Afinal o que eh melho pra caça, bloka, enfim pra tudo...
The Avenger ou a Magic Sword e o MMS ?
Plx me tirem essa dúvida![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Afinal o que eh melho pra caça, bloka, enfim pra tudo...
The Avenger ou a Magic Sword e o MMS ?
Plx me tirem essa dúvida![]()
:thumb:
Avenger, pois tem o maior ataque e a maior defesa![]()
I'm back, baby!
Eu ainda acho que a Avenger não substitui a defesa que um shield proporciona.
Postado originalmente por Anderslash
Bem,
pensei que n ia viver pra ver isso
O Anderslash errando xD
bem,
Estudos comprovam que a Avenger eh uma combinacao mtu superior que a sov+mms
Tipow para mim isso eh uma falha no RPG logicameente vc deveria defender + cum 1 shield mas isso n vem ao caso.
Jah existem varios vidios comprovando que eh melhor blocar usando avenger do que sov+mms
vidios que mostram o blocker usando avenger cum bixos "fortes" como
Demon,3 hero ao msm tempo, i ateh juggernaut.
Bem isso eh soh xD
Gods Hand
Na minha opinião, ainda prefiro SOV + MMS, pelo simples fato de perceber que uma espada de duas mãos bloqueia apenas 1 ataque, logo, se vc for blokar 2 monstros, a combinação SOV + MMS irá funcionar melhor.
Acredito nessa teoria.
bem sinto mtu te informa,mas a unica desvantagen de usar a avenger eh o shield que n sobe mas realmente eh melhor usar a avenger.
tipow se quiserem testar oq eu digo i n tem a avenger
usem itens simples
como uma bs+demon shield i teste fingindo que eh uma sov+mms
i use uma GS para fingir que eh a avenger.
os bixos podem ser hmm rot msm serve.
Se quiser dps eu posto um vidio do kra testando para vcs verem.
Última edição por Toyzinhu; 07-02-2007 às 16:27.
O jogo começou aperta START...
Correto, Não pode esquecer que a defesa da arma é somada com a do escudo =p
Abração
[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]
Bah, testando com Demon varia muito, pois sua maior fonte de dano é magico, testem com uma GS (giant spider), que é um bixo com ataques concentrados em melee, aí sim a comparação será bem confiável....
Aguardo suas respostas!
Eliphas~
Como é isso? Vc consegue blockar melhor com uma arma de duas mãos? O.oPostado originalmente por Blanthle Anix
Sim, pois a maior defesa é a que conta. Por exemplo:Postado originalmente por Anderslash
Sword of Valor + Mastermind Shield = 37 de defesa (MMS) e 48 de ataque (SOV). A defesa menor não conta! Porisso, somente pegamos a defesa maior, que é a Mastermind Shield.
Agora vamos ver com a Avenger.
Avenger = Defesa 38 e ataque 50!
Você pode reparar que a defesa maior é a da Avenger, mesmo ela sendo de duas mãos.
Muita gente pensa que o total da defesa é a soma da defesa da arma mais a soma da defesa do shield. Mas está errado, porque somente a maior defesa dos dois é a que vale
Você pode conferir videos de pessoas blocando Demons com a Avenger, e o resultado é o mesmo, como se a pessoa estivesse usando um shield.
Mais um exemplo:
Vamos supor que eu possue uma Bright Sword e um Wooden Shield. A defesa da Bright é 30, e a do Wooden é 14. Porisso, o Wooden Shield é inútil, eu poderia somente usar a Bright Sword para blocar monstros que o resultado seria o mesmo :thumb:
Última edição por Paçoca; 04-02-2007 às 20:42.
I'm back, baby!
Mas e o skill de shielding?Fica inutil nesse caso da Bs e wooden shield?