Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
Imagina! você viajando na historia dos minos? acho q isso nunca acontece , neh?><

@teoria
essa suposição realmente explicaria muita coisa, mas eh o q eu sempre digo: não tem como comprovar apenas com a historia falída que existe atualmente. Tem-se q esperar a cip terminar de fazr PoI, com tds as suas historias e labirintos, terminar o balanço de vocations pra nego parar de encher o saco e tomar vergonha na cara pra rever a historia antiga e incrementar e/ou corrigir algumas coisas, que não são poucas

@Placa da SoF
Já perguntei aquilo de sacanagem, sabia q vc relacionaria-a com os minotauros e sua teoria.
Naquele papo do msn, eu esqueci de perguntar: Poucos minotauros falam a liguagem dos humanos, e dos que falam, a maioria fala errado. Se foi um minotauro que pregou akela placa (escrita em linguagem humana correta) e tendo em vista que os minotauros que escrevem a liguagem humana corretamente são: o Rei; o Palkar; o minotaur que escreveu as passagens da exploração e o minotauro que escreveu o livro do hell( eskeci de algum? to com preguiça de abrir a teoria) e posteriormente concluindo que o rei nunca esteve em rook; que o explorador morreu; e que palkar não esteve em rook(mesmo que tenha comando a exploração da ilha), Sobra-nos o redator do minotaur hell. Teria sido ele a alma maldita que escreveu e pregou aquela placa?
pode falar, to viajando cada vz mais nas perguntas cretinas q sempre faço ><
Teoria Eu a fiz para que possamos sair da estagnação total e tentar olhar Rookgaard de outro modo por vários motivos. Ela é como um método matemático (como ja te disse), ela servira ate alguem provar que ela esta errada. Veja que ela abre muitas portas. Podemos usar ela para discutir toda Rookgaard.
Eu fico feliz por muitas coisas encaixarem nela, mesmo muitas vezes sendo expeculações absurdas, porém voçê pode ver que todas tem base. Derrubar uma especulação absurda falsa é muito facil, mas nao vejo ninguem derrubar minhas especulações "absurdas", então grande parte deve ser verdadeira.
Vamos pensar agora de uma outra forma. Quem foi o criador da ilha de Rookgaard? O Knightmare. Quem é o Knightmare? É um importante contribuidor do jogo Tibia, fazendo diversas coisas para o jogo, como criar Rookgaard. Ele também disse em entrevista que criou muito dos NPCs e pouquissimos foram os NPCs nos quais ele nunca mudou nada. Eu acredito que alguem como o Knightmare teria todas as condições de montar uma história como essa, e por que não fazer essa historia conectada com a ilha que ele mesmo criou?
Ele mesmo disse em entrevista que Rookgaard esconde muitos mistérios.
Entrevista: http://www.tibianews.net/section.asp?Ids=2&Id=40
(esta em ingles)

Placa da SoF Infelizmente os detalhes dos detalhes são muito dificeis de se acertar ou até mesmo impossivel por algumas vezes nao haver resposta pois a cip não se preocuparia com eles. Coisas como quem escreveu a placa talvez nunca sejam respondidas ou fiquem subentendidas. Mas tome cuidado. Voçê está afirmando que pouquíssimos são os minos que falam e escrevem bem a lingua dos humanos. Não há nenhuma prova disso. Se um simples minotaur comum (lembrando que o livro é encontrado no corpo de um mino comum) escreveu aquele relatorio para Palkar então provavelmente outros também o podem.
Para mostrar que até mesmo simples detalhes são ignorados olhe só:
"O minotaur mais velho da cidade disse-me que minhas palavras escritas têm muitos erros e que eu escrevo um formulário terrível. Eu matei-o. Eu sou um lutador - não um professor! "
Essa é uma parte do livro escrito por Markwin, ele afirma que sua escrita é ruim, porém todo o livro escrito por ele (que dá umas 50 vezes a placa da SoF) está muito bem escrito. :confused:
Também há um npc minotaur que fala sem problema algum. O NPC Asrak que fica em Venore.

é isso...