Well...
Eu tenho certeza que o dono do tópico escondeu as informações do char dele antes de postar isso aqui, com medo de leva um hunted Muhuahuahua
Eu acho o seguinte, cada um escolhe o que quer pra você, se você escolhe PVP você ja está ciente do que pode acontecer com você, e se você escolhe NON-PVP você sabe que quantos os cavebotters, e loot baggers (UAHsha) não pode fazer nada também...
Cada server tem seus altos e baixos, e acho que se NON-PVP fosse ruim e fugisse do RPG eu acho que não existiria...
Também acho que quem quer jogar em NON-PVP deve ser respeitado também, aposto que você nunca tomou um Hunted bem gostoso igual o meu, e não perdeu um char EK level 113, até rookei o char depois do hunted, de tanta raiva, e vendi meus itens na RL
Eu acho PVP bem legal, mas o que é o mais fudid* de tudo é você se esforçar pra conseguir algo, item ou level, e você ser morto injustified por makers e até mesmo por low levels...
Até o eternal oblivion, taifun, estão sujeitos a ser mortos por noobs, já até traparam o eternal semana passada pra matar ele....
É isso ai que eu acho ;0