Curtir Curtir:  0
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Dependendo da sua visão de roleplay, não faz diferença.

É como eu disse em um outro tópico, roleplay é interpretação do seu char e não falar palavras complicadas, bonitas e sempre usando o "tu" (não que eu não goste de quem faz isso, mas não estou habituado com isso e só falo assim quando é alguma autoridade de respeito e olhe lá).

Não estranhe se você me ver numa caverna de minotauros gritando "YABADABADOOOOOOOOOO, MORRE BOI!!!" ou quando estiver enfrentando um dragão gritando "VOLTA AQUI SUA LAGARTIXA CRESCIDA!!", o Zords Zayel tem uma característica calma, mas é explosivo quando o assunto é porrada. \o\

Flw's
    YABADABADOOOOOOOOOO, MORRE BOI!!!
    VOLTA AQUI SUA LAGARTIXA CRESCIDA!!
    Haehehahauaheuaheuaehaueaaheuaheuahauehehaeaeuaeha u(...)hauahauahuahauahauhauhauahauah.
    essa foi para acabar, pô, mal posso esperar para ver quais outras pérolas vão sair da boca do Zords Zayel.

Ademais, eu sempre fasso o meu roleplay com os npcs, nada de frases mono-palavreadas, não sou um Troll... Ademais(adoro essa palavra) é o que eu digo aqui: O Roleplay prático(mercham ^^), o roleplay é uma coisa tão simples como falar: Hello Cipfried, news? ou i want to sell 4 studded shields Obi.

O roleplay é pura e basicamente o jeito certo de jogar Tibia, ou seja, se divertir, nem que seja fazendo coleção de label.

Quanto ao Aurum, ele é um explorador a serviço da Biblioteca de Fibula/Greenshore que em uma de suas viagens conheçeu um homem misterioso que lhe ensinou as artes druidas, onde Aurum encontrou a explicação da sua paixão pelas tempestades com raios. Aurum veio a descobrir que esse homem que lhe havia ensinado tudo, era na verdade um ex-Warlock que fugiu de Draconia, pois fora condenado à morte por heresia, pois preferio se dedicar as artes druidas. Aurum viu seu mestre morre perante um grupo de Golens de Pedra a serviço de um Warlock, que se denominava O Executor. Bem é isso, espero que gostem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lavindar; 08-03-2007 às 00:57.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão awe

Seilah olha acho q vou votar fibula q tá ganhando
    mesmo pq greenshore tem oq??
    2 ou 4 casas q podemos entrar
    tudo bem q tem a torre q tem alguns andares
    mais sei lah vou dar uma analizada qualquer coisa edito

==>

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, então acho que Fibula venceu. Se não houver mais ninguem que queira dar a opnião quanto ao local do vilarejo, acho que podemos dar prosseguimento a outras votações.

Minha proposta é escolher uma resenha para a historia do vilarejo. Quem quizer colaborar é só postar aqui sua resenha e após termos uma quantidade razoavel de resenhas iremos escolher a melhor por meio de votação. A resenha deve ser uma historia resumida que contaria o passado do vilarejo, como é apenas uma resenha, deve ser simples e apenas transmitir a ideia principal que você acha que ficaria legal para o vilarejo. qualquer um pode postar resenhas, mas a escolha da melhor seria feita apenas por quem participa do vilarejo.

Bem para que ainda não leu vou colocar a minha resenha:
    Somos decendentes de um povo que vivia isolado numa ilha, um dia houve um grande tremor, e uma caverna ao norte se abriu, criando uma passagem para uma terra muito maior, essa terra era chamada de continete Tibiano.
    Um grande imperio que havia neste continente(Thais) também descobriu a passagem, e resolveu colocar um embaixador Thaiano ali, e mais algumas outras pessoas de Thais(que seriam os NPCs), O nosso povo fala uma lingua diferente do continente(que seria português para nosso povo e inglês para o continente).

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu que essa resenha já está boa ^^, mas depois a história de cada personagem deve se ligar ao vilarejo ^^(acho que vou ter que mudar a minha )

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia resenha

bom acho que o vilarejo podia ser como lav disse sermos de uma ilha excluida(rook) e que ficamos mais "sabidos" nessa ilha, mas um dia alguen passeando pela biblioteca e passando pela velha estatua que ali sempre ficava,
    e acabou descobrindo que elá é um oraculo desfarçado...
    entao o oraculo lhe conta que essa ilha é como se fosse um tipo de teste e que o mundo verdadeiro está adiante,
    a ideia do idioma ser diferente eu nao gostei muito pois em rook os npc tbm falam ingles e entao seria mais legal que o povo do vilarejo acabou criando sua propria lingua
    bom eu nao sou muito bom em escrever historia mais tá ai
    =)
    ateh mais

Publicidade:

==>

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já temos duas resenhas, vamos esperar para ver se conseguimos mais algumas e ai poderemos fazer a votação.

Aqui estão as resenhas:

Resenha feita por Lavindar - Um voto

Somos decendentes de um povo que vivia isolado numa ilha(Fibula). Um dia houve um grande tremor, e uma caverna ao norte se abriu, criando uma passagem para uma terra muito maior, essa terra era chamada de continete Tibiano.
    Um grande imperio que havia neste continente(Thais) também descobriu a passagem, e resolveu colocar um embaixador Thaiano ali, e mais algumas outras pessoas de Thais(que seriam os NPCs), O nosso povo fala uma lingua diferente do continente(que seria português para nosso povo e inglês para o continente).

Obs.:O tremor realmente aconteceu em Fibula, segundo a descrição sobre a ilha, esse tremor seria uma aranha gigante subindo à superficie em outra ilha ao norte, chamada Calcanea, devastando-a completamente.
    Aqui o link para a descrição no tibia.com: Fibula
    Resenha feita por Shimarai - um voto

O povo do vilarejo é um grupo de pessoas que vieram de Rookgaard, após descobrirem sobre o Oráculo. Já no continente Tibiano, eles fundam uma vila na ilha conhecida como Fibula, onde acabam desenvolvendo cultura própria, incluindo um idioma próprio.

Obs.: -/-
    Bem por enquanto é só esses. Se o autor da resenha quiser modificar algo no texto é só enviar um mensagem privada para mim.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom nós poderiamos juntar as duas em uma só, tipo nós nos reunimos em rookgard e formamos uma grande amizade, lá descobrimos o oráculo que nos falou sobre um outro continente, cheio de aventuras, debatemos sobre isso e concordamos em ir ao tal continente; chegando lá ficamos fortes e decidimos sair a procura de aventuras até nós ouvirmos falar de uma ilha que foi descoberta recentemente, a única passagem para ela é através de uma caverna.
    chegando nessa ilha descobrimos uma cidade amistosa e com um ótimo clima e acabamos por tornar essa cidade nossa casa.

ps.: gente é isso, depois eu edito e boto a parte do terremoto(foi mal pelo plágio, mas é só uma sugestão ^^)
    ps2.: hj eu num entro pq meus irmãos passaram no CEFET, ai tá a mmaior festa aqui, só vim para dar explicações e ontem eu tava estudando para geografia e quimica(é deeeeeeez<quase certeza >) bom to indo, amanhã(talvez de manhã) eu entro ^^ flws gentew

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resenha feita por Thulio Santos Almeida - Um voto

N&#243;s nos conhecemos em Rookgaard, e formamos uma grande amizade. L&#225; descobrimos o Or&#225;culo que nos falou sobre outro continente, cheio de aventuras, debatemos sobre isso e concordamos em ir at&#233; ele; Chegando l&#225; ficamos fortes e decidimos sair a procura de aventuras at&#233; ouvirmos falar de uma ilha que foi descoberta recentemente, a &#250;nica passagem para ela &#233; atrav&#233;s de uma caverna.
    Chegando nessa ilha descobrimos uma cidade amistosa e com um &#243;timo clima e acabamos por tornar essa cidade nossa casa.
    Mais tarde pesquisando em livros soubemos da hist&#243;ria da cidade, antes havia duas ilhas prosperas, mas uma aranha gigante escalou uma das ilhas e matou todos que l&#225; habitavam, depois disso houve um grande terremoto que abriu uma passagem a um novo continente, havia dois modos de ir at&#233; a ilha, um era atrav&#233;s do mar e o outro pela caverna, ap&#243;s um monstro aparecer na &#225;gua abandonaram a navega&#231;&#227;o no local, agora que a isso passou a paz est&#225; estabelecida, mas por quanto tempo?

Obs.:Atualizado dia 10/03/07 as 13:55.
    Bem, j&#225; que o Well n&#227;o est&#225; sem tempo agora, eu gostaria de saber se tem alguma forma de eu poder editar a primeira mensagem para poder deixa-la atualizada, at&#233; que o Well possa voltar, gostaria de saber se h&#225; a possibilidade e se puder com que eu possa falar.
    Última edição por Lavindar; 10-03-2007 às 13:56.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zords Zayel nunca esteve em Rookgaard (pra mim, Rook~ &#233; s&#243; um mero tutorial do tibia que somos obrigados a passar).

Ele &#233; de Thais, mas foi criado em Senja. Atual comandante das tropas polares da ilha de Senja e 5&#186; general da Aurora de Gelo (ordem que visa a prote&#231;&#227;o das ilhas n&#243;rdicas, Senja, Vega e Folda). Dependendo da hist&#243;ria que ganhar sobre o vilarejo, eu arrumo com a hist&#243;ria do Zayel para tipo "cruzar" as hist&#243;rias.

Bem, n&#227;o tenho sugest&#227;o para uma hist&#243;ria para o vilarejo, a melhorzinha que eu achei das que est&#227;o agora &#233; a do Lavindar, mas tem coisas que poderiam ser modificadas (depois eu posto aqui uma poss&#237;vel modifica&#231;&#227;o).
    BTW, o vilarejo precisa de um nome. N&#227;o para formarmos necessariamente uma guilda, n&#227;o acho isso necess&#225;rio agora, mas sim para termos como nos referir ao vilarejo.

Flw's

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha história é mais para juntar as duas outras(pra não dizer plágio ) para quewm gostou das duas escolher a minha xP

Publicidade:

Permissões de Postagem