Curtir Curtir:  0
Página 30 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 694

Tópico: The Outfits Factory

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post

Pior que ficou cabuloso mesmo vc disse que poderia fazer com outra sword então eu aceito mas ela tem que ser estilo essa minha tah ligado o tipo da lamina podia ser uma scimitar mas aí você fazia ela com a cor da minha lamina e fazia o sombreamento legalzinho aí vc tentava diminuir e colocava na mão do meu char e eu queria que você girasse ela que nem o kamatami fez com o axe do anjinhuu,caso vc não tenha photoshop peça pro kamatami fazer pra mim
    BRIGADÃO!
    Mas caso não dê certo eu vou fikar com esse que vc fez mesmo...
    EDIT:
    Se vc for fazer outro tem como me dar a resposta ainda hoje?
    É pq eu to atrasadissimo na minha fake god of war quest e eu kero terminala amanha se possivel ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lukas~; 23-06-2007 às 23:08.
    There's nothing here.

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LukasKakashi
    desculpe mass.. nao entendi mt bem oq vc disse
    e eu nao falei q poderia fazer com outra sword, eu kis dizer q poderia fazer soh com uma dessas em uma mão, ou outra mas pekena =|, nao sou bom spriter..=/

@AlexRD
    err.. nunca iria conseguir fazer essa capa acho mas se nao fosse tao dificil eu poderia modificar um pouco a do summoner e encaixar, como vc ker ela? com q cor? e q detalhes? por exemplo, "kero cor vermelha com uma cruz no meio.."
    se nao for tao dificil posso tentar fazer =|
    Última edição por Metal Snake; 23-06-2007 às 23:08.

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LukasKakashi
    e eu nao falei q poderia fazer com outra sword, eu kis dizer q poderia fazer soh com uma dessas em uma mão, ou outra mas pekena =|, nao sou bom spriter..=/
    Nesse caso vc poderia fazer 2 mais pequenas e colocalas na mão do meu outfit? Mas vc consegue diminuilas sem perder a qualidade?
    There's nothing here.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukasKakashi Ver Post
    Nesse caso vc poderia fazer 2 mais pequenas e colocalas na mão do meu outfit? Mas vc consegue diminuilas sem perder a qualidade?
    acho q fazer uma scimitar eu poderia tentar, mas diminuir eu ja tentei com o tuto do Kamatami, infelizmente n consegui =(
    vou ver se eu consigo fazer as scimitar.. ai se der o Kamatami diminui elas..
    nao garanto q eu faça elas hj.. talvez eu poste amanha soh =/

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q fazer uma scimitar eu poderia tentar, mas diminuir eu ja tentei com o tuto do Kamatami, infelizmente n consegui =(
    vou ver se eu consigo fazer as scimitar.. ai se der o Kamatami diminui elas..
    nao garanto q eu faça elas hj.. talvez eu poste amanha soh =/
    Então deixa kéto vou fikar com akela q vc me passou ali em cima mesmo pq se vc conheçe o god of war sabe q se fizer uma scimitar vai fikar diferente da blade of chaos
    Obs: a eletroblade é como uma blade of chaos só q azul xD
    Mas brigadão aew ela ficou meio cabulosa mais tah bem daóra xD

Publicidade:

There's nothing here.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST 300 DA OUTFITS FACTORY HAHAHAHA

@LukasKakashi
    sim eu conheço god of war, e conheço as blades of chaos, eu vi a eletroblade eh parecidona, soh q azul xD, mas vc n ker outra scimitar pq n iria fikar igual a do god of war eh isso? pq eu poderia faze uma parecida se for isso
    qlker coisa se n kiser, pede pro kamatami diminuir essa sua sword e eu faço melhor xD (pra n fikar mt grande, mas vc q sabe)

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se bem que eu jah to fazendo a fake la mas kamatami vc tah lendo esse topico diminui a eletroblade pra mim e coloca ela nas minhas mãos vc q meche com photoshop xP
    A eletroblade e o meu outfit tah no final da pag 29 desse topico e são 2 eletroblades aí vc poe uma em cada mão ok?
    EDIT: Mudei de ideia não precisa fazer mais não eu jah toh quase terminando a fake la e eu num kero recomeçala a q o metal snake fez tah bem rox jah xD
    There's nothing here.

Banido Avatar de Kamatami Hitemi
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou postamdo a atualização de nosso banner:

O resto dos funcionários eu vou colcando CONFORME ELES IREM APARECENDO

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/
    eu eu eu eu
    todo dia eu to aqui, até mais vezes do que você e o metal snake :O

=)
    :wub:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LukasKakashi

@AlexRD
    err.. nunca iria conseguir fazer essa capa acho mas se nao fosse tao dificil eu poderia modificar um pouco a do summoner e encaixar, como vc ker ela? com q cor? e q detalhes? por exemplo, "kero cor vermelha com uma cruz no meio.."
    se nao for tao dificil posso tentar fazer =|
    Eu iria querer ela Azul com uma Cruz vermelha, e se possivel a mask da mesma. ^^ , Ah, e também que fique bem encaixada ok?
    A Capa podia ser a de Hero, mais se não consiguir pode ser a de summoner ^^
    Vlews

Publicidade:

Permissões de Postagem