Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mihrain, o anjo amaldiçoado

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei!

A história tem um enredo interessante... Acho que pode ter um grande futuro! Mas você ainda tem alguns erros, e alguns são errinhos bobos! Repetição.. Não acabar as palavras.. Faltar palavras! Essas e outras coisas...

Leia seu capítulo e perceberá facilmente.

BTW, poste logo o próximo que quero saber o que acontecerá. Uma pergunta... Quando ele deixou de ser anjo, perdeu sua força também? Pois se ele matou seu irmão com tanta facilidade, deveria ser muito forte. E personagens fortes que saiem matando tudo fica ruim na história...

O GO GO G CApítulo novo! E não para!

Ah, comenta no Culto? Acho que vou postar capítulo novo hoje, mas vai lendo os outros

-=|Anubiss|=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacul
    @Akilez: Por favor, mostre os erros que eles serão corrigidos... aposto que pelo menos 1 é por excesso de vírgula, depois sem dúvida lerei o seu...
    E sim, eu pretendo continuar, aliás, o 2 já está praticamente pronto, estou apenas fazendo algumas modificações e complementos...

Vamos aos erros..

Um ser parecido com um humano, alto, magro, tinha a pele bastante branca, longos cabelos dourados, e olhos azuis como o céu, suas vestes eram acinzentadas e suas botas eram brancas, presa a sua cintura, havia uma longa espada,e grandes asas saiam de suas costas.
    1 Primeiro, você separou o sujeito do verbo ter com uma vírgula, essa virgula não existe.

2 Eu também erro isso as vezes, é um erro bem chatinho, mas continua sendo ero... Quando você está colocando listando algo e chega no ultimo iten não se coloqua a vírgula antes do e.

mas seguiu em frente, e enfrentou seu destino, eis: Mihrain.
    Outra vírgula inexistente.

Entre elas, porém, existe uma de poder inigualável, que é considerada a mais poderosa, enquanto as outras duas se equivalem, essa é Gladium, que tem a forma de uma longa espada com a lâmina grossa e esverdeada com a bainha de ouro, com as mais diversas pedras preciosas incrustadas, mas, o verdadeiro poder dela só aparece em poucos momentos, os de verdadeiro risco, em que o possuidor dela decide lutar por algo maior do que apenas si mesmo.
    1 Você repete idéias. Eu acho que ficou como um "subir para cima"(se eu estiver errado alguém, por favor, me corrija) Quando vc fala que o poder dela é inigualável ja da pa saber que ela é a fodona, entende?

2 Uma vírgula que não existe

3 Você repete dela, você poderia retirar um desses. Alias, você poderia reestruturar toda a frase, né?

Einherjar tem a forma de um grande machado de batalha e Trollhammaren de um grande martelo de guerra
    Acho que não fica legal descrever as duas com o mesmo adjetivo. Use, sei la, imponente... grotesco.. algo assim.

o bastante para proteger as criaturas que ali viviam.
    Alguma coisa havia agitado os animais que viviam na parte leste de tal ilha, eles se amontoavam ao redor de algo caído no chão, algo que fez bastante barulho em sua chegada.
    Você fala de um mesmo sujeito de formas diferentes, você poderia colocar um eles. Isso evitaria que você repetisse a palavra viviam.

bainha de ouro incrustada com pedras preciosas, ela brilhava intensamente e foi isso que não permitiu que os animais não se aproximassem de Mihrain, mas, para descobrir como isso ocorreu, voltaremos no tempo, poucas horas antes do ocorrido.
    Não permitiu que os animais não se aproximassem... Então eles se aproximaram?

O outro não é erro, só uma opnião minha, fica parecendo aqueles narradores de desenho animado, tipo Pokemon, que conversam com o público \o/

Mihrain, ainda em sua forma angelical, se encontrava numa caverna, acima dos céus, em um reino desconhecido por todos os humanos, o lugar estava escuro, ilumina apenas por uma pequena luz vinda de algum lugar distante, aparentemente, o centro da caverna.
    Um pequeno erro de digitação e você repete "lugar" e "caverna"

Mihrain se posicionou pronto para atacar, se posicionando em diagonal em relação ao outro,
    Não ficaria melhor.. "Se posicionou na diagonal em relação ao outro, pronto para atacar."

Ele sumiu, e, ao redor de Mihre surgiram sete grande espelhos, que não mostravam seu reflexo, mas sim Mihrain, em posição de ataque.
    Ele girou olhando para cada um dos espelhos, era tarde, de cada um dos espelhos saiu um ataque em incrível velocidade, Mihre parou um deles, não, era o bastante, seis lâminas cortaram seu corpo simultaneamente, ele caiu, sangrando bastante.
    Os espelhos sumiram e Mihrain apareceu em frente a Mihre.
    Já percebeu, né?

A cada passo, sua ansiedade aumentava, ele finalmente conseguiria ser o mais poderoso entre os anjos, ia ser ele.
    Releia isso, tem algo errado.

A espada flutuava acima do chão e produzia uma luz intensa, parecia que o chamava para pegar,
    O chamava para pegar o que? Você deveria usar pegá-la.

Um grande clarão se produziu no local, e então, uma forma difusa, porem bastante brilhante, ela então disse:
    Nessa frase.. falta algo. Vamos substituir "uma forma difusa, porem bastante brilhante" por Fernanda... vamos ver como fica?

Um grande clarão se produziu no local, [B]e então, Fernanda, ela então disse
    Falta um verbinho, né?

Esses foram os erros que encontrei, tomara que isso o ajude.

Espero o próximo capítulo,

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"E Sacúúl-Lucas sai dos cofins de TKland e vem à seção Roleplay, para mostrar sua mais nova história"

...

Vai ter que me aturar até aqui (y)...

Um ser parecido com um humano, alto, magro, tinha a pele bastante branca, longos cabelos dourados, e olhos azuis como o céu, suas vestes eram acinzentadas e suas botas eram brancas, presa a sua cintura, havia uma longa espada,e grandes asas saiam de suas costas.
    Essa é a lenda do mais poderoso entre os anjos já vistos, ele, que perdeu tudo, mas seguiu em frente, e enfrentou seu destino, eis: Mihrain.
    Realmente tu coloca vírgulas demais, em lugares onde poderia usar . ou ;.

...

Sei lá, nada mais tenho à dizer, o Calcanhar de Aquiles já mostrou alguns erros maiores, cujo o principal é repetição de palavras e a forma que emprega o sujeito... O enredo está bom, um gênero que há tempos não se tem aqui...

Você queria mais comentários para continuar, aqui está mais um, ex-lider de TKland >=D...

...

Se for tentar ler cada história que lhe convidam à passar e comentar, ficará o dia inteiro aqui ...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 05-02-2007 às 03:32.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Acho que ti ví em Harmonia!

Cara, acho que ti vi em Harmonia, mais tá, vamos ao que interessa,
    QUE ENTRE OS COMENTÁRIOS!!!
    Muitas virgulas não é um problema preocupavel, sinceramente, o numero de vírgulas tá otimo.
    Acho que a descrição dos personagens poderia ser bem mais arranjada.
    Tipo, em vez de fazer uma mini introdução descritiva tente coloca-lo no texto.
    Ex: blábláblá...ele caiu do céu...blábláblá... ele era sei lá moreno de cabelo loiro e olhos verdes, fica feio colocar a descrição do cara separado do texto.
    Sinceramente, ao olhar está tua introdução, parei e pensei:
    - O cara deve ser um leigo, teve medo de colocar a descrição no texto e preferiu separa-lo do texto.
    Você me impressionou.
    ENTRE AGORA PARA O TIME QUE VAI APARTIR DE HOJE DIZER:
    "NUNCA MAIS VOU JULGAR UM RP PELA INTRODUÇÃo."
    Só uma pergunta, ele caiu em Main ou Rookgaard?
    Parabens e que Uman e Zathroth leiam este RP, pois ele está DIVINAL.:riso:
    Eu estou de olho em você.
    Última edição por zack746; 05-02-2007 às 04:49.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu jeito de escrever, muito bom.

Postar depois do Akiles é ruim demais, ele fala todos os erros importantes na historia, assim não dá.

Uma coisa que voce errou bastante, foram as virgulas, ou melhor, o exesso delas, use mais o . ou ;

Outra coisa foi usar a mesma palavra em um curto periodo de tempo, evite fazer isso, para perceber como fica ruim de se ler basta ler em vós alta

Agora, vamos as dicas

Como já foi dito aqui, evite usar expressões tipo "Ai" "Aaaaah" "Hahaha" poderia usar "ele soutou um grunido de dor" "Soltou uma risada maléfica de cientista maluco" e por ai vai

Em descrição, está de parabéns, foi uma das poucas historias com uma descrição assim já no começo. Só era bom voce descrever mais as ações e lutas. E o irmão dele nem uma descrição ganhou né? =X

Tente deixar as falas menos surpeficiais, se não vai parecer tradução forçada de novela mexicana passada pelo sbt.

Por enquanto é só, espero ter ajudado.

Sem mais, Draco

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelas críticas, sugestões, etc...
    Possivelmente postarei o próximo capítulo no fim-de-semana...
    Até mais o/

ORDEM DOS TK'S

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok... demorou "um pouco" mais do que eu pretendia para eu fazer o capítulo 2, mas ai está...

....

Mihrain, o anjo amaldiçoado - capítulo II - Taigann

Ainda bastante fraco, o anjo se levantou, ele podia sentir suas pernas fraquejarem, mas seu semblante ainda parecia glorioso, Mihrain ainda segurava com bastante força a bainha da Gladium em sua mão direita que assim como muitas partes de seu corpo, sangrava.
    Assim que conseguiu ver os arredores de onde estava, várias perguntas cruzaram sua mente,
    onde ele estava? Como havia chegado lá? De onde tinha vindo?
    A única coisa de que Mihrain tinha certeza era que tudo aquilo era culpa da espada que ele continuava a segurar com toda a força que lhe restava na mão, subitamente uma íncrivel raiva da espada surgiu no anjo caído, ele tentou a atirar para o meio da mata que o cercava, mas alguma coisa em seu subconciente o impedia de terminar essa ação, foi nessa hora que Mihrain lembrou-se do quanto aquela espada era importante e percebeu o tudo o que tinha jogado fora, apenas por aquilo e finalmente recuperou a calma, pensando que ela deveria ser algo que ele deveria manter consigo sempre.
    A bainha da espada era bastante comum, feita de aço, exceto por um rubi polido escrustado na ponta dela que emanava um estranho brilho.
    Mihrain a desembainhou para analizar a lâmina, novamente, parecia comum, apenas um pouco mais grossa do que uma espada comum.
    O anjo começou a sentir seu cansaço pesar, ele sabia que não tinha forças para procurar um abrigo, então acabou dormindo ali mesmo.

Mihrain abriu os olhos, uma luz fraca vinha de uma tocha um pouco acima dele, ele se levantou rapidamente, estava num pequeno quarto, nele só haviam a cama onde estava e uma escrivaninha encostada abaixo de uma janela.
    Suas mãos inconscientemente tatearam a cama em busca da Gladium, ela estava ao lado da cabeceira, o anjo caído se levantou pegando a espada e a colocando presa ao seu cinto, ele olhou mais uma vez em volta e então começou a se questionar onde estava.
    Com os pensamentos em ordem, ele começou a ouvir o som que vinha da janela, Mihrain andou em direção a ela e olhou para o lado de fora, ele estava no segundo andar, a rua estava bastante escura, com exceção de algumas partes onde a luz dos lampiões no poste conseguia iluminar.
    Embaixo de alguns desses postes haviam grupos de pessoas conversando ou algumas crianças brincando, no horizonte se erguia uma grande montanha, onde aparentemente ficavam os limites da cidade.
    O vento batia de leve no rosto de Mihrain, e os latidos de alguns cães ecoaram em seu ouvido, juntamente com as vozes sussurrantes dos moradores da rua.
    O anjo decidiu sair do quarto, a porta levava a um corredor com duas portas em cada lado, a escada ficava no fim dele, dela vinham vozes altas e alegres, assim como o tilintar de talheres e o som dos copos em brinde.
    Ele finalmente percebeu o quanto estava com fome e decidiu descer para ver se conseguia alguma coisa com o dono do lugar.
    Assim que desceu os primeiros degraus um senhor gordo, de cabelos negros e ostentando um bigode espesso o saudou:
    - Ora, acordado, finalmente! - Soltou uma leve risada - Eu sou Oboir, o dono dessa taverna, sente-se ali no balcão que eu vou lhe preparar algo para comer.
    - Eu não tenho dinheiro. - Disse Mihrain, sua voz estava rouca.
    - Não se preocupe, não se preocupe! O senhor Taigann está pagando para você.
    - Quem?
    - Ali, ali. - O taverneiro apontou para um jovem de aproximadamente 20 anos, suas roupas eram negras o que fazia contraste com sua pele bastante branca, seus cabelos castanhos e ondulados lhe caíam aos olhos, os quais eram de um azul acizentado penetrante e que lembrava o gelo.
    Os olhos de Mihrain e Taigann se encontraram e o segundo sorriu e acenou para que o primeiro se sentasse junto a ele.
    - Olá - Disse o jovem ainda com um sorriso- Eu sou Taigann, fui eu que o encontrei na floresta ao leste.
    - Olá - Respondeu o anjo caído com a voz fraca - Sou Mihrain, obrigado por me tirar de lá.
    - Sem problema. - Ele sorriu novamente - Só tenha cuidado de não parar por lá novamente, pela sua aparência você estava vagando por aquela floresta já haviam alguns dias.
    Mihrain não respondeu, não saberia dizer quanto tempo passou naquela floresta, pois sua última lembrança era de ter acordado naquela floresta segurando a espada que ele acreditava ser a causadora de tudo.
    Ele olhou em volta, o salão não era grande, mas era aconchegante, quatro mesas estavam distribuídas em voltade uma menor com um lampião, que era a principal iluminação da sala, além das tochas penduradas nas paredes avermelhadas junto com diversos mapas, junto ao balcão haviam algumas banquetas onde quatro homens animadamente bebiam e cantavam.
    O taverneiro saiu de uma porta junto ao balcão carregando dois pratos com o que parecia ser carne de alguma ave com alguns vegetais e os colocou na mesa onde estavam Mihrain e Taigann.
    - Coma, você deve estar com fome depois de três dias dormindo. - Disse Taigann.
    - Tem certeza? Você não está fazendo demais por um estranho? - Perguntou Mihain receoso.
    - Claro que não, claro que não, nessa cidade nós temos o costume de sempre ajudar aqueles que precisam, não Oboir? - Disse ele se dirigindo ao taverneiro com um sorriso.
    - Você é quem diz. - Diz o outro soltando uma risada.
    O anjo caído agradeceu ao jovem e comeu de bom grado a comida a sua frente.
    Assim que ele havia terminado um estrondo veio da porta.
    Dois homens surgiram, ambos bastante fortes e portando grandes machados.
    - Onde está o ilusionista? - Perguntou um deles, a voz deste era bastante grossa.
    - Droga. - Disse Taigann abaixando a cabeça. - Todos, subam! Agora!
    Mihrain colocou a mão na bainha de Gladium.
    - Você também.
    - Mas... - Mihrain foi interrompido.
    - Esse é um problema meu. - Disse o jovem - E eu tenho a vantagem do terreno.
    Ele se apressou para cima, tudo o que se pôde ouvir no andar de baixo foi o som de diversas correntes e então duas batidas.
    Após isso Taigann apareceu no andar de cima com seu habitual sorriso.
    - Pronto, tudo terminado,
    Isso não durou mais do que um minuto.
    Todos desceram, os dois homens esavam nocauteados ainda próximos á porta, apenas com calombos na nuca e não havia nenhum sina de luta em nenhum lugar da taverna.
    O anjo se virou para o jovem com um olhar surpreso.
    - O que é você?
    Taigann se virou com seu sorriso no rosto e respondeu:
    - Um ilusionista, assim como eles disseram, Taigann, o Ilusionista.
    Continua...

ORDEM DOS TK'S

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SÓ UM POUQUINHO, MAIS DE UM ANO, APENAS ISSO E DAÍ QUE EU TIVE QUE RELER O PRIMEIRO CAP -.- (se bem que eu pude ver uns erros bestas e rir deles, bem como um dos meus antigos comments xP)

bem vindo de volta saco, ops quer dizer Sacul continua com a mania de ser enfadonho -.- vc já vai entender

Citação Postado originalmente por Sacul Ver Post
    Suas mãos inconscientemente tatearam a cama em busca da Gladium, ela estava ao lado da cabeceira, o anjo caído se levantou pegando a espada e a colocando presa ao seu cinto, ele olhou mais uma vez em volta e então começou a se questionar onde estava.
    Com os pensamentos em ordem, ele começou a ouvir o som que vinha da janela, Mihrain andou em direção a ela e olhou para o lado de fora, ele estava no segundo andar, a rua estava bastante escura, com exceção de algumas partes onde a luz dos lampiões no poste conseguia iluminar.
    como eu não tenho paciência para dar quote no capítulo vou logo dizer, tente ler esse trecho sem as partes sublinhadas, dá pra entender que é o anjo que faz essas ações, então não precisava de tanto "ele" e de repetir o nome.

bom tirando isso não mudou muito.

ESPERO NÃO ESPERAR "UM POUCO" PELO PRÓXIMO CAPÍTULO -.-"

E TÃO POUCO EU QUERO ESPERAR MUITO SE ISSO FOI POUCO IMAGINE SE VOCÊ DISSER QUE VAI DEMORAR 0.0 -.-"

sem mais

gogogo new cap gogogo xD

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carambolas, minha vó passou aqui e gritou '' OLD!1!11 ''!
    No mais, seja bem-vindo novamente... Não sei se sabe, mas o movimento da seção caiu muito, então não espere muitas críticas.
    Algo que retirou toda a minha atenção - que já não era muita, pois não curti o enredo - foi a quantidade exorbitante de vírgulas. 50% das vírgulas que tu usaste poderiam ser trocadas por pontos - o que deixaria o texto muito mais fácil. Outra coisa que me incomodou muito foi a formatação do texto - pelamor, ler um texto totalmente centralizado?!
    Você usa sempre como referência a palavra anjo, mas agora ele não é mais um anjo, e sim um humano, o que deixa aquele pontinho de interrogação no ar...
    Um exemplo do que eu te falei sobre a vírgula:
    A única coisa de que Mihrain tinha certeza era que tudo aquilo era culpa da espada que ele continuava a segurar com toda a força que lhe restava na mão, subitamente uma íncrivel raiva da espada surgiu no anjo caído...
    A única coisa de que Mihrain tinha certeza era que tudo aquilo era culpa da espada que ele continuava a segurar com toda a força que lhe restava na mão. Subitamente, uma incrível raiva da espada surgiu no anjo caído...

Não desanime se eu peguei pesado demais, para mim quanto mais nos detonam na crítica, melhor para nós aprendermos. Espero que fique no Histórias por muito tempo e que leia e comente as outras histórias.

Elementals.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou me policiar mais em relação á esses tipos de erros...
    E dessa vez eu vou postar mais rápido sim, tenho a história mais em mente agora

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem