Curtir Curtir:  0
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoassssss!
    Probleminha aqui! Eu queria muito participar da vila, mas eu tenho um char em honera já(skill 62/62, uma desgraça pra pegar se você joga por um tempo curto). Não queria largar meu char pra ir em Grimera participar do Vilarejo!
    E se vocês fizessem algo assim: um Vilarejo em um mundo PVP(Grimera) e outro em N-PVP(Honera)!
    Daria certo?

Edit

:'(
    Ent&#227;o t&#225; >Sniff<
    Triste isso, mais talvez crie um char l&#225;(se eu criar passo o nome). J&#225; criei uma veiz e um knight maluko me mato em Venore x.x
    a pr&#243;posito, num sie se j&#225; foi decidido mais eu voto em f&#237;bula.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramonteiro; 16-04-2007 às 22:55.

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falow bruno, boa sorte em Lucera, mas e essa hist&#243;ria de poder do vento, o que &#233;?? eu quando do logout digo que vo cuchila(pregui&#231;oso at&#233; em tibia xP)

edited.: quanto ao outro vilarejo, eu n&#227;o posso decidir por todos, mas se tiver eu j&#225; num posso participar xP
    Última edição por Thulio Santos Almeida; 16-04-2007 às 22:50.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio do vento &#233; o seguinte, quando eu vou logar eu me despesso normalmente entre colchetes [ ], para indicar que &#233; uma fala n&#227;o-interpretativa, e depois falo: Que o poder do vento me ajude, a viajar para reinos distantes, eu ordeno, AGORAA!!!!!!!! e deslogo hauhauha, at&#233; hoje n&#227;o sei se gostam ou n&#227;o ^^.

-- --

Quanto ao pedido de fazer o vilarejo em honera tamb&#233;m, eu acho que ficaria um pouco dificil de ocorrer, mesmo eu tendo um personagem em Honera, que era o mundo que eu jogava antes, eu gostei de ter vindo para Grimera, &#233; um mundo muito bom. Mas por que voc&#234; n&#227;o cria um personagem em Grimera e participa do vilarejo, mas sem largar o personagem de Honera, e com o tempo quem sabe voc&#234; n&#227;o se decida em vir para Grimera de vez?

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shimarai
    que horas vc costuma enrtrar?
    Entro todos os dias, em qualquer horário que for legal para vocês (estou de recesso ). Geralmente entre as 9:00 e 11:00 hrs, entre as 13:00 e 16:00 hrs; e entre 18:00 e 21:00 hrs - não necessariamente nos três horários - Eu tenho uma vida!

Logo, logo estarei em Thais...

Citação Postado originalmente por BrUnOfErA
    Ai shima me exclui para add esse cara novo(Malz ai é q eu eskeci o nome dele) ai e outra coisa vou te mandar parcel com meus ekips ai vc da para ele...mais é para da pra ele menos e tbm da o dinheiro pra ele poder se estabilizar em main!!!!
    Está falando de mim? De qualquer forma, achei louvável esta atitude! Obrigado mesmo!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Sualks &#233; o char
    Vou ser um curandero acho. hehe

Publicidade:

Última edição por Ramonteiro; 17-04-2007 às 15:07.

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está falando de mim? De qualquer forma, achei louvável esta atitude! Obrigado mesmo! [/QUOTE]

sim vou mandar para o shimarai para ele te dar e se ele num te da ai vou deitar ele na porrada! (fala pra ele que ele ta donw se num te der )

E vou sair pq o meu cunhado parou de jogar e me deu o char dele lvl 32!!!caso eu ache xato eu volto!!!nao se preucupe q eu tenho otros kips!!!

Boa sorte pra geral ai tbm!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, t&#227;o sabendo da Olimp&#237;ada de Grimera que est&#225; sendo organizada?
    Mais detalhes >neste t&#243;pico<.

Flw's

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa olimpiadas de grimera (grimera rlz) e bruno algum dia te enganei ou roubei algo seu?? bom lavindar gravar os nomes dos personagens que envolven sua historia pq pegando level 20 vou interpretar...

adeus bruno, desculpe dizer mais que coisa de noob largar um grupo de amigos que vc se comprometeu foi ajudado criou amizades por simples LEVEL
    vc fugiu totalmente dos nossos ideias vc largou o ROLEPLAY por LEVEL E SKILLS me desculpe mesmo se vc voltar pq achou CHATO prefiro que nao matenha contato comigo...

abra&#231;os

==>

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

T&#225; certo que foi mancada do Bruno mesmo, trocar por causa de level, e nem &#233; um level t&#227;o alto assim, mas tamb&#233;m n&#227;o &#233; para tanto n&#233; Shima, afinal errar &#233; humano. Mas acho que devemos esquecer isso e seguir em frente mesmo perdendo um membro do Vilarejo.

-- --

Pode deixar Shima, j&#225; decorei os nomes, eles s&#227;o Shankrins e O Executor de Hereges ^^, logo logo vou come&#231;ar a saga do Domador de Vento hehe.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara o que a gnt mais prega &#233; nao pensar em level nem skills e o cara me faz isso...
    mancada mesmo velho..
    ow leiam a minha historia na parte de historias "Shimarai a historia de um ladrao"

flw awe abra&#231;os (em busca do matador de hereges)

Publicidade:

==>

Permissões de Postagem