Vocês vão me desculpar, mas isso aqui já tá começando à ficar pior do que um tópico lá na seção de Quests que foi fechado.
Agora, deixando um pouco de lado o fator 'cargo no forum' e colocando um pouco mais o 'usuário' para comentar... Vamos ao meu post.
Hahaha... Era só o que faltava, mesmo. Agora a CipSoft vai começar à adicionar monstros e deixar que os players criem a história do bicho através de 'dedução'.:rolleyes:Postado originalmente por mestre do yellow
Que piada!
Primeiro que eu não acordei com o pé esquerdo. Eu acordei com o pé direito e estou muito bem, obrigado. Tive um dia ótimo até ver essa bagunça na minha board.Postado originalmente por jean_satan
Quanto ao 'fazer ameaças'... Eu não fiz ameaça alguma. Mas quando surge baderna eu tenho que colocar em prática o meu cargo e fazer com que as coisas voltem á andar nos trilhos. Ou seja, fazer com que vocês entendam que a coisa está errada e pronto, queiram vocês ou não.
Quando o alerta verbal não funciona, surge a 'força bruta' e os tópicos com problema são fechados. Qualquer problema com isso mandem-me MP que podemos conversar civilizadamente, talvez até por MSN.
Como nenhuma coisa dita tem sequer uma chance de ser plausível, só me resta, infelizmente, fechar este tópico para que a baderna acabe.
<Fechado>
Já que o tópico não mais poderá ser revivido livremente e para que ele não caia em esquecimento.
<Fixado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: