Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: DH

Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DH

oi,eu to querendo saber se eu fizer a quest do Demon Helmet e eu voltar lá pra fazer a quest de novo se vai ter outro Demon Helmet ou não,porque parece que o DH é pego num Demon não?
    então não seria uma quest normal como as demais,não pode aparecer aquela frase conhecida dos baús vazios,então o Demon fica vazio ou da pra pegar outro DH?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao. Ele é pego em uma Chest...

Só pega 1x.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mesmo cara,eu não sabia disso,achei que desse pra pegar várias vezes o DH

sabe porque perguntei isso?

primeiro porque eu não sabia dessa e segundo porque dependendo da resposta aqui eu iria fazer outra pergunta,porque eu não entendo uma coisa,no mundo que eu jogo,não sei se em outro mundo é a mesma coisa,mas no mundo que eu jogo um MPA é vendido muito mais caro que um DH,nossa um DH no meu mundo vale menos que a metade do que vale um MPA,aqui um MPA tá sendo vendido de 450K a 500K enquanto que um DH já tão vendendo menos de 220K,já vi gente vendendo um por 200K,aí eu pensei comigo mesmo,que absurdo,um DH por ser um item mais raro que um MPA deveria ser mais caro que o MPA,aí fiquei na dúvida se dava pra pegar mais que um DH por causa desses preços absurdos o que tornaria o DH não tão raro assim mas pelo jeito são os players HL mesmo que estão vendendo sem pensar nesse absurdo,pode ser até pelo motivo que helmet tenha menos valor que armor,mas acho que qualquer item mais raro deveria valer mais,não?
    Última edição por rtm; 20-03-2007 às 13:47.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rtm
    é mesmo cara,eu não sabia disso,achei que desse pra pegar várias vezes o DH

sabe porque perguntei isso?

primeiro porque eu não sabia dessa e segundo porque dependendo da resposta aqui eu iria fazer outra pergunta,porque eu não entendo uma coisa,no mundo que eu jogo,não sei se em outro mundo é a mesma coisa,mas no mundo que eu jogo um MPA é vendido muito mais caro que um DH,nossa um DH no meu mundo vale menos que a metade do que vale um MPA,aqui um MPA tá sendo vendido de 450K a 500K enquanto que um DH já tão vendendo menos de 220K,já vi gente vendendo um por 200K,aí eu pensei comigo mesmo,que absurdo,um DH por ser um item mais raro que um MPA deveria ser mais caro que o MPA,aí fiquei na dúvida se dava pra pegar mais que um DH por causa desses preços absurdos o que tornaria o DH não tão raro assim mas pelo jeito são os players HL mesmo que estão vendendo sem pensar nesse absurdo,pode ser até pelo motivo que helmet tenha menos valor que armor,mas acho que qualquer item mais raro deveria valer mais,não?

É que o Dhelm com lvl 100 qualquer um pega, só montar um time com 4 kinas e bons shooters, cada um tira um Demonho pra dançar que num tem erro... Já a MPA tem que ter uma paciência braba pra vc lootar uma, é muuuuuuuuuuuito raro memso cair isso, além de hunt de Demon não ser barata...
    Quanto ao loot de quest's em corpos / Crates, vale lembrar que dá no mesmo, não dá pra voltar lá e pegar, como é o caso do Cruzader que está no corpo de um skell e o cooper Shield de rook que está no corpo de um Draggy.

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rtm
    oi,eu to querendo saber se eu fizer a quest do Demon Helmet e eu voltar lá pra fazer a quest de novo se vai ter outro Demon Helmet ou não,porque parece que o DH é pego num Demon não?
    então não seria uma quest normal como as demais,não pode aparecer aquela frase conhecida dos baús vazios,então o Demon fica vazio ou da pra pegar outro DH?
    Sim, va la quantas vezes quizer, encha seu dp de DH, hauhau
    Aff como tem nego burro. omg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo
    Sim, va la quantas vezes quizer, encha seu dp de DH, hauhau
    Aff como tem nego burro. omg

A foto já diz tudo :rolleyes:

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem, se você voltar lá e abrir a chest dinovo vai aparecer a msg: the chest is empty.(algo assim)

Permissões de Postagem