Teoria Eu a fiz para que possamos sair da estagnação total e tentar olhar Rookgaard de outro modo por vários motivos. Ela é como um método matemático (como ja te disse), ela servira ate alguem provar que ela esta errada. Veja que ela abre muitas portas. Podemos usar ela para discutir toda Rookgaard.
Eu fico feliz por muitas coisas encaixarem nela, mesmo muitas vezes sendo expeculações absurdas, porém voçê pode ver que todas tem base. Derrubar uma especulação absurda falsa é muito facil, mas nao vejo ninguem derrubar minhas especulações "absurdas", então grande parte deve ser verdadeira.
Vamos pensar agora de uma outra forma. Quem foi o criador da ilha de Rookgaard? O Knightmare. Quem é o Knightmare? É um importante contribuidor do jogo Tibia, fazendo diversas coisas para o jogo, como criar Rookgaard. Ele também disse em entrevista que criou muito dos NPCs e pouquissimos foram os NPCs nos quais ele nunca mudou nada. Eu acredito que alguem como o Knightmare teria todas as condições de montar uma história como essa, e por que não fazer essa historia conectada com a ilha que ele mesmo criou?
Ele mesmo disse em entrevista que Rookgaard esconde muitos mistérios.
Entrevista: http://www.tibianews.net/section.asp?Ids=2&Id=40
(esta em ingles)
Placa da SoF Infelizmente os detalhes dos detalhes são muito dificeis de se acertar ou até mesmo impossivel por algumas vezes nao haver resposta pois a cip não se preocuparia com eles. Coisas como quem escreveu a placa talvez nunca sejam respondidas ou fiquem subentendidas. Mas tome cuidado. Voçê está afirmando que pouquíssimos são os minos que falam e escrevem bem a lingua dos humanos. Não há nenhuma prova disso. Se um simples minotaur comum (lembrando que o livro é encontrado no corpo de um mino comum) escreveu aquele relatorio para Palkar então provavelmente outros também o podem.
Para mostrar que até mesmo simples detalhes são ignorados olhe só:
"O minotaur mais velho da cidade disse-me que minhas palavras escritas têm muitos erros e que eu escrevo um formulário terrível. Eu matei-o. Eu sou um lutador - não um professor! "
Essa é uma parte do livro escrito por Markwin, ele afirma que sua escrita é ruim, porém todo o livro escrito por ele (que dá umas 50 vezes a placa da SoF) está muito bem escrito. :confused:
Também há um npc minotaur que fala sem problema algum. O NPC Asrak que fica em Venore.
é isso...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: