Sim, eu acho legal, ótimo tópic tb
Eu gosto de Casa na Colina.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito!
Sim
Um pouco
Não
Sim, eu acho legal, ótimo tópic tb
Eu gosto de Casa na Colina.

Dos filmes que tavam ali eu já vi Cry_Wolf, O Albergue, Pânico na Floresta, A Casa de Cera, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Jogos Mortais, Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 3, O Massacre Da Serra Elétrica, O Exorcista, O Chamado, O Chamado 2, O Grito, O Grito 2, Espíritos (horrivel esse filme), Freddy x Jason.
Adoro filme de terror, mas morro de medo.![]()
Esqueceu de citar "Mutilados" e "Jogos Mortais 3"
YourS,
~~G~~
Postado originalmente por Rubera
Tem tambem Terror em Silent Hill.
Só faltou falar de Silent Hill, ou melhor, Terror em Silent Hill:
Gênero: Ação - Terror
Duração: 127 min
Origem: EUA - França
Estréia - EUA: 21 de Abril de 2006
Estréia - Brasil: 18 de Agosto de 2006
Estúdio: TriStar Pictures
Direção: Christophe Gans
Roteiro: Christophe Gans, Roger Avary
Produção: Samuel Hadida, Don Carmody
Última Atualização: 16 de Agosto de 2006
Sinopse: Uma misteriosa doença de uma criança. Uma mãe desesperada. Uma cidade sinistra e deserta, envolvida em névoa, contaminada por segredos. Os mistérios estão apenas começando a se agravar.Quando a jovem mãe Rose (Radha Mitchell) – desesperada para encontrar a cura para a estranha doença de sua filha Sharon – se recusa a aceitar a recomendação médica para a internação psiquiátrica, ela parte com Sharon para SILENT HILL, a cidade que sua filha menciona constantemente em seus sonhos . Apesar da severa oposição de seu marido Christopher (Sean Bean), Rose está convencida de que a misteriosa cidade trará as soluções para os problemas. Entretanto, à medida que seu carro se aproxima dos limites da deserta cidade, uma figura misteriosa surge na estrada, obrigando Rose a desviar, fazendo com que ela sofra um acidente. Quando ela volta a si, Sharon está desaparecida, e de repente Rose, acompanhada por uma policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha, está em uma desesperada busca em SILENT HILL para encontrar sua filha. Fica imediatamente claro que seu destino – abandonada desde que um incêndio devastador assolou SILENT HILL – é um lugar onde nunca esteve: envolvido por névoa, habitado por uma variedade de seres estranhos e assustadores e dominado por uma viva Escuridão que literalmente transforma tudo que toca. Enquanto Rose procura por sua filha, ela começa a conhecer a história de Silent Hill – seu passado violento e austero e as origens de seu amaldiçoado estado – e percebe que sua filha é apenas parte de um destino muito maior e ainda mais aterrorizante
Fonte: http://www.cinemacomrapadura.com.br/...?id_filme=1786
Pra quem jogou, é bem interressante tbm porque existem várias partes que são identicas ao jogo.
Imagens:
![]()
MJK - The weekend warrior
Cara eu não sei qual é o que mais assusta, exorcista ou espiritos.
Posso postar outros aqui?

Dard, seus topicos dominam
Nem curto muito filme de terror, gosto mais de aventura, ou misterio
FALTA OLHOS FAMINTOS HORAS!!! (um cara tb percebeu mas tinha eskecido o nome..)
nem so mt filme de terror mas de vez em quando eu curto vé com amigos.. 2 da lista ae que me traumatizaram
- O Albergue (a cena do cara cortando a parada do olho da japa no final caraca muleke, eu passei mal, e olha q nem vi o filme td)
- Espiritos: a morte esta ao seu lado (realmente MUITO bom, cenas muit fodas)
eu acho jogos mortais sem duvida o melhor
tem uma historia ate boa e intrigante nao é só matança, as continuaçoes sao muito boas (ainda nao vi o 3 mais dizem que é melhor que o dois e o dois é melhor que o 1), nao apela pra nudez ou senas de sexo pra chamar atençao e as mortes são muito bem elaboradas.
o 4 sai no hallowen desse ano \o/
é mesmo... :oPostado originalmente por Critico de Dolera
MJK - The weekend warrior