Vocês vão me desculpar, mas isso aqui já tá começando à ficar pior do que um tópico lá na seção de Quests que foi fechado.

Agora, deixando um pouco de lado o fator 'cargo no forum' e colocando um pouco mais o 'usuário' para comentar... Vamos ao meu post.
Citação Postado originalmente por mestre do yellow
Muitos dizem que o sheng não tem história so por ele não ser citado por npcs ou livros, mas isso não é verdade. O desconhecimento dos npcs e dos livros não indica que o boss de rook não tenha uma história, mas sim que o sheng é uma criatura nova que os players mesmos devem descobrir sua história, via dedução.
Hahaha... Era só o que faltava, mesmo. Agora a CipSoft vai começar à adicionar monstros e deixar que os players criem a história do bicho através de 'dedução'.:rolleyes:

Que piada!
Citação Postado originalmente por jean_satan
Não é pq vc acordou com o pé esquerdo nessa manhã que vc precisa descontar nos outros e ficar fazendo ameaças.
Primeiro que eu não acordei com o pé esquerdo. Eu acordei com o pé direito e estou muito bem, obrigado. Tive um dia ótimo até ver essa bagunça na minha board.

Quanto ao 'fazer ameaças'... Eu não fiz ameaça alguma. Mas quando surge baderna eu tenho que colocar em prática o meu cargo e fazer com que as coisas voltem á andar nos trilhos. Ou seja, fazer com que vocês entendam que a coisa está errada e pronto, queiram vocês ou não.

Quando o alerta verbal não funciona, surge a 'força bruta' e os tópicos com problema são fechados. Qualquer problema com isso mandem-me MP que podemos conversar civilizadamente, talvez até por MSN.

Como nenhuma coisa dita tem sequer uma chance de ser plausível, só me resta, infelizmente, fechar este tópico para que a baderna acabe.

<Fechado>

Já que o tópico não mais poderá ser revivido livremente e para que ele não caia em esquecimento.

<Fixado>