Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Lendas do Tibia

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemis
    pisar os pés para mim é nova o.O..tem como pisar sem ser com os pés???

@Topic...

Lenda pra mim eh Heenett..que joga a 4 anos e nunca passou do lvl 40 com premmy..eu REPITO com premmy...
    Entao tb sou uma lenda pra vc, jogo a bastante tempo fui premmy 2x e ainda sou 44 oq acha ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por legarius; 19-04-2007 às 12:52.

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legarius
    Entao tb sou uma lenda pra vc, jogo a bastante tempo fui premmy 2x e ainda sou 44 oq acha ?
    Hail Mitos.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenda pra mim sou eu mesmo
    No forum tem varios post com algumas lendas, eh so vc da uma procurada.
    Segredos da felicidade de um homem:

É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
    É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
    É importante encontrar uma mulher companheira.
    É importante encontrar uma mulher boa de cama.
    É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra Dulokz pelo menos teve coragem de tenta atravessa o fogo, c ele iria morrer ja é outra história, eu tb axei engraçado ele morrendo, mas isso nao faz dele um noob, aposto q vc e muita gente aki nao passariam nem do 1º (nao to falando q eu passaria)
    Will our actions echo across the future? Will strangers hear our names and wonder who we were?

Counter-Strike
    4 life.

http://img151.imageshack.us/img151/3...zendooq9qw.jpg

http://img407.imageshack.us/img407/913/lolzzjp6.jpg

Citação Postado originalmente por Elder Wolf
    dwarf e dwarf soldadier

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leinad
    Não que eu esteja defendendo alguém, longe de mim fazer isso, porém acho que você nunca tento explora algo realmente novo, ou já???

Já teve a oportunidade de ser um dos 1° a pisar os p´`es em algum lugar em todo Tibia???

Dulokz já...e isso só que aconteceu com ele apesar de tudo poderia acontecer com qualquer um...

Por exemplo, a 1º anihi feita pela família Del'Toro, eles achavam que teria q matar todos os demons, alguem chamou eles de noob???

Antes de criticar alguem, se olhe no espelho...:yelrotflm
    Muito foda comparar as foguinhos de POI com a anihi e os Del'toro com o Dulockz! Fora que os Del'toro fizeram a anihi.

Eu fui um dos primeiros a pisar em POI no meu mundo (no mesmo dia do update) e por incrivel que pareça ninguem morreu... por que será? :yelrotflm

Só pra constar eu solei duas vezes aquele parte do foguinho que ele foi, quando saiu o TS privado, isso no lvl 60. (Pouca gente sabia que a quest era só pra lvl 80)

Ele foi noob sim, como o cara ve uma mensagem na tela dele escrito que o caminho está errado, ele ve que os danos estão dobrando, e além disso vem e quer se sentir o foda e fala "nunca que isso vai me matar"... Bem feito.

Fora que ele morreu denovo na war de Julera.

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 19-04-2007 às 13:18.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem topics assim.

da uma olhada ae e você pode achar varias lendas. ;P

http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=1120298

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué..
    eu tinha postado (ou pelo menos achei q tivesse) mas o post n ta aki, entao la vai de novo...

uma das maiores lendas do tibia, e talvez a mais absurda (ou não!!!) é o big fish, muitos falam q ja viram, alguns falam q ja pegaram, mas ss q é bom, nada né galera, entao ta aí, pra qm ja ouviu fala ou ja pesco (;P)

outra é a lenda q o Sweety Cyclops, q fica em ab, troca um thunder hammer (nao lembro c é t hammer ou magic long sword) por nao sei quantas mil "pieces of iron" q eu acho q foi substituída por iron ore

outra lenda é q um kra com um char lvl 12 encontrou o papai noel (nao akeles q fica nas cidades) em uma cave, e falou "hi" e "present" e ganhou uma g boots (nao boto fé nessa história ;P)

em se falando de lenda como chars, nao conheço muitas, mas posso contar uma

alguem conheceu Fern ou Perflex q jogavam em trimera? (perflex aida joga eu acho). Então, eu considero eles lendas de trimera, por terem feito uma war inesquecivel
    outra lenda de trimera é o Bloodbringer, foi o primeiro pally de trimera a sola um demon apenas com uhs e bolts, mas nao só por isso, todos admiravam bloodbringer, ele era o top, até ser hackeado e parar no lvl 80, mas ele continuo jogando e pegando lvl só q mato d+ e foi deletado uheauhaeuhe

Will our actions echo across the future? Will strangers hear our names and wonder who we were?

Counter-Strike
    4 life.

http://img151.imageshack.us/img151/3...zendooq9qw.jpg

http://img407.imageshack.us/img407/913/lolzzjp6.jpg

Citação Postado originalmente por Elder Wolf
    dwarf e dwarf soldadier

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck
    Acho que a mais "Especial" é o Ferumbras, que apavorou o Mundo de Antica a algum tempo atraz, Matando tudo oq via pela frente, agora ele ta voltando...
    Outra lenda é a Magic Long Sword, so tem uma pessoa que tem ela e em Antica ahhh e muitas outras procure em alguns Topicos é muito Provavel que tenha!!
    ok espero ter ajudado um poko!
    Tio Luck~!
    Uma das lendas legais é a da Excalibug. Não sei se dá pra falar que é lenda, porque a excepcional roleplayer Cipsoft resolveu abrir PoI pra todo mundo, e eu achava que era lá que ela estava.

Com relação a lenda, pra mim é o Arieswar, que entrou em PoI sem vadiagem da Cip de abrir pra ele.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pisar os pés para mim é nova o.O..tem como pisar sem ser com os pés???

@Topic...

Lenda pra mim eh Heenett..que joga a 4 anos e nunca passou do lvl 40 com premmy..eu REPITO com premmy...
    NA VERDADE EU ACHO QUE VOCÊ NEM AO MENOS CONHECE ELE DIREITO PARA FALAR ISSO, ELE ERA LEVEL 33 E SÓ VIROU PREMIUM A 2 MESES ATRÁS.

E EU JOGO A QUASE 4 E TENHO 1 LEVEL 52 E 1 77 MAS ISSO TAMBÉM É POUCO PERTO DE MUITA GENTE.

PASSAR BEM.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Mitos.
    pior vc que ainda tah no 30 e ainda por cima em non-pvp com skills ridiculas.
    fora isso tambm:
    Mar 23 2007, 03:36:38 CET Died at Level 16 by a wyvern

@topic:

lenda no sentido de mito tem a do ferumbras como já disseram, dos nightmare knights, o genesis , e outras ^^

Publicidade:

Última edição por chochota; 19-04-2007 às 15:39.

Permissões de Postagem