Curtir Curtir:  0
Página 11 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 380

Tópico: Vilarejo do Roleplay II

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar
    Aff Thulio, copiando minha profissão???? Hehe, não dá nada, mais eu sou o que está empregado pela biblioteca ok? Você pode ser um freelancer.
    acontece que eu adoro explorar mas se quiser posso botar aventureiro no lugar de explorador só pra disfarçar xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
    acontece que eu adoro explorar mas se quiser posso botar aventureiro no lugar de explorador só pra disfarçar xP
    Que roleplayer não gosta? Bem tu poderia ser um explorador, mas eu sou a serviço da biblioteca, pensa em algo, por exemplo: vocÊ está atrás de tipos diferentes de alimentos para trazer para o vilarejo, ou então novas tecnicas de construção, etc.

-- --

Vamo lá pessoal, vamos votar lá no tópico de votações para a melhor resenha.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom então que tal, eu sou um explorador que procura desvendar os mistérios do mundo e descobrir novas magias, sempre que possível visita a biblioteca, tanto para deixar livros quanto para le-los, grande leitor, sempre que possível dá uma lida nos numerosos livros do tibia

fico melhor hein xP ei hj vai ser dificil pegar, briga de 4 por 1 pc é foda xP

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom uma reunião para decidir certas coisas mais a fundo agora, não?

Flw's

Registro
    13-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum posso participar do grupo?

Publicidade:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mac'Galden
    Hum posso participar do grupo?
    esteja avontade para entrar ^^ gente, infelizmente vou fikar poco tempo on, mas ainda entro xP só pra vcs não estranharem meu sumiço, dexa a poera daqui de ksa abaxar que eu entro denovo até depois

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zords Zayel

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Seria bom uma reunião para decidir certas coisas mais a fundo agora, não?

Flw's
    sim tbm acho mas
    Rafazords eu numk te vi on cara!
    gostaria de saber teus horarios de tibia...
    sei q deve tar mei ocupado da RL lol
    mas tipow vc é o unico premmy sabia? =) brincadeira
    bom ateh mais

==>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente do vilarejo morrendo atoa. Infelizmente não tem nada de útil e efetivo que eu realmente possa fazer em relação a isso, a não ser uma coisa.

Completei o projeto de recrutamento da minha guilda, a partir de hoje estamos passando a recrutar pessoas para a guilda, bastando postar no fórum da nossa guilda o que está especificado no tópico fixo da seção de recrutamento de lá e preencher os pré-requisitos que estão em outro tópico na mesma seção.
    <O site que leva pro f&#243;rum da guilda pode ser encontrado >>>neste t&#243;pico fixo<<<>

Eu n&#227;o posso influenciar em nada no recrutamento, tendo em vista que voc&#234;s devem convencer o Alto Conselho da minha guilda a aceitarem voc&#234;s, individualmente, &#233; claro.
    Por&#233;m eu creio que uma organiza&#231;&#227;o em uma guilda poder&#225; at&#233; ser mais &#250;til, e al&#233;m de poder, eventualmente, acender a chama do roleplay na Aekitas, pode ajudar a melhor estrutura&#231;&#227;o do vilarejo.
    Isso pode ajudar na prote&#231;&#227;o, pois eu creio que uma pessoa hesita ao ver que a sua poss&#237;vel v&#237;tima tem uma guilda.

Sendo assim, o vilarejo pode ser tipo um grupo dentro de uma guilda, nem todos que querem ser/s&#227;o do vilarejo precisar&#227;o estar na guilda para participar, mas ser&#225; bem &#250;til caso seja.
    Isso pode expandir os la&#231;os de amizade em Grimera, e fazer realmente valer a pena o vilarejo.

Isso &#233; apenas uma sugest&#227;o minha, se concordarem, &#243;timo. Caso contr&#225;rio... :rolleyes:

Flw's

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu jah tentei entrar pra guild mas apre&#231;e q nao deu em nada vou tentar de novo
    galera em termos de prote&#231;ao a guild &#233; o melhor remedio
    morri jah morto pq fui atender o tel e tava de espada
    chegeui e falei
    "stop plz i'm in the telephone"
    ai o cara me responde
    "no, lol"
    e me matou dps pedi o loot ele disse q dexo no chao
    cheguei lah e nada nem sangue ai... mandei mensagen ele falo q uma otra pessoa pego o corpo aff
    bom venore pra min est&#225; otimo pois teve uma "Noob War" foi bem legal mas em termos de prote&#231;ao estamos amea&#231;ados
    low-levels &#233; cruel j&#225; tornei meu char de grimera meu char principal praticamente aposentei meu char de aldora
    mas bem vamos l&#225; vou tentar de novo.
    ateh +
    Abra&#231;os

==>

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu vou tentar entrar para a guilda, gostei muito dela, parece ser uma guilda muito boa, e admiro muito o ideal de justiça que elá tem.

-- --

Mac'Galden é meu irmão hehe

-- --
    É precisamos fazer uma reunião mesmo, mas até agora nunca vo todos os membros online de uma vez só.

Publicidade:

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Permissões de Postagem