Curtir Curtir:  0
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaWiki adora complicar as coisas. û_u

Izlude, então você upou do 1 ao 2 só com o Sheng? :D

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    shiii nao vai nao, meu lvl 1 tako poison arrows nesse, entao colokei a katana, e começer ataka, o life dele num ia pro amarelo :mad:
    entao colokei a forte spear :riso:, e distrunchei ele
    uehuehuehe....
    chegou a postar video disso? Queria ver essa farofagem XD
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    uehuehuehe....
    chegou a postar video disso? Queria ver essa farofagem XD
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12639

eu postei, mais ningem viu

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que bem no começo das aparições do Sheng o Wiki colocou que dropava brass armor... LoL

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    eu postei, mais ningem viu
    AUHuehehuehuehue...
    deu mole... prá q q foi ficar batendo de fist com o lvl 50?
    podia ter pego um up lindo ali

14 hyaenas mortas. Coitadinhas...

Publicidade:

Recuse Imitações!
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer quanto vale a light wand, consegui uma hoje faz uma hora, usei 5 lf com meu chars e meu amigo me deu 2, quase morri e caiu uma, queria saber o quanto ela vale mais o menos.
    E ele não é tão forte, mas se não tiver preparado a pessoas deita.

E sobre o tal sqm que pisa e faz o shang vir deve ser verdade, quando ele apareceu eu tava embaixo e ví algo logando acima, quando vi era ele e nunca aconteceu issu antes, é como se um chars tivesse logalo no mino hell, mas era o shang ou seja pode ser algum sqm que pisa e ele aparece, e outra tem como ele aparecer no mesmo mundo 2 vezes em um mesmo dia?
    Última edição por aaaaaaaa; 11-11-2007 às 04:46.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    e outra tem como ele aparecer no mesmo mundo 2 vezes em um mesmo dia?

Sim, ja aconteceu em chimera, mas nun sei se foi no mesmo dia pelo fuso horario do tibia. Pelo fuso horario brasileiro apareceu um de madrugada e um a tarde.

Eu tambem ja vi o sheng aparecendo na minha frente :riso:. O quarto sheng de chimera.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post

Sim, ja aconteceu em chimera, mas nun sei se foi no mesmo dia pelo fuso horario do tibia. Pelo fuso horario brasileiro apareceu um de madrugada e um a tarde.

Eu tambem ja vi o sheng aparecendo na minha frente :riso:. O quarto sheng de chimera.
    Nossa então eu acho que é verdade, ele aparece após pisar em algum sqm e estranho nunca ví aparecer e ouvi dizer que ele apareceu sem ninguem na cave(Mino...) talvez seja sqm, mas se for e descobrirem, vai ficar impossivel alguem caçar naquele localzinho, ppois vão pisar direto, e sabe me dizer o quanto vale a wand hoje em dia?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Verdade, verdade! O fuso é de 5 horas "adiantadas", então acho que pode ser considerado o mesmo dia. De qualquer forma, foi em menos de 24 horas.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nossa então eu acho que é verdade, ele aparece após pisar em algum sqm e estranho nunca ví aparecer e ouvi dizer que ele apareceu sem ninguem na cave(Mino...) talvez seja sqm, mas se for e descobrirem, vai ficar impossivel alguem caçar naquele localzinho, ppois vão pisar direto, e sabe me dizer o quanto vale a wand hoje em dia?
    Eu já achei o Sheng com full respawn no Minotaur Hell. O segundo que eu matei foi tranqüilo, desci e não tinha ninguém por lá. Se for possível "ativar" esse boss, acredito que nada naquela área influa.

O preço da MLW varia muito de acordo com o servidor e o comprador. Existe gente que já vendeu por 50k e alguns adicionais, o maximo que eu consegui em Chimera foram 10k.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wand:
    Já tem tanta wand em Rubera que se vc consiguir mais de 10k numa dessas, vc tem sorte...

Publicidade:

Recuse Imitações!

Permissões de Postagem