faz nada da vida(ex:eu),pode jogar mas posso dizer que quando vc joga muito isso e acontece uma merda,o jogo fica frustrante.
ja aconteceu com migo.
Realmente²Postado originalmente por ExPLoSounD
aff,esse kra é um trox*
Os kra q faz essas merdas,só podem ter problemas,na cabeça....:eek: