Curtir Curtir:  0
Página 16 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 543

Tópico: BASILISK!!

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eu não tenho certeza se a 2ª imagem é fake ou não. Mas procurem por Bob'Nelson (um dos privates do Lord Isaacnathan) no Tibia ... irão ver que é de Malvera sendo que o Lord Isaacnathan é de Lucera
    Porém ele pode ter deletado o char de Lucera e criado um em Malvera ... quem sabe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Frelee; 04-10-2007 às 12:06.
    Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q vou falar ñ vai ajudar ninguem a chegar no basilisco, porem se alguem souber chegar la isso pode ajudar a terminar a quest, o unico shield (dos q eu testei) q da pra vc da USE (ctrl) e aparece o target eh o medusa shield, ou seja se vc chegar la no basilisco, com certeza e ele q vc deverá usar.....

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jairolennon Ver Post
    O q vou falar ñ vai ajudar ninguem a chegar no basilisco, porem se alguem souber chegar la isso pode ajudar a terminar a quest, o unico shield (dos q eu testei) q da pra vc da USE (ctrl) e aparece o target eh o medusa shield, ou seja se vc chegar la no basilisco, com certeza e ele q vc deverá usar.....
    Realmente... se isso for verdade ( não testei ), pode ser porque o Basilisk, segundo a lenda, transformava os cavaleiros em pedra... o mesmo que a Medusa faz...

Agora, outra coisa que também me deixou incabulado, foi aquela quest do Imperador. Ela dá a chave que abre as portas da prisao de kaz e alguns cookies... (pra q esses cookies?) Deve ter algo a ver com a sala atras do imperador...

E outra coisa... Dizem as lendas, que o basilisk foi preso... Talvez o acesso a ele deveria ser pela prisao de kaz... ja que ele esta preso...

Bom é so isso eu acho... assim que "descobrir" algo mais eu posto =P
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc esta na seçao errada
    basilisk n eh uma criatura e sim um npc =)
    Cya
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que a segunda SS seja Fake.
    Em um Minuto o cara leva hit pra slime, e no outro Já está na sala???

É....

Publicidade:

now. just now. i don't want to lie. can't tell the truth, so it's over.

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Bom...

:eek:Há muitos boatos sobre esta criatura. Você pode ler mais sobre ele na biblioteca de Kazordoon. É impossível alcançar diretamente o Basilisk porque não há nenhuma maneira em seu quarto. Alguns povos dizem que é parte (e proibido talvez) do Quest desconhecido do martelo do trovão, quando outra palavra ele for parte do contudo de quest grande do machado.
    Última edição por Master Furius; 10-10-2007 às 01:17.

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahahaha

Citação Postado originalmente por Sir Master of Souls Ver Post
    Basilik eh um monster, boss, oq ?
    E tmb ele eh uma snacK?
    Snack Concerteza nao eh todos sabem a diferença de um "lanche" para uma cobra "Snake"

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frelee Ver Post
    Eu não tenho certeza se a 2ª imagem é fake ou não. Mas procurem por Bob'Nelson (um dos privates do Lord Isaacnathan) no Tibia ... irão ver que é de Malvera sendo que o Lord Isaacnathan é de Lucera
    Porém ele pode ter deletado o char de Lucera e criado um em Malvera ... quem sabe?
    Nao creio que seja possivel deletar um char e criar um novo com o mesmo nome do antigo...

Ja tentei voltar com o nome do meu primeiro char em outro mundo... Tentativa frustrada.
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava treinndo com meu char quando vi isso NAUM EH FAKE

Acredito q as 2 ss du primero post são fakes pois em baxo du segundo buraco q tem na sala dele tem uma estatua(só da pra ve a pontinha dela na Minha ss) e na SS du kara peganu a bag q pessa 3000 n tem

VEJAM AE
    Última edição por knightlokoofhell; 12-10-2007 às 10:50.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119754719761.JPG

21:09 Zakan Marley [65]: Um dia eu li que beber faz mal: parei de beber. Um dia eu li que usar drogas faz mal: parei de usar drogas.Um dia eu lique jogar tibia faz mal: Parei de ler. XD

Grizwoldo [35]: south é pra baxo?

Escuridao of Daru [129]: Floripa é perto de florianopolis?

21:10 Zakan Marley [65]: Minha mãe falo q jogar bola fazia mal pra escola... parei de jogar bola | Minha mãe falo q soltar pipa fazia mal praescola.... parei de soltar pipa | Minha mãe disse q TIBIA fazia mal pra escola.... Parei de estudar....

20:33 Zypps [43]: kct
    20:33 Zypps [43]: eu sou um imprestavel na cozinha
    20:33 Zypps [43]: consegui deixa queima um pizza congelada

15:31 Bah Lindinha [14]: falaram pra mim q se fik 5 horas on, eu perco a red skul sera q isso eh verdade msg me plis

20:51 Jo soaress [34]: é imprenssao minha ou a BOH valozizo +?comprei a do meu mage faz tempao e ele ta valenu pa kct ainda oO
    20:52 Pinga with Lemon [10]: eh a bolsa de valores seu idiota

00:08 Zakan Marley [66] aonde eh o tapete en ank?

21:14 Lirack [67]: iruu renovei minha free acc

00:29 Lady Fault [60]: AFFE
    00:29 Lady Fault [60]: vo
    00:29 Lady Fault [60]: te q vaza
    00:29 Lady Fault [60]: minha
    00:29 Lady Fault [60]: mae
    00:29 Lady Fault [60]: me bateu

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A um tempo atraz eu tava coletando informações sobre o Basilisk c vc ver a historia dele encontrara coisas interessantes...xeguei a conclusão que deve ser uma kest que talvez nem exista...+ vale a pena procurar informações porque tem muitas historias interessantes...

Publicidade:

Permissões de Postagem