Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Graal, o que é isso?

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Graal, o que é isso?

Gente, eu ja vi em alguns topicos falando sobre histórias, livros, sobre esse tal de graal.
    Vi o filme "código da vinci" no cinema, que também falava sobre.
    Mais enfim, o que é isso? Uma religião? Um culto sagrado? Um objeto? Que objeto? Ou talvez uma espécie de feitiço?
    Alguem pode me explicar o que pode ser isso com suas próprias palavras? Tentei ler sobre mais não intendi muito.. Valeu desde já.. e se eu postar no lugar errado, pode fecha mais antes pelo menos alguem responde ;X

Obs.: nunca tive muita curiosidade sobre esta parte do fórum, porem, quanto mais venho aqui, mais eu gosto

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Depende..

A bíblia trás o Graal como o cálice que Jesus Cristo usou na Última ceia. Estudiosos falam que o Graal não é o cálice, provas como a Última Ceia de código DaVinci, onde aparecem 13 cálices. Alguns falam sobre uma metáfora já que o Cálice tem forma de um útero humano e representa a mulher.

Na verdade é um grande mistério. Que sejam tiradas as suas próprias conclusões.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os autores de O Santo Graal e a Linhagem Sagrada dizem que Graal não é um objeto, mas sim a linhagem de descendência de Jesus Cristo e Maria Madalena! o.O
    Em muitos manuscritos antigos, o cálice é chamado de sangraal ou sangreal, que significaria "sangue real". Esses descendentes teriam se misturado à linhagem real dos francos dando origem à Dinastia Merovíngia.
    Pessoas dizem que Jesus Cristo e Maria Madalena tiveram uns dois filhos, um levado à Inglaterra por José de Arimatéia e outro levado à França por Madalena.
    Essa linhagem sagrada travaria uma guerra secreta e sem tréguas contra o Vaticano...

...até hoje.

Tudo acima eu tirei e resumi do livro chamado Conspirações, que trata das mais macabras e horrendas possíveis conspirações. Uma pessoa de mentalidade fraca que lê esse livro pode ter sérios problemas mentais no futuro...

...como eu acho que estou tendo agora xP

Flw's

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

É verdade! Esqueci da linhagem...

E quanto às conspirações... Eu acho que eu tenho cabeça fraca! Tudo faz muito sentido cara!

Acho que até este fórum sofre uma conspiração!
    Porque seu avatar não para de olhar pra mim?
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hun

Com base nessas duas respostas, será que alguem poderia me indicar um livro que fale sobre o assunto, e talvez de fácil compreensão, já que o assunto não é um dos mais simples.
    Fiquei curioso para saber mais sobre o assunto ;X

Publicidade:

Última edição por Under'Espiti; 29-01-2007 às 22:22.
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Espiti
    Com base nessas duas respostas, será que alguem poderia me indicar um livro que fale sobre o assunto, e talvez de fácil compreensão, já que o assunto não é um dos mais simples.
    Fiquei curioso para saber mais sobre o assunto ;X
    O Santo Graal e a Linhagem Sagrada parece ser um bom livro para esse assunto, mas praticamente tudo que sei sobre o Graal veio do livro Conspirações e mais algumas pesquisas na internet.
    Caso você for comprar Conspirações, se prepare, pois depois de ler esse livro sua vida nunca mais será a mesma... >.>"

@Wakka: Será que eu faço parte de uma conspiração? Eu posso ser um agente da CIA, sabia? Mas por que eu estou te dizendo isso? Talvez seja para te despistar da real verdade...
    Mas se minha intenção é essa, por que estou apresentando a teoria de querer te despistar dessa tal verdade?
    Decifre se puder ~

Flw's

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque?

O que este livro tem de tão.. hum... "macabro" que você fala ai??

e quanto custa ele?? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Galileu Galilei

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Acho que é isso mesmo que o Rafazords falou...

@Rafa~

Você fala isso porque como eu estava pensando em conspirações, eu poderia pensar que você está metido em uma delas. Então, para me despistar revelou seu segredo finjindo ser mentira e tentando convencer-me de que era verdade, ou talvez mentira, e que estava se confundindo para me confundir e ai eu pensar que a conspiração era falsa, mas a questão é que ela não é verdadeira!

A verdade é que você acredita ser um agente da CIA, mas é comandado por uma caneta BIC que veio de um universo distante e invadiu sua mente fingindo ser uma caneta simples e fodástica! Porque você acha que as canetas BIC fazem tanto sucesso se você nunca viu uma propaganda na TV? E agora? Sua conspiração virou contra você? Será que eu controlo as BIC's? Ou será uma mentira para confundir sua mente? E se fosse mentira, porque eu diria que é uma mentira? E se for verdade, porque eu lhe contaria meu plano?
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill

@Rafa~

Você fala isso porque como eu estava pensando em conspirações, eu poderia pensar que você está metido em uma delas. Então, para me despistar revelou seu segredo finjindo ser mentira e tentando convencer-me de que era verdade, ou talvez mentira, e que estava se confundindo para me confundir e ai eu pensar que a conspiração era falsa, mas a questão é que ela não é verdadeira!

A verdade é que você acredita ser um agente da CIA, mas é comandado por uma caneta BIC que veio de um universo distante e invadiu sua mente fingindo ser uma caneta simples e fodástica! Porque você acha que as canetas BIC fazem tanto sucesso se você nunca viu uma propaganda na TV? E agora? Sua conspiração virou contra você? Será que eu controlo as BIC's? Ou será uma mentira para confundir sua mente? E se fosse mentira, porque eu diria que é uma mentira? E se for verdade, porque eu lhe contaria meu plano?
    BIC? Vc ta por fora... qm comanda o mundo é Elvis Presley.. Ou vc realmente acha que ele morreu?

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    ...

...

Ok, você venceu, acho que vou queimar minhas canetas e dormir na cama dos meus pais hoje...
    ...btw, me manda uma PM com teu MSN para continuarmos esse papo macabro xP

@Under'Espiti: Conspirações macabras e inimagináveis que podem te fazer pirar o.O
    Ele custa algo em torno de 25 reais, não lembro direito.

Flw's

Publicidade:

Permissões de Postagem