Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você acha sobre a mana gasta no Exori Vis?

Votantes
237. Você não pode votar nesta enquete
  • Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!

83 35,02%
  • Aceitável!

154 64,98%
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 162

Tópico: Protesto contra o Exori vis!

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de verdade eh justo q o vis pq vc tem q mirar ele vc corre risco de naum se curar a tempo e morrer,e tb naum são os mages q tão fortes as outras vocs q tão mt fracas,ao invez de tirar uma habilidade eh mais interessante criar novas para pallies e kinas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ótimo comentário, mas você não conhece o absurdo dessa magia:

Citação Postado originalmente por Ritzon
    O cara que fes o tópico devia se sentir orgulhoso, um submoderador e o tão famos sub aministrador Anderslhash discutindo aki...
    E mais uma coisinha, não acham que ja fujimos muito do tópico???botando assuntos de injustiça no meio?(eu tbm fis isso), eu no inico concordava com o tópico, mas n conhecia muito dessa magia, então descobri que é pra premiums, e é de acordo com a mana, então devo diser que essa ta sussa, apesar de sem querer eu votei contra ela:10:
    Já vi diversos vídeos de uns magos, não muito fortes, soltando essa magia e tirando 180+ e gastando APENAS 20 de mana, SEMPRE! É isso que eu acho absurdo: esse gasto tão mísero, para um golpe tão forte!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem blá blá blá dizendo que mages merecem aquilo, pois nao merecem

um absurdo?, pense comigo se um kina com muita determinaçao e paciencia conseguir passars MESES treinando para conseguir algo como um 108/105, supondo que o kina seja lv 140 o seu avg hit sera duas vezes menor do que um flame/energy/mort atack de um mage

isso tirando o fato de que os strikes tem um dano sempre bem aproximado e alto, enquanto meele e distance podem tirar 170 ou 10 tranquiamente

o fato de um mage atualmente NAO precisar treinar para conseguir upar de lv, ah e tambem tem o fato que os danos de strikes e runas aumentarem com o lv para mages, quem disse que o mesmo acontece com um palla/kina

isso define claramente o desequilibrio das vocaçoes, claro a cip nao quer remover isso de jeito nem maneira, desdo update 7.8 esta havendo uma explosao de premmium accounts, claro todos em busca dessa grande vantagen. resumindo o fato se isso nao mudar no proximos updates. os palladins se extinguirao de vez (ja estao ficando mais raros que dinheiro jogado fora)e os knights virarao simples brinquedinhos para segurar monstros fortes enquanto observam o seu shooter repetindo exori vis

por min, a soluçao ta mais do que clara, aumentar os hits de pallas/kinas de acordo com o lv tambem, mas rapaz até isso acontecer....

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Rocha
    Não parecia.
    Se quiser discutir me manda MP
    o tópico não foi feito pra vc ficar analisando minha mente xD
    Fusion's Lottery - Honera

"Fusion of master" um novo amanhecer

Links importantes para os Xanterianos:
    #Link 1: "Gazeta De Xantera"
    #Link 2: Edição de Abril/2005.
    #Link 3: Edição de Maio/2005.
    #Link 4: Edição de Junho/2005.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face Não seja mais um a se estressar aqui nesse tópico!

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Se quiser discutir me manda MP
    o tópico não foi feito pra vc ficar analisando minha mente xD
    Não leve as coisas muito a sério! :o

Publicidade:

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é inveja da concorrencia.
    sorcerer rula \o//

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q mudar pq assim é muita vantagem para o sorcerer e sendo mais mana balanceia um pouco mais as vocações

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Rocha
    Já vi diversos vídeos de uns magos, não muito fortes, soltando essa magia e tirando 180+ e gastando APENAS 20 de mana, SEMPRE! É isso que eu acho absurdo: esse gasto tão mísero, para um golpe tão forte!
    mals mals mals, eu digitei umas coisas erradas, confundi palavras no texto que eu fis, eu ja vou corrigir, é que eu tava com pressa gente...flw...:triste:
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry RRRRRRRRRRRRR DE NOVO!

Citação Postado originalmente por Larinha
    Isso é inveja da concorrencia.
    sorcerer rula \o//
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RR
    Não é inveja da concorrência, é injustiça mesmo merda...:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pettcho_pej
    o jogo é justo para todos, é soh vc saber jogar que vai ser realmente justo...
    pq eh meio dificil ver um Kina ou Pally q sabem realmente jogar reclamando que Mage faz isso Mage faz aquilo, Mage pode isso, Mage pode aquilo...

o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys? se ele faz isso tudo, nao seria pq ele correu atraz disso,se esforçou pra pegar lvl e ML bom..
    e vc deve saber q um Pally combando Bolts/P Bolt com SD hita bem alto..
    entao nao vem falar q Mage tem+ vantagens e talz....
    "/
    mas...cada um com sua opniao neh
    Ferinha, o esforço do mago p/ pegar lvl bom é usar wand, e ML bom é fazer runas e usar wand. É mais fácil pegar ML com o mage do que pegar skill bom com Knight e principalmente, Pally.

Você acha que um combo Bolt + SD tira mais que Vis + Wand + SD (ou qualquer outra runa)?

Citação Postado originalmente por Huroj(harmonia)
    Kra, kra... realmente a resposta óbvia... todo mundo deve aceitar essa situação e virar sorcer ué... desde q todo mundo pense assim como vc... o exori vis deve continuar como está, pode ser até q de um dano alto e gaste pouca mana, mas é muito facil de se esquivar dele, um pally em campo aberto nunca vai tomar um vis e um knight só precisa usar o esquema manjado de caçar draggy... e além do mais, a cip não vai piorar os magos agora q eles não tem doq reclamar, é muito mais facil ela ir melhorando as vocações...
    Sim, tem os knights que usam aquele esquema manjado dos draggy...e só. Só isso que ele pode matar com seus hits puffs e sparks.
    P/ mim pode deixar essa magia como está, DESDE QUE melhorem as outras vocações também.
    E não estou falando de PvP, estou falando de PvM.

Citação Postado originalmente por Nortuen
    Que papo de roceiro
    Acorda vc fera, o MMORPG eh derivado do RPG. Faz um sorcer e seja feliz então ou se preferir para de jogar tibia e vai brincar de dama já que não gosta de RPG.
    Já disse que não vou jogar de sorcerer porque odeio essa vocação.
    E imagina só, se todo mundo mudar de Sorcerer, que legal que o jogo vai ser, né? Pensa antes de postar, ajuda.

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    a maioria dos que estão reclamando nunca deve ter criado um sorcerer e usado vis/flam/mort, pois se tivessem iam saber os rios de dinheiro que escorrem das mãos dos sorcereres quando eles caçam usando essa magia

os knight pode dar hits de 100+ sem gastar nada, enquanto o sorcerer gasta rios de dinheiro em MFs
    Sim, a gente vai no weapon shop e diz "Hi, skill, yes, weapon, yes" e ganha 80/80 e uma f-axe/bs/ss p/ poder jogar. Além do mais, Knight depende do equip mais forte sempre, enquanto você pode viver de Blue Robe.

Publicidade:

Permissões de Postagem