Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: PARABENS!!!

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recife linda, minha cidade querida, não trocaria essa aqui por nada =D!
    Olinda cidade histórica, muitas vezes passo por lá, principalmente no carnaval!

Dá nojo? Foda-se, aposto que ficaram nos seus hoteis em boa viagem e nem sairam de casa =).

Parabens!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recife não eh a cidade mais violenta do Nordeste?
    Edai..vai.
    Parabens anyway...

Aproveitando a deixa,já foi pra Recife não foi tão ruim tinha um monte de camelo vendendo coisa diferentes a noite era muito barulho de festa e nem era carnaval 0.o,mas achei Olinda mais bunita..
    Não comi acarajé.
    Última edição por Oction!; 12-03-2007 às 20:48.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer
    iai perdeu a linha?
    tem tanta gente q morre de fome ai no nordeste
    pq tu n eh um deles?

sem argumento tu hein?
    n sabe uq fla i vem fla fodasse
    ashausohasasia
    ta ligado, aprendi a não se discurtir coisas em que as pessoas estejam 100% "certas pra elas mesmas"...

pois não leva a nada...

PS:. aqui tem gente que morre de fome, tem sim, por acaso ai onde você mora não tem??? em qualquer canto desse pais tem ¬¬
    aqui é a cidade mais violenta do brasil? engraçado, nunca fui assaltado aqui mesmo andando a pé ou de onibus toda hora...

viajei pro rio, primeira coisa que eu vi foi uma gringa logo na minha frente perdendo o colar pra um carinha...
    pelo menos aqui não tem bala perdida chuvendo, não tem troca de tiro todo santo dia nem essas coisas...
    ah, não tem esses engarrafamentos kilometricos que agente ve pela tv nem nada

amo meu Recife sim... cidade linda, bate em muita cidade que se vê por ai... alias, você ja visitou veneza? visita e depois vem pro recife pra ver que legal xD
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

[achismo mode]Angel, você que é meu grande amigo...

Ouvi falar que Olinda já fora a maior cidade da América. É verdade?

Sou de São Francisco do Sul, uma cidade bem parecido com Olinda (ladeiras, construções antiqüíssimas), terceira e segunda cidades mais antigas do Brasil, respectivamente. Então sou meio curioso quanto ao município.

Outra - a dominação holandesa deixou marcas fortes aí (nomes de ruas, sobrenomes) ou os portugueses e negros acabaram abafando esta influência?

Mais uma coisa que sei é que foram do Pernambuco que saíram boa parte dos fundadores de New York (chamada originalmente de New Amsterdam), justamente ao fugir dos lusitanos.

Acho que Pernambuco é o estado nordestino menos nordestino. :o[/achismo mode]
    Última edição por Locke Cole; 12-03-2007 às 22:48.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo ainda é a melhor e a maior do pais!
    LINDAS CIDADES que vc citou
    Mas ainda assim, paulistas Keep On Top!
    WE RLZ!

Publicidade:

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens...
    Nunca tive mt vontade de ir...mas sempre quis conhecer os lugares...so falta o $$

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    Não comi acarajé.
    Acarajé é mais tipico da Bahia.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Mais uma coisa que sei é que foram do Pernambuco que saíram boa parte dos fundadores de New York (chamada originalmente de New Amsterdam), justamente ao fugir dos lusitanos.
    Verdade. Apesar de eles não serem brasileiros. Eram judeus português que viviam aqui e foram expulso e foram pra NY (eu axo que é +ou- isso ^^)

Ja fui ai e o Nordeste tb me da nojo.
    É muito quente
    No Rio da 40º as vezes, "non" ?
    O "problema" daqui é que é quente o ano todo. Mas raramente chega a 40º.
    Eu falo por Recife.
    Teresina, capital do Piauí é muito quente. Deve chegar em 40º + vezes. Interiores do nordeste hidem.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nosssa muito lindo as cidades mesmo
    Quero ir aí com certeza!

Parabéns pras cidades e vamos comemorar esta grande beleza

Zylyan.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare
    ta ligado, aprendi a não se discurtir coisas em que as pessoas estejam 100% "certas pra elas mesmas"...

pois não leva a nada...

PS:. aqui tem gente que morre de fome, tem sim, por acaso ai onde você mora não tem??? em qualquer canto desse pais tem ¬¬
    aqui é a cidade mais violenta do brasil? engraçado, nunca fui assaltado aqui mesmo andando a pé ou de onibus toda hora...

viajei pro rio, primeira coisa que eu vi foi uma gringa logo na minha frente perdendo o colar pra um carinha...
    pelo menos aqui não tem bala perdida chuvendo, não tem troca de tiro todo santo dia nem essas coisas...
    ah, não tem esses engarrafamentos kilometricos que agente ve pela tv nem nada

amo meu Recife sim... cidade linda, bate em muita cidade que se vê por ai... alias, você ja visitou veneza? visita e depois vem pro recife pra ver que legal xD
    nao, em floripa, onde eu moro, nao existe gente morrendo de fome, ao contrario dai neh
    e tmb n tem bala perdida, mto menos engarrafamentos kilometricos

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer
    nao, em floripa, onde eu moro, nao existe gente morrendo de fome, ao contrario dai neh
    e tmb n tem bala perdida, mto menos engarrafamentos kilometricos
    Jornal A Notícia

Policiais ocupam morros na Capital

Operação denominada Ferrolho, concentrada principalmente no Mocotó e Queimada, pretende inibir tráfico e tiroteios na região

Florianópolis - Os tiroteios freqüentes na avenida Mauro Ramos, a exemplo do que houve na segunda-feira no Instituto Estadual de Educação (IEE), fizeram com que a Polícia Militar (PM) instalasse barreiras e bloqueasse as principais vias de entrada dos morros do Mocotó e da Queimada, que ficam nas proximidades da avenida, na região central da Capital, na tarde de ontem. A ocupação, chamada Operação Ferrolho, coordenada pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Manoel Gomes Filho, tem como principal meta diminuir o número de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, portes de arma e roubos nas duas comunidades. Levantamentos apontam que 30% dos homicídios registrados no ano passado na Capital teriam ocorrido na região do maciço do Morro da Cruz.

São cerca de 60 policiais envolvidos na operação, que iniciou às 17 horas de ontem, com apoio aéreo com helicóptero, serviço de inteligência, tropa e apoio logístico. A operação, segundo Gomes Filho, "assim como as trancas de portas e janelas, quer fechar as principais entradas dos morros, por onde entram e saem drogas e armas, e coibir o tráfico". O trabalho intensivo deve durar 24 horas, mas ele explica que não há data para a dispersão total das tropas. "Pode levar um, dois, três, dez dias. Só sairemos daqui quando o número de ocorrências diminuir", ressalta.

Os traficantes reagiram à ocupação soltando fogos de artifício. Cerca de uma hora e meia depois de chegar ao local, o comandante afirmou que os pontos-de-venda de drogas já estavam tomados. O lugar onde os olheiros se instalam, no ponto mais alto dos morros, estavam sendo vistoriados por policiais a pé. Munidos de retrato falado, os policiais procuravam um homem chamado Jarrie Sestren, acusado de tráfico e de ter ligação com o tiroteio ocorrido no IEE.

Todas as pessoas que entrarem ou saírem dos morros, seja de carro, ônibus ou a pé, serão revistadas. Bares também passam por uma verificação. Os que estiverem sem alvará de funcionamento ou que funcionarem como ponto de drogas serão fechados. "Queremos diminuir o trânsito de armas e os tiroteios entre facções rivais", acredita Gomes. O comandante disse ainda que a comunidade já dava respostas em relação à operação, pois observou que o movimento de moradores diminuiu. (Ainá Vietro / Foto: Cristiane Serpa)

Diário Catarinense

Em ação rápida , a Polícia Militar (PM) cercou o Morro do Mocotó, no Centro de Florianópolis, ontem à tarde. Barreiras já haviam sido montadas nos quatro acessos à comunidade quando os primeiros fogos de artifício anunciaram a chegada dos policiais. Além do cerco ao Mocotó, os policiais subiram também no Morro do Horácio, no Bairro Agrônomica, ambas comunidades do Maciço do Morro da Cruz. De acordo com o coronel Manuel Gomes Filho, comandante do 4º Batalhão da PM, a Operação Ferrolho, como foi chamada, é uma "resposta imediata ao clamor dos moradores do Maciço e da região da Avenida Mauro Ramos contra a insegurança". O estopim para sua deflagração seria um incidente ocorrido no Instituto Estadual de Educação, a maior escola pública do Estado, na segunda-feira - uma bala perdida atingiu a porta da frente do prédio, no horário de saída dos alunos do período matutino, durante tentativa de homicídio. Dando seguimento à operação, o policiamento no Morro do Mocotó será realizado 24 horas por um grupo de 70 policiais militares. Não há prazo para término da ação. - Depois vamos continuar com este plano, passando por todas as áreas de risco da cidade - afirmou o coronel.

Não houve confrontos nas primeiras horas de cerco

O morro foi escolhido como o primeiro para o cerco por ser considerado área de risco com disputa entre facções, o que provoca tiroteios constantes. Enquanto os policiais revistavam pessoas que chegavam ou saíam da comunidade, integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) faziam incursões a pé. O objetivo era passar por áreas de observação de olheiros e de bocas de fumo. Do helicóptero da PM, a área foi fotografada e filmada. Até as 21h, nenhum confronto havia sido registrado. Para o coronel Gomes, um dos maiores desafios ao sucesso da operação é a própria localização geográfica do Mocotó. Ao contrário do Rio de Janeiro, onde a maioria das favelas é em planície, as áreas de risco da Capital ficam em encostas íngremes. - É uma dificuldade muito grande se locomover rapidamente. E o Mocotó é um dos morros mais acidentados - explicou ele. (Eduardo Kormives / Foto: Glaicon Covre)
    Sua cidade é perfeita. Vou me mudar praí.

@topic: Parabéns a essas duas cidades lindas e históricas.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Permissões de Postagem