Bom, vendo essa necessidade de melhorar essa parte eu adicionei uma informação nova na Teoria. Lá na parte que falo sobre "Kaplar". A parte ficou assim:
(Atenção! Todos os minotauros que gritam "Kaplar!" seriam rebeldes. Os que não gritam podem ou não ser rebeldes. Podemos afirmar isso pois há um Minotaur Mage no quartel general dos rebeldes, então ele seria um rebelde, mesmo sabendo que Minotaurs Mages não gritam "Kaplar!".)
Claro que coloquei isso com bases.
Aqui posso explicar melhor elas, embora eu ja tenha dado a explicação (há um Minotaur Mage no quartel general dos rebeldes, então ele seria um rebelde).
O quartel general dos rebeldes fica em uma parte do labirinto que leva a Mintwallin. Sabemos que ali é realmente o quartel general do Palkar e de seus seguidores pois o diário do mesmo se encontra nessa parte da caverna, e nele esta escrito: "Econtramos essa caverna - escondida no labirinto - e fizemos dela nosso novo quartel general. Eu acho que é segura."
No quartel voçê encontra alguns minos archer (que gritam "Kaplar"), minos comuns (também gritam "Kaplar") e um mino mage. Mas mages nao gritam "Kaplar", mas ele tambem é rebelde. Ele esta no quartel general dos rebeldes. Isso prova o que eu escrevi:
"Os que não gritam podem ou não ser rebeldes."
Então ja podemos pensar no mage do hell como um rebelde.
Lembrando que so rebeldes lutam por territorio.
Talvez Mago "Real" se refira ao "rei rebelde" dos minos: Palkar.
Veja so:
"Crônica de Mintwallin - a cidade dos Minotaurs escrito por Markwin, rei de todos os Minotaurs Volume III"
Esse é o titulo do livro que Marwin, rei de Mintwallin escreveu.
É claro que ele não é rei de todos os Minotaurs. Senão não haveria rebeldes. Entao o rei dos rebeldes seria Palkar.
Marwin deve ter escrito "rei de todos os Minotaurs" só de pirraça! :riso:
Melhor agora Marcotonio?
Estamos chegando mais perto de entender melhor as coisas?
Abração!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: