Postado originalmente por
Sepob
uma pergunta gente,
alguem conseguiu jogar Pokemon de DS em Android ?
estou igual louco tentando conseguir
LoL, mesmo se desse, deve ser horrível D:
-------------------
Esse meu save novo do pokemon Soul Silver e Heart Gold acabou sendo meu save mais bem trabalhado nos últimos anos, acabei de capturar o lugia e vou para o fim da primeira parte do jogo agora.
Nunca fui para a E4 com uma pokedex tão cheia, tanto tempo de jogo e um time tão balanceado.
Finalmente meu time de Eevolutions com nome de musas gregas esta começando a decolar, os habilidades que eles ganharam no level 29 foram ridículas, sério, acho que a unica coisa util foi o double kick para a Terpsícore (Jolteon), mas as habilidades que elas ganharam no level 36 foram ótimas!
No meu ultimo save a luta mais chata foi contra a Clair (Também né, save focado em um Typhlosion) agora nesse save ela foi a gym leader mais fácil, e a unica que não me deixou com só um poke sobrando no fim da luta. A Melopomene (Vaporeon) e Jolteon deram conta do trabalho.
Acho que estou muito bem preparado para a E4, a Clio (Espeon) é com certeza meu poke mais forte no momento, por mais que ela não tenha nenhum TM ou item para ajuda-la, e ela é a peça central da campanha contra a E4, já que ela é super efetiva contra o bruno e o koga. o Will eu espero derrubar com a Urânia (Umbreon), ela era meu pior poke mas depois de uns TMs e de uma boa habilidade de level ela não esta tão ruim, qualquer coisa eu uso outros pokes. Meu unico problema é contra a Karen... acho que eu consigo abusar dos tipos secundários, mas contra o umbreon vai ser um saco, bixo de ferro maldito.
Não estou com muito medo do lance, com a Jolteon e a Vaporeon eu acho que eu derrubo todo o time dele....
Infelizmente acho que o meu carregador do 3DS ficou na casa da minha vó, e sou vou ver ele de novo daqui a um bom tempo ;-;