Curtir Curtir:  0
Página 53 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada...
    CARAMBA!! ESSE TÓPICO AINDA ESTÁ VIVO!! NA ÚLTIMA VEZ QUE POSTEI NELE ERA ANTES DO 8.1(ou seja, o tópico vai fazer aniversário :hb2: );

OUTRA COISA:Agora que existe uma seção de especulações de quests no fórum, será que custa mover o tópico pra lá?
    Acho que todo mundo concorda que o basilisco não é um monstro, ele não faz sons de monstro, é lento demais para um bicho da estirpe dele e ainda por cima se vc atacar ele pelo battle aparece you may not attack this person, comprova ele ser um NPC, portanto NÃO TEM NENHUM MOTIVO DESTE TÓPICO ESTAR AQUI NA SEÇÃO DE CRIATURAS HÁ QUASE UM ANO...

@SIR RAGKNIGHT
    O que você postou a respeito do daniel steelsoul de edron falar dos dwarfs estarem atrás de alguma coisa é interessante, se vc pensar, tem uma mini invasão de dwarfs soldiers em Cormaya, onde tem o steamboat ligando a kazordoon...A pergunta é: o que será isso que os dwarfs procuram em Cormaya?
    @topic
    Gente, postei isso a algum tempo aqui, na época dos teasers do update 8.1.
    Falava de vc servir a um serviço secreto e obter a licença para matar.
    Tem um NPC de kazordoon, o rotworm trainer Humgolf acho que fala que pode te vender um rotworm se você tiver uma drilling license/license to drill, uma alusão a license to kill/licença para matar , empregada em missões de agentes secretos, a pergunta é: aquela caixa que se ganha na secret service quest permite que você compre rotworms no humgolf? E isso poderia ajudar na busca pelo basilisco? Outra especulação: um NPC da desert dungeon precisa de ingredientes para uma poção de recuperar visão, talvez com o basilisco tenha que fazer a mesma poção. Procurem no tópico da desert dungeon para mais informações.
    Flw, gente!
    Ah, para os desavisados: as duas SS são fakes mesmo, apenas as tiradas pelo tibia NG são verdadeiras, porém podem estar desatualizadas, a cip vem mudando a sala do basilisk nos updates.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim a quest do basilisk nunca seria de thunder hammer etc
    pq imagina qlq free account chega la e faze quest
    u.u se fosse de thunder hammer pra mim essa quest seria em area p.a

bem amanha vou chamar uns amigos e vou investigar

~~bye~~
    \../ =.= \../

MEGADEEEEEEEETH

HAIL ELERA

CLICA NO MEU POKEMON PRA ELE CRESCER VAI EM Click here to feed me a Rare Candy! E DEPOIS VAI EM CLICK HERE ( A ULTIMA PALAVRA DO TEXTO ALI)
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/419959.gifClick here to feed me a Rare Candy!

http://www.tibiaimage.com/char/8/klaus+blue+fighter.png

HAIL

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que, se tem mesmo como chegar ao Basilisk, deve ter um caminho foda/complicado, ou tem que ter x item, não sei, é que nem a SOF de Rook, só criam teorias, mas na prática... Nada dá certo =/

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção errada, basilisk não é uma criatura, e sim um NPC.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foto doida, parece fake mesmo u_u

Publicidade:

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkk, meu topico faz sucesso hein

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo fla uma coisa aki fikei sabendo augum tempo sobre essa historia do basilisk
    e dwarfs etc
    vc pode ver envolvido na historia bixos como orcs dwarfs elfs e etc
    dwarfs sao ferreiros donos de diversas joias forjadores de armas e etc
    venho lendo augumas historias sobre blog um livro dis:
    Nos tempos do caos, muitos dos melhores forjadores anões estavam sendo mantidos em cativeiro por Blog. Eles foram forçados a ensinar os segredos do ferro aos filhos de Blog, os cyclopes. Kazrad Rockfist, um anão herói, enfrentou diversos perigos para achar o esconderijo onde estavam sendo mantidos. Ele se infiltrou e libertou os prisoneiros mas, assim que eles chegaram na saída, encontraram as portas de ferro seladas. Com todo o exército de cyclops do Blog logo atrás, o anão começou a orar por seus Deuses e, no último minuto, eles receberam uma resposta do céu. O machado de Kazrad foi abençoado e, com um único golpe, o herói estraçalhou a porta, permitindo que os prisoneiros fugissem. Empunhada em muitas batalhas como símbulo da luta contra os cyclopes, o machado foi perdido. Os anões o chamam de Khundahamar, que significa "libertador", mas ele é conhecido somente como "Thunder Hammer" pelos humanos
    ta pelo q sei cyclop e um tipo de gigante como behemoth podem ser que cyclops sao "parentes" de behemoth como blog
    ai eu pensei cyclop behemoth dwarf elfs e orcs ,os dwarfs foram a edron buscar uma coisa oO
    isso me lembra um lugar te lembra tbm? cyclopolis
    voces ja viram a recompensa da behemoth quest?
    Reward: Demon Shield, Golden Armor, Guardian Halberd, Platinum Amulet, Life Ring, Crystal Ring, 3 Small Diamonds, 4 Small Sapphires
    forjadores de arma guardia halber... joias e amuletos =o
    eu axo q cyclopolis tem augo a ver akele lugar la q n da pra i com uns portais
    e meio suspei falem ai oq axaram da minha tese =O

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é no ultimo up mexeram em cyclopolis e eu acredito que quando a quest for liberada seja por lá a entrada, ja que por kazordoon n deve ser, pq a cip n dexaria free nem xega perto
    quando a quest for liberada, não creio que venha o TH pois ele é loot de orsha e como a cip ta dando a perceber que vai por os rares devolta no jogo eu acredito que venha a ser de algum rare iten e obviamente com porta do tipo 150+ ou por ai
    espero que a cip abraa quest pois como diz mulf nada ta ali por acaso, tudo tem algum motivo
    seria legal ver mulf explorando sobre o basilisk tbm

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as 2 ss saum fake, mas a segunda mostra como eh a sala rl do basiliski, no ***********.com tem uma materia q diz tudo sobre ele.. a quest esta trancada, e ele eh um npc e n uma criatura
    M.C.G.M

Movimento Contra Os Game Masters

cip soft devia parar com essa palhaçada de gm e contratar cms pra fazer o papel deles

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi o Basislik, mas tava do outro lado da sala.

Mas é sério, achei q ia ser um lagarto gigante, mas é só uma cobrinha ¬¬, mas me falaram tb q ele na verdade é 1 lagarto gigante.

Queria saber se ele é um bicho pra matar, se for, qt de XP ele dé e qt de HP ele tem.

Publicidade:

Permissões de Postagem