YABADABADOOOOOOOOOO, MORRE BOI!!!Postado originalmente por Rafazords
VOLTA AQUI SUA LAGARTIXA CRESCIDA!!
Haehehahauaheuaheuaehaueaaheuaheuahauehehaeaeuaeha u(...)hauahauahuahauahauhauhauahauah.
essa foi para acabar, pô, mal posso esperar para ver quais outras pérolas vão sair da boca do Zords Zayel.
Ademais, eu sempre fasso o meu roleplay com os npcs, nada de frases mono-palavreadas, não sou um Troll... Ademais(adoro essa palavra) é o que eu digo aqui: O Roleplay prático(mercham ^^), o roleplay é uma coisa tão simples como falar: Hello Cipfried, news? ou i want to sell 4 studded shields Obi.
O roleplay é pura e basicamente o jeito certo de jogar Tibia, ou seja, se divertir, nem que seja fazendo coleção de label.
__________________________________________________Quanto à votação de lugar acho que hoje(quinta) já da para ter um resultado, vamos esperar os votos do Shimarai e do Kyrom.
Quanto ao Aurum, ele é um explorador a serviço da Biblioteca de Fibula/Greenshore que em uma de suas viagens conheçeu um homem misterioso que lhe ensinou as artes druidas, onde Aurum encontrou a explicação da sua paixão pelas tempestades com raios. Aurum veio a descobrir que esse homem que lhe havia ensinado tudo, era na verdade um ex-Warlock que fugiu de Draconia, pois fora condenado à morte por heresia, pois preferio se dedicar as artes druidas. Aurum viu seu mestre morre perante um grupo de Golens de Pedra a serviço de um Warlock, que se denominava O Executor. Bem é isso, espero que gostem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)