Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado pela dica na verdade eu escrevo no word so que o meu e uma merda procurarei corrijir os erros do cap 1 mais faz um esforço ai perna . em bréve postarei o 2 e espero que eu evolua brigado novamente perna

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho muito a te agradecer valew chazys mais prometo fugir do clichê e quero evoluir no próximo capitulo estou realmente ouvindo e pondo em prática os conselhos, eu entrei nesta aréa justamente pela minha deficiência em redação so bom mesmo e em física e matemática mais ta valendo fasso 3º ano ^^ e leio muito! obrigado pelas dicas obrigado mesmu chazys
    Última edição por wicht'druid; 25-04-2007 às 15:41.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    obrigado pela dica na verdade eu escrevo no word so que o meu e uma merda procurarei corrijir os erros do cap 1 mais faz um esforço ai perna . em bréve postarei o 2 e espero que eu evolua brigado novamente perna
    Eu li o o cap 1.
    É cara, foi o que eu te falei, não consegui entender direito.
    Eu tava conversando com um amigo e ele me convenceu de uma coisa: um texto é bom a partir de que a compreensão do leitor sobre o assunto é possivel. Descrições, gramaticalidade perfeita e etc são ótimos, mas não são necessariamente essenciais. Se o texto não tiver coerencia/coesão, independente de quão bem você tenha descrito tudo, não vai prestar.
    Repito o que a Chazys, leia mais, estude mais português e ponha isso em prática.
    Até nos seus posts, tente melhorar a escrita nele. Pontuando tudo perfeitamente e etc... só assim você vai conseguir melhorar, e muito.

E lembre-se, portugues é essencial pro seu futuro. Ser ruim nele é um atraso para sua vida, seja intelectual ou material.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw perna brigado vou procurar ter mais tempo pra ler livros afinal tenho alguns boms esfoça ai quero mais detalhes sobre minha descrição e talz me add depois no msn me ajuda awe continuo esperando os coments de vc's sao boms pra min crescer com elas vlws
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Repito o que a Chazys[...]
    "Repito o que a Chazys disse..."

Erro de digitação? Lapso de memória?

=P~

Brincadeira!

Repito o que o Pernalonga (disse)!

Melhorar a escrita nos próprios Posts ajuda, e muito!

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Nossa, é só eu me ausentar por alguns dias que já roubam meu trabalho! Sorte que meu preço é mais barato. (Estou falando das correções).

Sabe, você deu o prólogo pra tanta gente revisar que ele nem tem a sua cara. O que foi provado com o capítulo 01, incoerente e mal escrito.

Passe a usar o editor de texto do seu computador, geralmente o Word.

O que eu ia fazer todo mundo já fez, então me encerro por aqui.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Cara...
    Bom, como a pedidos (que nem era necessário) estou aqui e li seu roleplay. Sou sincero em te dizer que em descrição de ambiente você foi muito bem, mas tem muitos erros de acentuação, pontuação e algumas palavras trocadas (ex: ao invés de sabia tá "saiba"). As virgulas foram colocadas em momentos desnecessários entede?! Deixando confuso um pouco.
    Única coisa que eu te pediria era para que copiasse e colasse no "Word" teu Roleplay pra você corrigir devagar. Mas gostei sim, como eu disse e repito, a descrição de ambiente está interessante e o roleplay curioso. =D
    Boa Sorte e continue... ^^

Ps: caso tenha notado alguma palavra errada neste post não liga não, teclado aqui tá horrível.
    Ah, e também sou novo na seção de Roleplay, meu unico roleplay é o Diário de um Noob, que bom que consegui agradar. =D
    Abração!
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei..Não tá entrando esses links não...Tenta de novo...

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuiui espero continuar assim né,

SEGUINDO A LUZ.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, não tenho o que criticar, muito boa sua historia, continue por favor.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Permissões de Postagem