Tem muita gente do vilarejo morrendo atoa. Infelizmente não tem nada de útil e efetivo que eu realmente possa fazer em relação a isso, a não ser uma coisa.
Completei o projeto de recrutamento da minha guilda, a partir de hoje estamos passando a recrutar pessoas para a guilda, bastando postar no fórum da nossa guilda o que está especificado no tópico fixo da seção de recrutamento de lá e preencher os pré-requisitos que estão em outro tópico na mesma seção.
<O site que leva pro fórum da guilda pode ser encontrado
>>>neste tópico fixo<<<>
Eu não posso influenciar em nada no recrutamento, tendo em vista que vocês devem convencer o Alto Conselho da minha guilda a aceitarem vocês, individualmente, é claro.
Porém eu creio que uma organização em uma guilda poderá até ser mais útil, e além de poder, eventualmente, acender a chama do roleplay na Aekitas, pode ajudar a melhor estruturação do vilarejo.
Isso pode ajudar na proteção, pois eu creio que uma pessoa hesita ao ver que a sua possível vítima tem uma guilda.
Sendo assim, o vilarejo pode ser tipo um grupo dentro de uma guilda, nem todos que querem ser/são do vilarejo precisarão estar na guilda para participar, mas será bem útil caso seja.
Isso pode expandir os laços de amizade em Grimera, e fazer realmente valer a pena o vilarejo.
Isso é apenas uma sugestão minha, se concordarem, ótimo. Caso contrário... :rolleyes:
Flw's