Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Várias pessoas já o mataram, só que elas o encaram como um rato normal, não causa tanto estardalhaço como o Apprentice Sheng.
Para comprovar que sua morte é bem comum, veja nas kill statistics no tibia.com e no erig.net
Bom né?
Já que os coistados dos rookers quase nao tiveram updates.

Não sei se ja repararam nisso, e me desculpe se já postaram nesse tópico e eu porventura não vi.
Antes do update, acho que a força do Sheng era de 155 e ele era imune a veneno, e hoje ele tem apenas 95 de força e perdeu a imunidade.
Isso é verdade ou eu to ficando louco?
Porque a cip faria isso?
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
Pois é, né!? Eu tinha certeza de que o Sheng tinha 155 de HP e imunidade à Poison, quando o Izlude veio me dizer que não, ele não tem imunidade.
Será que eu tava maluco ou o Sheng que foi enfraquecido mesmo?
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
É Mlehor acreditar no kara, ele é profissional no que se diz respeito a exterminar shengs
Fui ver um video de quando matei um sheng da vida ai, a soma dos hits realmente dá 95 (30+17+13+20+8+7=95) Eu nunca tinha parado pra observar o hp dessa coisa descendo ><
Quanto ao não se imune a poison, a cip já tá de trakinagem...Assim que isso se espalhar, vai chover video de lvl 1 matando sheng com poison arrow e upando direto do lvl 1 pro 2 com 1 creature
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Mais uma vez então tudo foi culpa do TibiaWiki, que fica colocando informações sem verificar sua total validade.
Se eu tivesse usado poison arrows nos meus Shengs tudo teria sido ainda mais fácil xD
Sem mais, grato pela atenção dispensada.