Se voçê concorda com a Teoria não se esqueça que o Sheng grita "Kaplar", então ele seria rebelde.
Agora vamos olhar para o livro do Hell.
A report from the Mintwallin Minotaurs
The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services. The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.
Um relatório dos Minotaurs de Mintwallin
O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.
O portal está instável (provavelmente o portal da sala do Mage) então reforços de Mintwallin raramente chegam ali no Hell para ajudar a dominar Rookgaard. Será que o portal não levaria para outro lugar quando estivesse "instável" e não para onde estariam os reforços de Mintwallin? Qual o motivo do Mage ter se trancado ali no quarto e não querer ser perturbado? Como eu disse, os minotauros são cheios de mistérios.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: