Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai saber...
Ainda acho q tem uma causa que leva ao aparecimento do A.Sheng, com base em observações feitas por mim, em Rubera, desde que o 2º Sheng de meu Gameworld apareceu, no dia 01/01/2007.
Do dia citado acima, até começarem as atividades para o update de meio de ano, SEMPRE tinha um sheng no intervalo de 30 dias (margem de erro de 2 dias pra mais ou pra menos, devido ao fuso horario Brasil~Horario Central Europeu- ou apenas CET-), poderia até haver o spaw de mais de um no mesmo mês(como aconteceu em Março, quando apareceram 4 bosses- 1 por semana-) ou em Maio, mas sempre tinha um q vinha nesse intervalo de tempo (de aprox.30 dias). Em função disso, era facil descobrir quando aconteceria a aparição de um Azulão em Rubera. Apesar da margem de erro ser relatvamente grande, dava para meus amigos mais proximos (aos quais eu já havia revelado minhas observações e teoria) e eu brincarmos de matar Shengs ou comprar o loot do mesmo.
Infelizmente, depois que iniciaram-se as atividades que diziam respeito ao update, as aparições da Vaca que Veste o Roupão de Banho Azul ficaram descontroladas, Chegando a aparecer por 3 dias seguidos em Rubera (Dias 4, 5 e 6 de julho). Outros gameworlds registraram o mesmo acontecimento e Também houveram algumas ocasiões em que apareceram 2 Apprentices em um mesmo dia (Horario Central Europeu). Quem Checava o killstatistic nessa epoca sabe do que eu estou falando...
Ainda estou observando as visitas do Azulão após o update do dia 26 de junho (Nesse dia, o nosso querido Chifrudo veio comemorar o update com seus amigos de Rubera. Até Brindaram -com leite- o novo poder de destruição cedido aos knights/Paladins e consequëntemente aos Rookers, Rookstayers, Rooktards...)
Contando-se essa visita comemorativa do dia 26/06, foram 11 spaws até o presente momento, mas não seguem mais um padrão como antes, e se seguem, ainda não consegui encontrar.
Pode ser que realmente haja(ou pelomenos havia) uma causa ou um padrão que ligue os aparecimentos do Bovino, ou pode ser que não...
Se os acontecimentos de antes do update não passam de um acaso, vocês têm de concordar comigo que foi uma coincidência ENORME, além de muito intrigante.
Acredito que seu spaw é similar ao sistema de raids, uma vez que é raro um dia em que ele não seja catalogado em algum gameworld (as Raids são constantes em todos os mundos, sem haver favorecimento de nehum), e como não existe um sitema que seja 100% aleatório, um dia ele entra em um ciclo(que provavelmente foi modificado com o update), passando a se repetir, como provavelmente acontecia antes de junho. Logo, há como prever quando o boss aparecerá. É tudo uma questão de observar e esperar novas informaçãoes.
Por ultimo, umas informações não menos relevante sobre Rubera e seus Apprentices Sheng:
- Total de Shengs Catalogados pelo Killstatistic: 20
- Total de Shengs Mortos por Players: 18
- Total de Magic Light Wands*:14
- Total de Knives*: 4
- Teo Fawcet matou o Boss em sua Primeira aparição, em 2006.(próximo ao dia 30 de novembro)
* Há 3 Loots do Boss em questão que são desconhecidos por mim(pois eu jogara apenas em mainland nessa epoca), assim como os players que os mataram e ganharam seus loots, por isso, não é possível dizer com precisão quantas Wands e/ou Knives existem,
Última edição por jean_satan; 27-09-2007 às 16:47.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!




Afinal este Apprentices Sheng é forte e o que traz com ele, me falaram, digo o elfo no começo, que traz 6 minos, mais e os que tem na quest?
Vai ter entao 10 minos e 2 lobos mais Apprentices Sheng, se for assim, deve ser bem dificil faze-la.
Me falem mais sobre esse, e como ele aparece?
tipos esses bosses matando da pra fazer quest??? ou eh como Orsh e tals!
Matando-os tu ganha o loot do mesmo e nada mais, infelizmente. Mesmo porque não existe história alguma por trás dos mesmos, colocar alguma quest sem história seria, no mínimo, estranho.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?




Se a gente for olhar bem, várias coisas em rook não são muito claras.
Tem 6 túmulos com nome na cidade, mas NENHUM habitante sabe sobre eles.
Tem uma ilha com uma espada, mas NENHUM habitante a conhece.
E em duas oportunidade que eles concertaram os npc's nem se deram ao trabalho de adicionar nada, nem ao menos de consertar a lily![]()
Sim, a falta de historia dos bosses é tão estranho quanto uma quest sem história, mas se vcs pararem pra pensar, soh adiconaram bosses em rook porque os rooktards que querem(e vem conseguindo) transformar a ilhota em uma mini-mainland não pararam de encher o saco querendo algo novo em uma ilha que nem mesmo foi feita para eles. Não passamos de intrusos na ilha, sendo assim, em uma ilha feita para fracos aprenderem a jogar, processo esse que raramente dura até o lvl 10(claro q existem algumas excessões como rookers lvl 30 q acreditam em abrir a porta do minotaur mage, em papai noel em coelhinho da páscoa... e até hoje não aprenderam a jogar com respeito e dignidade) nem ao menos haveria a necessidade da incorporação de um boss que, antes do update, era relativamente dificil pra lvl 20 matar, sem dizer custoso.
E tem tmb o fato de que se completarem a historia de rook, com todas as informações necessárias, em uma vez soh, eles não poderão arrastar o desenvolvimento da ilha por anos, assim como fazem com Pits of Inferno desde que me conheço por gente. Em um ano eles colocam bosses pra calara boca do povo, no outro concertam algumas falas de npcs, em outro ano mudam o grafico de alguma coisa, noutro colocam escadas em quase todos os buracos fazendo as ropes ficarem praticamente obsoletas e por ai vai ateh sabe-se lah quando.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
algume sab aond geralmente aparece munster e de quanto en quanto tempo se souber me manda msn... private plzz!!!