Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Nepotismo Rulez

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :\

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    creio que quem pratica esse tipo de ilegalidade deve ser levado para um campo de concentração e decapitado,assim como o parente favorecido.Além de dar o exemplo para que membos do estado não cometam erros,o solo ficaria fertilizado
    uma maneira um tanto radicalista porém talvez nas piores das hipóteses infelizmente a única solução :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pai eh vereador aki da minha cidade
    xDD (cidade pekena)

ai ele apresento projeto anti nepotismo,pra tira todos os parente dos cargo
    ke sabe o q q deu?
    n aceitaram o projeto
    pq?
    eh tudo os parente de kem manda q ta nesse cargo
    isso na real eh uma merda
    ele faze o q quiser pq mandao
    esse dias deu aki na radio
    q na regiao oeste de SC, so 3 municipios q tao dentro da lei
    o resto tudo tem parentes de kem ta no poder nos cargo da cidade

isso q aki onde eu moro eh cidade pekena

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o governante ajudar um familiar competente para o cargo... não vejo problema nenhum!
    Se o governante cobrar trabalho de seus familiares... não vejo problema nenhum!
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
    Se o governante ajudar um familiar competente para o cargo... não vejo problema nenhum!
    Se o governante cobrar trabalho de seus familiares... não vejo problema nenhum!
    Este não é o problema meu caro amigo, o problema está na falta de competência dos "encabidados".
    Quando na sua maioria não sabem fazer o proposto e acabam deixando a maioria da sociedade com uma péssima qualidade de atendimento.
    Isso resulta em mais corrupção e um péssimo exemplo, pois esse parente que foi ajudado, mais tarde vai ajudar um outro parente e assim vai.
    O pior de tudo isso é que pessoas se matam pra estudar para poder passar em concursos públicos enquanto o parente do deputado consegue entrar na moral, além de não possuir conhecimento suficiente sobre o cargo, pode chegar a ganhar um salário muito superior ao que deveria.
    Isso meu amigo é onde toda a corrupção começa, pois o "encabidado" vai ver como é fácil esse mundo na política e mais um dinheirinho dali ou outro daqui não vai ser tão difícil mais para ele :mad:

Zylyan.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nepotismo é reprovável, e mais uma prova irrevogável do nosso pífio sistema político e da falta de caráter de nossos "queridos" parlamentares. Eu jamais me submeteria a algo tão imoral. Não só imoral como ilícito também. Mas a sujeira corre solta mesmo assim. São José dos Campos é uma das cidades brasileiras com maior índice de nepotismo, e o prefeito trata a coisa com a maior naturalidade, alegando que não pode colocar pessoas que não gozem de sua confiança e usando uma alegação falaciosa (para mim foi), dizendo que se o presidente tem a primeira dama, o prefeito também deveria ter. Agora eu gostaria de saber que raios a primeira dama tem a ver com nepotismo? Até onde eu sei, o Lula não deu nenhum cargo à sua esposa. Se o deu, está cometendo uma ilegalidade. Sem falar que fala que tem uns 90 familiares de diferentes família no poder. Mas parece que o Ministério Público vai exonerar um a um :riso: .

E por esses e outros motivos que eu desprezo esse país, ou melhor, as pessoas que nele habitam. Política virou pão e circo, e gente com maior competência acaba perdendo cargo para qualquer bunda suja que tenha parentesco com político.

Uma coisa é conquistar as coisas por mérito próprio, outra coisa é querer as coisas na lambuja, e o pior de tudo, de forma ilícita. Quem decide quem entra ou sai é o concurso público e, por uma questão de eqüidade, todos, sem exceção, deveriam se submeter a tal.

Mas não é bem isso que acontece. Esse nepotismo escrachado é ilícito, mas ainda existem fatores lícitos que são idênticos ao nepotismo, mas que só não são chamados como tais, porque estão em consonância com a lei. Quem escolhe os ministros? Somos nós? Não, quem escolhe é o excelentíssimo senhor presidente.

Não tem problema parente obter cargos comissionados, desde que por vias lícitas. Se eu for político algum dia (que Deus me ouça!), vou tentar aprovar projetos como a revogação da imunidade parlamentar e vou cortar muitos gastos. Veja bem, vou tentar. Porque uma coisa é apresentar um projeto de lei, mas de nada adianta se a maioria dos parlamentares são sacanas e só querem saber do bem e bom.

É que nem o pai do colega aí de cima fez. A atitude foi louvável e digna de congratulações, mas adiantou alguma coisa? Não! Por que? Porque falta moral e ética a muitos políticos desse país!

Mas não faz muita diferente. O pessoal até da razão né? Acha certo empregar parentes e pensar só no próprio umbigo. Realmente, o povo merece o governo que tem, ou pelo menos, boa parte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus usou o nepotismo colocando seu filho Jesus no cargo qndo foi pro ceu alguma coisa assim n lembro ahueaheua

todo mundo é...
    se vc ta em um grau elevado nao vai qrer ajudar alguem da sua familia?
    familia acima de td =b

Permissões de Postagem