Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: BAIXAKI COMENTARIOS >(

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o rly? sinceramente ficar fazendo drama por causa de um comentário no biaxaki, parece até que tão xingando teus pais pra essa sua reação toda. cada um com sua opnião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser tudo isso, mas também é divertido, e é isso que conta num jogo.

Banido Avatar de Aereo
    Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post Até parece eu 5 meses atráz!!!

Ele fala que esse jogo é destruidor de vidas, claro que é!

Se sua vida for só ele...

Tibia é um jogo em de perdas, você upa bastante seu char em várias horas, e pode em 1 segundo, tempo de um hit esmagador, perder 30 porcento do seu esforço.

Eu pensava como esse cara a uns meses atráz, agora mudei o pensamento total.
    Antes eu esperava a semana passar pra poder jogar (discadona), hoje até nos fins de semana procuro outras coisas pra me intreter.
    Antes eu ficava *#@%* da vida quando eu morria ou tomava pk, hoje nem me extresso, as veses até dou uma de suissida, tudo pelo amor ao RolePlay.
    Antes eu ficava *#@%* da vida quando eu expressava a minha raiva no forum do Tibia.com e me mandavam procurar uma namorada (P...., eu tinha namorada) , hoje dou mais atenção a ela.

No fim esse cara AMA Tibia e se deu mau no jogo, por que quem não gosta de Tibia na real, não ia perder tempo reclamando de um joginho 2D, sem som e que só pessoal com intelecto alto :riso: podem apressiar.

Quanto ao papo do cara se crente, ta entrando pra igreja, não tem nada a ver.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

td q ta ai é verdado.. ja parei graças a deus =D

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de falar de como é ficar à tarde conversando com os amigos na GuildHall. Deixa esse ignorante pra lá. Ele quer bancar o fodão, mas provavelmente joga igualmente outros jogos.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aereo
    Quanto ao papo do cara se crente, ta entrando pra igreja, não tem nada a ver.
    Nisso eu discordo, existe umas religiões que consideram qualquer bobagem um pecado, algo que deve ser banido, coisa e tal.

Existe algumas que proibem o carnaval, fazendo até "retiro do carnaval", onde eles se escondem da data festiva no meio do mato. :yelrotflm
    Outras que atribuem a produções niponicas(animes e tokusatsus, geralmente) como "coisas do demonio" que devem ser evitadas. Não sobra nem pros power rangers(sério, tenho uns primos que são evangelicos e são proibidos de ver power ranger, e qualquer coisa de origem japonesa, nem mesmo os power rangers:10: ).

Por isso, não discarto a idéia de que o cara ta virando, ou virou crente. Os crentes agem bem assim mesmo, atacam de maneira violenta o que antes gostava pelo simples fato de estar exercendo a religião. Meus tios(pais dos meus primos) se conheceram no carnaval, viraram crentes e odeiam carnaval, por isso não duvido nada. :riso:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Nisso eu discordo, existe umas religiões que consideram qualquer bobagem um pecado, algo que deve ser banido, coisa e tal.

Existe algumas que proibem o carnaval, fazendo até "retiro do carnaval", onde eles se escondem da data festiva no meio do mato. :yelrotflm
    Outras que atribuem a produções niponicas(animes e tokusatsus, geralmente) como "coisas do demonio" que devem ser evitadas. Não sobra nem pros power rangers(sério, tenho uns primos que são evangelicos e são proibidos de ver power ranger, e qualquer coisa de origem japonesa, nem mesmo os power rangers:10: ).

Por isso, não discarto a idéia de que o cara ta virando, ou virou crente. Os crentes agem bem assim mesmo, atacam de maneira violenta o que antes gostava pelo simples fato de estar exercendo a religião. Meus tios(pais dos meus primos) se conheceram no carnaval, viraram crentes e odeiam carnaval, por isso não duvido nada. :riso:
    Ehehhe, o pior de tudo é ter que ficar ouvindo esses nojentos da assembléia de deus gritando na igreja que abriu em frente de casa, ahuhuahuhu. Crentes fede!
    @Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERA NIMGUEM TÁ DESCRIMINANDO CRENTES CATOLICOS EVANGELICOS ELE DISSE ISSO É SÓ LER O TOPICO, AMS ME DESCULPE, EVANGELICOS ACHAM O DIABO EM TUDO.
    SESSAO ESPIRITUAL DE **-->DESCARREGO<--** DESCULPA VAI MAIS PELA MOR...
    TIBIA &#201; TIBIA NAO GOSTOU NAO JOGUE MAS NAO CRITIQUE, ELE &#201; NOSSO JOGO.

abra&#231;os

==>

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que todo mmorpg tem essa caracteristica, pq todos tem um unico objetivo: Ficar cada vez mais forte pra ser top no seu server. Esses jogos nao tem um fim determinado, como dizem, nao tem como zerar eles. tibia foi o primeiro e unico mmorpg que eu joguei, e espero que tenha sido o ultimo. Todos os otros jogos que eu ja joguei eu cansava rapido, tipo warcraft eu jogava 2 partidas de dota (2 horas) e ja parava... CS eu jogava umas 3 partidas e soh... agora tibia agente fica la jogando e o tempo parece que passa mto rapido, ele nao cansa! quando vai ver vc ta la 10 horas online ja...

se perguntarem hoje pra mim se compensa jogar tibia, ou mu, ou ragnarok, etc, eu digo que nao. Joga um jogo que nao se constroi um personagem que vc ganha +!

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia - Divirta-se com moderação.

Todos somos bem grandinhos para saber o que é certo e errado, e diversão também tem que ter um pouco de moderação. É por isso que existe stamina.

Publicidade:

Última edição por Templar Rooker; 22-04-2007 às 23:20.

Permissões de Postagem