Curtir Curtir:  0
Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakeeknight Ver Post
    algume sab aond geralmente aparece munster e de quanto en quanto tempo se souber me manda msn... private plzz!!!
    Nos esgotos da cidade. O Marco explicou melhor na página anterior:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Ao lado do templo de Cipfried, siga para > e depois, contorne o litoral até achar uma entrada nas pedras. Vai dar numa escada de pedra no esgoto, vire na primeira passagem de > que encontrar. É lá.

s=D|--<
    Quanto às aparições... A maioria dos jogadores concorda que é aleatório, mas há contradições.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Várias pessoas já o mataram, só que elas o encaram como um rato normal, não causa tanto estardalhaço como o Apprentice Sheng.

Para comprovar que sua morte é bem comum, veja nas kill statistics no tibia.com e no erig.net

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom né?

Já que os coistados dos rookers quase nao tiveram updates.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Mas ninguém posta SS, nem nada, e eu nunca vi alguém matar, ou comentar que matou. =(
    Simples. Os rookers não costumam andar naquela área.

Citação Postado originalmente por Kikster Ver Post
    Já que os coistados dos rookers quase nao tiveram updates.
    Na verdade, o último update foi bastante significativo.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ja repararam nisso, e me desculpe se já postaram nesse tópico e eu porventura não vi.
    Antes do update, acho que a força do Sheng era de 155 e ele era imune a veneno, e hoje ele tem apenas 95 de força e perdeu a imunidade.
    Isso é verdade ou eu to ficando louco?
    Porque a cip faria isso?

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, né!? Eu tinha certeza de que o Sheng tinha 155 de HP e imunidade à Poison, quando o Izlude veio me dizer que não, ele não tem imunidade.

Será que eu tava maluco ou o Sheng que foi enfraquecido mesmo?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não sei se ja repararam nisso, e me desculpe se já postaram nesse tópico e eu porventura não vi.
    Antes do update, acho que a força do Sheng era de 155 e ele era imune a veneno, e hoje ele tem apenas 95 de força e perdeu a imunidade.
    Isso é verdade ou eu to ficando louco?
    Porque a cip faria isso?

ele sempre foi com 95 d life, e nunca foi imune a poison,
    tenhu videos antes do update aq

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    ele sempre foi com 95 d life, e nunca foi imune a poison,
    tenhu videos antes do update aq
    É Mlehor acreditar no kara, ele é profissional no que se diz respeito a exterminar shengs

Fui ver um video de quando matei um sheng da vida ai, a soma dos hits realmente dá 95 (30+17+13+20+8+7=95) Eu nunca tinha parado pra observar o hp dessa coisa descendo ><

Quanto ao não se imune a poison, a cip já tá de trakinagem...Assim que isso se espalhar, vai chover video de lvl 1 matando sheng com poison arrow e upando direto do lvl 1 pro 2 com 1 creature
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez então tudo foi culpa do TibiaWiki, que fica colocando informações sem verificar sua total validade.
    Se eu tivesse usado poison arrows nos meus Shengs tudo teria sido ainda mais fácil xD

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Quanto ao não se imune a poison, a cip já tá de trakinagem...Assim que isso se espalhar, vai chover video de lvl 1 matando sheng com poison arrow e upando direto do lvl 1 pro 2 com 1 creature
    shiii nao vai nao, meu lvl 1 tako poison arrows nesse, entao colokei a katana, e começer ataka, o life dele num ia pro amarelo :mad:
    entao colokei a forte spear :riso:, e distrunchei ele

Publicidade:

Permissões de Postagem