Curtir Curtir:  0
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw perna brigado vou procurar ter mais tempo pra ler livros afinal tenho alguns boms esfoça ai quero mais detalhes sobre minha descrição e talz me add depois no msn me ajuda awe continuo esperando os coments de vc's sao boms pra min crescer com elas vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Repito o que a Chazys[...]
    "Repito o que a Chazys disse..."

Erro de digitação? Lapso de memória?

=P~

Brincadeira!

Repito o que o Pernalonga (disse)!

Melhorar a escrita nos próprios Posts ajuda, e muito!
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok!ok!to lendo e aprendendo ^^ vlw chazys me fale um poco da desciçao o quê espera da historia e talz
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me add no msn
    [email protected]
    Eu posso te dar umas ajudas...

E comenta na minha FIC né meuuuu!
    hUAHuauha

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    capítulo 1.ultímo dia em roockgaard
    Cara, na hora de criar um novo Post existe duas funções:

Resposta rápida e Responder.

Eu não sei qual das duas você está usando, mas não parece ser a de Responder.

Nessa função existe, bem ali em cima, vários itens que melhoram na estética dos Posts.

Aprenda a usá-los e... use!

Haha, veja só:

Do Post original:

capítulo 1.ultímo dia em roockgaard
    Poderia ter ficado assim:

Capítulo 1 - Ultimo Dia Em Rookgaard
    E não é "roockgaard", e sim Rookgaard.

O que eu quis dizer com isso foi que você, através da melhora da estética dos seus Posts, irá atrair mais a atenção do leitor. Nada como ler algo bom e bonito!

Veja como o Wakka Hill (autor de Jogos de Lábia e Lagrimas de Um Demonio, entre outros) usa a estética nos textos dele. Acho que o Akilez (autor de Venore) também sabe fazer não só um bom texto, como sabe deixá-lo bonito e atraente, facilitando a leitura e até despertando a curiosidade.

Uma grande tempestade vinha dos mares de mais para a grande ilha de roockgaard cuja uma mãe temia pelo seu parto, ela era uma grande caçadora que se cansou da correria do grande continente e veio para esta ilha ter uma vida tranqüila com seu marido.
    Hram, não vou ler mais do que isso.

Não mesmo.

Razão?

Muito simples:

Esse parágrafo já começa confuso. Não dá para entender direito o que está acontecendo, o que ele está descrevendo. Você utiliza muita virgula para unir as idéias, e esquece que o texto precisa de pausas, que seriam os pontos finais. Sempre que escrever alguam coisa, leia em voz alta e perceba:

1) Quando perde o folego lendo;

Isso é sinal de que a frase precisa de uma pontuação melhor, pois há virgulas demais.

2) Quando você se confunde;

Sinal de que a coerência está errada, ou que sua concordância está causando problemas.

Por estar no 3º ano, você deveria se preocupar com sua redação, pois pesa bastante nos vestibulares.

Bom, reescreva esse paragrafo, eu até irei fazer isso por você, paar que veja como ele pdoeria ficar...

Mas depois, será tudo com você:

Uma grande tempestade vinda dos mares aproximava-se da pequena ilha de Rookgaard, aonde uma mulher temia pelo seu parto. A jovem costumava ser uma caçadora ágil e valente, mas que, após um tempo, havia cansado da vida de correria que levava no grande continente. A fim de viver em paz e tranquilamente ao lado de seu marido, ambos resolveram mudar-se para a pequena ilha ao sudoeste de Thais.
    Fica aqui um paragrafo reescrito por mim (o que é pessimo porque eu amo mudar as coisas!). Espero que você leia e compare com o que você escreveu, e a partir disso vá fazendo suas modificações.

Depois que você reescrever eu vejo o resto!

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O conteudo da historia até que está interessante, mas como já disseram, precisa melhorar um pouco a escrita, mas vamos lá, ainda quero ver os proximos capitulos.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. aceita a ajuda de um cara da 7ª série?

Talvez você esteja errando na ligaçao das frases. Tenta descrever mais, falar mais sobre, e etc... em um cap ele nasceu e catou 16 anos...?

Vo fazer do jeito prático, ou seja, como eu escreveria aqui:

[...] o sangue da mulher ainda jáz no autar, seu corpo devorado em segundos, por o líder do culto, um ser que a única coisa que ela viu ao entrar na sala foram seus grandes olhos verdes, cuja a fez lembra da única visão de seu filho, que tinha um dos olhos verdes e o outro avermelhado; sinal que seria um grande feiticeiro.

"...O sangue da mulher estava ali, borbulhando no altar, seu corpo do outro lado do local estava estirado e com expressão medonha. Fora devorada em poucos segundos, pelo líder do culto. A única coisa que viu de seu herdeiro foram seus olhos, um verde como um musgo e o outro vermelho sangrento. Sinal que seria um feiticeiro poderoso o suficiente para acabar com muitos homens treinados, já propunha a si mesma. Ali, jogada aos cantos, estava a mais nova mãe da criança, que já estava morta. Mal saberia ela o que estava por vir. Talvez a morte tenha sido a melhor das opçoes para a pobre mãe."

Tá, viajei no final, mais tpw... deu pra entender né?

Precisando de ajuda = MP to me.

HAw;

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pwla ajuda ta tudo revisado olhem e leiam novamente to procurando melhorar com a ajuda de vc's hoje eu posto o capitulo 2 vamos ver minha evolução!
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Nossa, é só eu me ausentar por alguns dias que já roubam meu trabalho! Sorte que meu preço é mais barato. (Estou falando das correções).

Sabe, você deu o prólogo pra tanta gente revisar que ele nem tem a sua cara. O que foi provado com o capítulo 01, incoerente e mal escrito.

Passe a usar o editor de texto do seu computador, geralmente o Word.

O que eu ia fazer todo mundo já fez, então me encerro por aqui.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade a historia ainda tem minha alma realmente muita gente ajudou nos erros mais vamos ver se eu aprendi com eles creio que precisarei sim de sua ajuda
    wK
    sem mais : wicht'druid

Publicidade:

leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Permissões de Postagem