Curtir Curtir:  0
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 268

Tópico: Non-Pvp x Normal-Pvp

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Mindslaver
    Não chamei ninguém de fracassado só disse que tem medo da emoção xD

O que é emocionante, o cara roubar seu loot que você conseguiu após um árduo trabalho de horas
    e sair impune ou você simplesmente "pipocar" o cara?
    Emoção pra você é pegar lvl 60,tomar um hunted lindo pela guild que comanda o server e vir aqui no tibiabr criar um topico "POWER ABUSER SUX!!11!1shifteone!11"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P/ mim, estão perdendo a coisa mais legal do Tibia: pvp.

Obs.: Já joguei em non-pvp.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,eu nem jogo em non-pvp,mas qual é o problema ? cada um tem seu modo de se divertir,seja no pvp ou não

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no-pvp = sux

joga qm gosta, mas acho q é foda algm roubar teu loot e vc num poder fazer nd
    nem ter a emoção de algm te dar hunted por vc estar errado(no power abuse plz)...

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro tópico no estilo: não temos nada de bom pra fazer, então bóra chingar os players de non-pvp pra descontrair e nos sentirmos com falsa superioridade
    como eu já disse... num tópico aí "misteriosamente" sumido ter nível alto e não ter como o usar pra obter respeito é motivo de prestígio, com certeza

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q quem joga em non-pvp é pra dexa o char no bot na cave de rot p.a. e ninguem pode mata ......pq jah em mundo pvp nóis tavaca ff embaxo do buraco e ficava ropando o cave botter até ele morre...mano...isso q é a emoção do tibia....agr vc xega em non-pvp vc suando pra fz bag loot em guard xega um noob e guenta seu bag loot dae o q vc faz??? num pode usa seu lvl pra xinga o kara ou ameaça....vc tem q fica triste e se conforma
    Pra mim non-pvp é lixo e só joga lah qm num sabe joga e tem medo de pvp...
    E vcs repararam q tem uns "HL" q jogam em non-pvp e taum reclamando ake nu tópico??Pois garanto q se tivessem joganu em pvp num passariam do lvl 30 =)
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well...

Eu tenho certeza que o dono do tópico escondeu as informações do char dele antes de postar isso aqui, com medo de leva um hunted Muhuahuahua

Eu acho o seguinte, cada um escolhe o que quer pra você, se você escolhe PVP você ja está ciente do que pode acontecer com você, e se você escolhe NON-PVP você sabe que quantos os cavebotters, e loot baggers (UAHsha) não pode fazer nada também...

Cada server tem seus altos e baixos, e acho que se NON-PVP fosse ruim e fugisse do RPG eu acho que não existiria...

Também acho que quem quer jogar em NON-PVP deve ser respeitado também, aposto que você nunca tomou um Hunted bem gostoso igual o meu, e não perdeu um char EK level 113, até rookei o char depois do hunted, de tanta raiva, e vendi meus itens na RL

Eu acho PVP bem legal, mas o que é o mais fudid* de tudo é você se esforçar pra conseguir algo, item ou level, e você ser morto injustified por makers e até mesmo por low levels...

Até o eternal oblivion, taifun, estão sujeitos a ser mortos por noobs, já até traparam o eternal semana passada pra matar ele....

É isso ai que eu acho ;0
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então quer dizer q eu sou noob?

Eu acho q quem joga em pvp é de boa,mais se joga em pvp e xinga o povo do non-pvp é pq num sabe argumentar,falar como uma pessoa normal,pq é assim q se resolvem (qndo resolvem) as brigas do non-pvp.Basta vc ter seus argumentos que você pode acaba se tornando amigo da pessoa q queria te mata,ja em non-pvp isso num funfa.

E sim,eu ja tive char em pvp e non-pvp,e eu num comecei em pvp e morria td dia,comecei em non-pvp,tentei pvp e num vi a graça daquilo,num tinha nada d+ a não ser uns acéfalos sem vida social.
    http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
    Don Ramon Valdéz

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga em non pvp, quem não gosta de power abuser, não gosta de pk.

Joga em pvp, quem gosta de war, não tem medo de pk, e se chega power abuser se.... vaza se fo hi lvl, se não for arranja uma galera e arrebenta ele ;p

eu previro pvp, pvp é coisa de macho!

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião?

Acho que quem joga em um server non-pvp, é quem não tem tempo de se estressar com um bando de criancinha de 13 anos que divide seu char com seus amiguinhos, que se acha foda por ter um level alto.

Publicidade:

Permissões de Postagem