Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Alusões do tibia ao RL

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Achei legal seu post tem muita coisa q a CIP deixa agente quebrando a cabeça mesmo..

=]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Kit MacGyver

http://www.osvigaristas.com.br/image...gyver-5368.jpg

HaIl PaDiMiNaS TeAm

¢u§T£la

Banido Avatar de Jizzlobber
    Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma alusão clara é ao lendario palhaço bozo em thais

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, esse cimiterio realmente existe XD
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae vi outra hj , tava na casa do meu amigo ensinando ele a jogar dai qd ele foi passar a ponte do lvl 2+ tinha o Dallheim .
    Dai eu lembrei do guardião da ponte de Asgard(ou é Midgard sei lá) , Heimdall lembro que vi isso num livro faz até sentido mas as pontes nao se comparam o.O

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Da obra de Tolkien, Senhor do Anéis, tem váááárias....

Só para citar uma, a cidade de Kazordoon claramente referência que fizeram a cidade dos anões. Kazordoon vem de Khazad-dûm, que significa: "Mina dos anões" de acordo com o Khuzdul, linguagem dos anões, no universo da história de "Senhor dos Anéis".

Toda vez que assisto "Sociedade do Anel", e eles entram em "Kazordoon" a lembrança de tibia sempre vem bem forte...

Sem mencionar toda a formatação do que seria um mundo medieval, influência de anos atrás que indiretamente ou até mesmo diretamente, vieram da obra de Tolkien. Não apenas tibia, mas tudo que surgiu pós Senhor dos Anéis há muitos anos atrás, veio se influenciando por isso.

Tolkien é um mestre por conseguir ambiental um mundo tão cheio de magias, do tempo da Terra média, etc, de forma tão real e próxima, que vemos a influencia dele perpetuar por anos em obras, filmes, arte, jogos, enfim, tudo.

Abraço

[]'s
    mas pelo que eu me lembre de senhor dos aneis a cidade dos anões não se chama Khazad-dûm e sim Moria a ponte q eles atravesão q é chamada de Khazad-dûm, então penso que colocaram o nome da cidade em homenagem a ponte e não a propria cidade, creio eu que é uma homenagem a queda de gandalf e a luta contra o balrog, mas isso é somente uma supocisão

Publicidade:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro
    mas pelo que eu me lembre de senhor dos aneis a cidade dos anões não se chama Khazad-dûm e sim Moria a ponte q eles atravesão q é chamada de Khazad-dûm, então penso que colocaram o nome da cidade em homenagem a ponte e não a propria cidade, creio eu que é uma homenagem a queda de gandalf e a luta contra o balrog, mas isso é somente uma supocisão

Concordo.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro
    Não..Moria é na língua dos elfos se não me engano...na língua dos anões eh Khazad-dûm mesmo...desde sempre

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os donos da Cip são viciados nas obras de Tolkien. Já vi isso em algum lugar xD.

Gostei cara, fizeram referência ao Isaac Newton também hauhauha. Muito louco!

Acho que o RPG, é uma crítica silenciosa e indireta da Cip para os jogadores Powergamers, que só pensam em level e tal. Muitos suspeitam que o mapa de Tibia não foi explorado completamente e alguns ainda chegam a dizer que nem 50% fora explorado. Knightmare uma vez disse: "Escondo mistérios no meu mapa." Btw, basta pesquisar

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns desses túmulos eu já vi. Aquele que fala sobre a parte perdida do RPG dentro do próprio jogo eu mesmo já pude ver. Próximo à Thais existe um que diz, mais ou menos, que Bill Gates haveria morrido

Na hora eu pensei "Put* Que Pari*, essa galera da CipSoft não gosta de ninguém mesmo, o cara inventa um computador pra eles porem o maldito jogo dentro e eles o enterram dentro do próprio jogo!" AUShaUSIhaS

Esses túmulos realmente existem, procurem por Mount Sternum e nas proximidades de Thais. Eu não vou dizer onde pra não dar spoil, se virem, não é tão difícil.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    17-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"You see a grave.
    You read: Here lies Isaac Brewton.
    He was hanged for claiming satanic influences rule the course of history."

"You see a grave.
    You read: Here lies Hamilton Fush.
    He died on the stake for his continuing support of Brewton's thesis."

(não sei a quem se refere, mas pelo jeito se refere a alguém real)

------------------------------------------------------------------------

o primeiro é obvil q faz referencia ao newton né
    (isac newton, se vc n conhece é pq seu char ta no lvl bem alto..)

=p

ja o "Hamilton Fush" ou "Hamilton Fish" se não me engano faz ligação à 3° lei de newton(toda ação resulta em uma reação) porque "He died on the stake for his continuing support of Brewton's thesis.". e esse cara ai foi o primeiro a ser morto na guerra dos E.U.A e Espanha e seu vovÔ era o secretario de estado dos EUA na epoca..

^^

Publicidade:

Última edição por brunocuruja; 18-04-2007 às 00:06.

Permissões de Postagem