Postado originalmente por
Elfo
Vou ser bem simples e direto:
"O que diabos isso tudo tem à ver com os 'Bosses de Rookgaard'?"
Me dêem uma boa resposta ou esse tópico será fechado por flood. Isso aqui deixou de ser sobre o Sheng e passou à ser sobre "minotauros rebeldes", em seguida passou à ser sobre a placa da SoF... Pelamordedeus, hein!?
@Minotauros rebeldes:
o Sheng encaixa-se perfeitamente na historia de minotauros rebeldes, podendo ele mesmo ser um outcast liderado por Palkar.
@Placa da SoF:
Ainda não foge do assunto dos bosses de rookgaard, já que o sheng sabe escrever e falar linguagens humanas e nada impediria de ele ter pregado akela placa macabra. Uma vez que não necessariamente um humano tenha pregado aquela placa. Meus argumentos são perfeitamente plausíveis

Elfo
Olha, se mais alguém postar aqui pra falar sobre esse minotauro esquisito aí, terei que pedir para que um Moderador tome certas providências.
Espero que eu tenha sido claro.
Não é pq vc acordou com o pé esquerdo nessa manhã que vc precisa descontar nos outros e ficar fazendo ameaças.
:10: Cá entre nós, esse tópico fechado não terá tanta diferença do que se ele estivesse aberto, já que ngm pára pra pensar em teorias (que são smepre bem vindas) para tentar decobrir a horigem do boss ou relação do mesmo com alguma coisa, e quando alguém posta aqui, uma vez na vida e outra na morte, é sempre pra falar "matei sheng hj em tal Mundo!" e isso dá pra saber pelo killstatistic. Não é de hj que esse topico moribundo vem se arrastando em seus ultimos suspiros:10:

Marcotonio
Que tal migrarmos esta discussão toda para um tópico sobre os minotauros da ilha?
s=D|--<
Não adiantaria pq o tópico seria movido como foi da primeira vez (O topico da teoria dos minos, foi fundido com o antigo fixo da SoF) ou então ele seria fechado em alguns dias pq o assunto pode abranger tantas coisas que quando alguém fizer qualker pergunta que não seja específica com o assunto "minotauros rebeldes" seria considerado flood.

mestre do yellow
(...)
Você acaba de subir em meus conceitos...
@Resposta
Se a resposta não foi suficientemente boa, faça o que achar que deve ser feito com esse topico e declare-o XFechadoX.