Eu voto em:
Trimera.
Tem duas guilds roleplayers lá, uma br e uma gringo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu voto em:
Trimera.
Tem duas guilds roleplayers lá, uma br e uma gringo
Gostei da ideia, eu ate tenho char em Grimera, mais estou sendo caçado por algumas pessoas, então, fica meio dificil
Se fosse menera \o
Boa sorte ai para vocês
[]'s
Muito bem galar, tão fazendo por merecer estarem no vilarejo...
Resenhas e tudo mais, e como o rafa disse... qual vai ser o título? Discutam aí... e depois eu passo aqui...
Quanto a mim, continuo enfiado em deveres e em resumos e resenhas de livros, misturados com provas... continuo sem tempo, mas vou ficar aparecendo aqui sem sumir!
Flw galerinha do mau!
"Errar é humano.
Persistir é americano.
Acertar é muçulmano."
:rolleyes:
. R o l e p l a y e r _ S o u l .
desculpa mas nao cosnegui aff
21:33 You advanced from Level 7 to Level 8.
=)
ADEUS ROOKGARD gostei mt mas acabou =)
serei bibliotecario
ateh +
Abraços
==>
olha tava caçando valkirye e achei isso 13:59 You see a parchment.
It weighs 2.00 oz.:
Note to any late arrivers:
This island was officially abandoned by the Royal Army after the Commander's newly-built house sunk into the swamp after the Gods suddenly shook the earth.
The Commander himself was apparently in the cellar of the house at that time, and did not make it out of the sinking structure in time. We deeply regret the loss of this great man, our leader - may he rest in peace!
Be aware, the area is unstable! The islands in the swamp will most likely not carry heavy weights like full beercasks or horses.
o q vcs acham, da pra gente da uma exploradato sem tempo pa coloca a tradução depois edito um segundo pera
sou lá muito bom em tradução não mais ta ai o q entendi:
essa ilha foi oficialmente abandonada pelo exercito real após o comandante construir recentemente uma casa (sunk) dentro do pantano depois dos deuses de repente chocarem-se(eu acho) na terra
o próprio comandante estava dentro da (cellar) da casa naquela hora e não fez seu caminho para fora da (sinking) estrutura em tempo. nós lamentamos muito a perda desse grande homem, nosso lider - que ele descanse em paz!
Esteja avisado, esta área é instavel! as ilhas no pantano provavelmente não irão carregar muito peso como (full<cheia> beercask) ou cavalos
da pra intender um pouco ^^
Última edição por Thulio Santos Almeida; 13-03-2007 às 14:25.
Legal, essa é a historia de como aquela casa perto do acampamento de amazonas de venore afundou no pantano, a e o tal comandante que ficou no porão ainda está vivo, e é um cara bem conhecido e unico de venore, bem é isso, não vou falar mais para não dar spoil.
-- --
Vamo lá pessoal, vamos movimentar esse tópico, temos que terminar a votação das resenhas da historia, escolher alguem para fazer a historia completa, escolher um nome para o grupo, e mais uma porção de coisas. Vamos chamar mais pessoas para acompanharem o grupo, pelo menos aqui no forum, dando ideias e afins.
Renascimento do Roleplay