Thulio noble custa de 1.5k a 2k e dragon custa de 3k a 4k
peguei level 17 ml 14 shield 19
ateh+
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Thulio noble custa de 1.5k a 2k e dragon custa de 3k a 4k
peguei level 17 ml 14 shield 19
ateh+
Abraços
==>
péssima notícia, semana de prova T_T só vou poder entrar as vzs, talvez amanhã eu entr T_T mas hj num dá, prova de gramática T_T
pombas e agora?
peguei leve 17 e morri
aff
sabe que droga como pude tomar poison assim, nem vi o scorpions, eu demorei tanto pra upa...
mais blz to feliz
meu pc novo jah chego =) (vista rlz)
ateh+
Abraços
==>
Opa, obrigado pela recepção gente, pessoal simpático!
vamos organizar o roleplay, quem sabe uma viagem, expedição, seria legal organizar uma saga, com direito a parada para acampar e pequenos-almoços ( vide O Hobbit)![]()
![]()
estou aproveitando para treinar e pegar lvl, já que quarta começo a trabalhar...pelo menos vamos ter uma casa ( vou pegar PA em breve).
E valeu Shimarai pela gs e pela bright =D, esta sendo muito útil...agora vou ver se compro um medusa, ou espero pro vamp...vamos lá!
Hauhau, pessoal já pensando em equipamentos ^^, eu ainda com os meus basicos e já to satisfeito.
--
Cara adorei a ideia da expedição, mas infelismente ainda não li O Hobbit
-- --
Não disanima não Shimarai, logo tu recupera.
-- --
Caraca Falkner Strauss, que que deu que você morreu e não voltou? Sorte que achei seu corpo e consegui recuperar tua grana, já mandei parcel para ti, em Thais
Última edição por Lavindar; 10-04-2007 às 01:02.
Renascimento do Roleplay
Ai shimarai pq quando eu entrei vc nao me deu uma bright sword???ta zuando ai criei um outro char !!!Vcs devem ta pensando q muleki noob q num para queto com um char!!calma deixa eu me explicar é q se eu fikar muito tempo parado sem jogar tibia ru perco o ritmo do char e tava afinzao de criar um kina entao ele ja ta criado mais ta rook ainda o nome é : Joselito Warrior
vc era sorcer queria bright?
comprei medusa já =)
pombas instalei o widnwos vista mas nao pegou tibia =/
agora desisntalei o vista e coloquei o professional (ateh comprar um vista bussines ou loots o fun) ai eu volto com vista, tow baixando tiba (que demora)
acho que sou o membro mais ativo do vilarejo (nem vem alvindar eu vi uma sombra atraz de vc) hauahuahau lavindar nem lembra o nome dos cara da historia dele
bom mais alguen gostar e ler o hobbit e the lord of rings, eu tenho quem quiser, e quem nao tem baixa na net deixa de ser vagal.
ateh+
abraços
Última edição por Shimarai; 10-04-2007 às 22:32.
==>
¬¬
mas também olha o nome que fui inventar: Shankrins, e tem o O Executor de Hereges, que também não lebrava ^^, e eu sou bem ativo sim, até roubei sua ideia da water skin, sede nunca mais hehe.
Renascimento do Roleplay
tem varios jogados no chao =) eu sempre uzei esses itens "inuteis" como frigideira, water skin, quando vou comer ponho faca e garfo nas duas maos quando vo fazer pao eu jogo o rolo de macarrao em cima da massa =) varias coisas
abraços
==>