Bem eu vo para o continente hoje, e acho que quanto ao munod é melhor ficarmos em Grimera mesmo. E Well, não se preocupe que somos poucos, vamos nos divertir assim mesmo, que quando verem que nos divertirmos muitos vão querer participar também.
Quanto a historia, eu não fiz uma pronta, pois ainda tem que ser acertadas algumas coisas por votação ainda, mas a historia é a seguinte:
Somos decendentes de um povo que vivia isolado numa ilha, um dia houve um grande tremor, e uma caverna ao norte se abriu, criando uma passagem para uma terra muito maior, essa terra era chamada de continete Tibiano.
Um grande imperio que havia neste continente(Thais) também descobriu a passagem, e resolveu colocar um embaixador Thaiano ali, e mais algumas outras pessoas de Thais(que seriam os NPCs), O nosso povo fala uma lingua diferente do continente(que seria português para nosso povo e inglês para o continente).
Bem é mais ou menos isso, assim se vocês gostarem podemos colocar em votação com outras historias que outros membros prefiram.
p.s. O tremor realmente aconteceu em Fibula, segundo a descrição sobre a ilha, esse tremor seria uma aranha gigante subindo à superficie em outra ilha e devastando ela.
Aqui o link para a descrição no tibia.com:
Fibula