Quem sabe um dia eu acerto...:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem sabe um dia eu acerto...:rolleyes:
Tem que ter muita sorte pra ganahr na megasena *.*
Pra quem não sabe, dá pra apostar na mega sena de graça no site www.bestlife.com.br ao invés de gastar dinheiro tu gasta os pontos da tua conta, e pra ganhar pontos é só jogar os joguinhos lá do site![]()
Vou apostar os numeros do lost e vou ganhar :eek:
[]'s
mais um otimo topico do locke
eu soh apostei uma vez na vida e nao ganhei![]()
xD
nem vira joga, eu sei q se eu joga eu ganho, e nao kero se rico, entao n jogo mais
ps: sim joguei uma vez e nao ganhei, mas eu sempre soube q era na segunda vez q iria ganhar tá?? hunf!!
http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png
muito tenso...
Só jogo na Lotofácil, pelo menso tenho chances maiores de ganhar R$2,00. (Eu já ganhei).
eu falei pra minha mae se ganhassemos issu tudo iamos ajudar os parentes mais proximos e zapavamos pra Suiça xD
pelo menos iamos viver bem por um tempo e dps qm sabe visitar o Brasil
deixar um negócio que rendesse mais dinheiro no Brasil como um mercado grande um uma loja de roupas, ow joalherias sl
soh pro money n fica parado xD~
e tbm ajudar algumas instituições e eu compra meu pc dos sonhos que eu jah ateh montei um muito massa na net e deu quase r$ 20,000 soh o Cpu
AFF
Mto money eh ruim, mas se vc souber o que fazer com ele talvez n tenha tantos problemas![]()
Última edição por Zylyan; 31-01-2007 às 13:50.
Meu, haja otimismo para achar que algum dia vai ganhar na megasena. Nunca apostei com meu dinheiro e pretendo nunca apostar porque eu sei que para ganhar você tem que ser bruxo.
Mas fazendo um bolão, no qual a quantia seja muito alta, e apostando os 10003 jogos possíveis, a chance de faturar uma dinherama é grande. O problema é se algum idiota resolver pegar a grana só para si e acabar deixando os outros chupando dedo.
Aê, se algum dia acumular bagarai, vamos combinar de fazer as 10003 apostas e ficarmos ricos para passarmos as férias em Acapulco?
Eu trabalho em loterica.. Ou melhor, Meu pai eh dono de uma. A mega sena eh quase impossivel de se ganhar, nunca vi ninguem acertando nem o premio minimo dela, é uma chance em 50 milhões de combinações. Prefiro gastar grana na lotofacil.. ja vi gente ganhando 1 milhao la na loterica mesmo... toda semana sai premio de 2 mil, mil... a mais facil é a loteria federal ( Você errou ao dizer que a federal eh a atual quina, a federal continua sendo federal, a quina eh a antiga Loto.)
Nobre Valente, as 10003 apostas não são 10003 apostas de 1,50.. são 10003 apostas do valor maximo, o total da 75milhões de reais, para jogar todas as combinacões possiveis. Porque você acha que a acumulada não passa de 60 milhoes? Pois quando chega la, lavagem de dinheiro, joga 75 milao ilegal e ganha 60 milao.
E não são 46% pro governo.. são 46% pra paraolimpiada, pras faculdades publicas (A USP é sustentada pela mega sena), e pra todas as outras coisas patrocinadas pela CAIXA. NADA vai para o governo.
Última edição por El Venon; 06-02-2007 às 19:54.
será q tem como fica anonimo depois q ganha o premio?
pq imagina,vc fica rico,peidando dinheiro,o que vai ter de gente invejosa costurando seu nome em boca de sapo,fazendo urucubaca e otras coisa num ia se brincadera,fora os que os bandido q ia querer roba td na cara dura msm
se eu ganhasse isso preferiria fica anonimo,ou contrataria uns 3 segurança com ak-47 pra qlqr neguinho q chega perto pra assalta toma pipoco :yelrotflm
http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png
"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
Don Ramon Valdéz
Sim, eu estava me referindo a apostas de 15 números. E mesmo jogando dinheiro ilícito no lugar do lícito, apartir do momento que cai nas mãos de outro se não o ganhador, é tido como ilícito, originário de furto. Não vejo motivos para alguém perder 15 milhões. Talvez eu tenha entendido errado, mas se você explicar melhor talvez a coisa fique mais clara para mim. Não estou por dentro dessas falcatruas.Postado originalmente por Veno