Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Sim, ja aconteceu em chimera, mas nun sei se foi no mesmo dia pelo fuso horario do tibia. Pelo fuso horario brasileiro apareceu um de madrugada e um a tarde.
    Verdade, verdade! O fuso é de 5 horas "adiantadas", então acho que pode ser considerado o mesmo dia. De qualquer forma, foi em menos de 24 horas.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nossa então eu acho que é verdade, ele aparece após pisar em algum sqm e estranho nunca ví aparecer e ouvi dizer que ele apareceu sem ninguem na cave(Mino...) talvez seja sqm, mas se for e descobrirem, vai ficar impossivel alguem caçar naquele localzinho, ppois vão pisar direto, e sabe me dizer o quanto vale a wand hoje em dia?
    Eu já achei o Sheng com full respawn no Minotaur Hell. O segundo que eu matei foi tranqüilo, desci e não tinha ninguém por lá. Se for possível "ativar" esse boss, acredito que nada naquela área influa.

O preço da MLW varia muito de acordo com o servidor e o comprador. Existe gente que já vendeu por 50k e alguns adicionais, o maximo que eu consegui em Chimera foram 10k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wand:
    Já tem tanta wand em Rubera que se vc consiguir mais de 10k numa dessas, vc tem sorte...
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem