Página 1236 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 236736113611861226123412351236123712381246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.351 a 12.360 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os gyms são tão bobinhos assim em BW2? Pelo que vocês falam parece mais fácil que andar pra frente. (Btw, quero ver alguém nuzlockar em challenge mode essa bagaça aí.)

E meu nuzlocke tá empacado porque to com preguiça de treinar o troço imbecil que eu tive que capturar HAHAHA, mas algum dia eu me motivo e venço essa droga (ou dou um game over épico em Opelucid, o que é bem mais provável).

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Na verdade o quinto gym foi o único em que eu tive a certeza de que eu venceria facilmente. Nem o sexto gym que passei agora foi tão fácil, e olha que eu tinha um Galvantula(sim, capturei um). Tinha uma Swoobat vagaba com Attract que me atrapalhou completamente. E o Acrobatic dela arrancava metade do hp do insetinho amarelo...
    Os outros dois pokemons caíram para as bolas elétricas assassinas do Galvantula. Team:

Samurott lv 40
    Lucario lv 40
    Zoroark lv 40
    Galvantula lv 41

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ele não aprende nada que preste via Level, vai ter que ser tudo via TM, então, o quanto antes.
    Ok valeu, vou upar ele então..

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Alerta de Wall of Text-

Ontem peguei o DS para jogar e terminar a parte do Spear Pillar.

Como nunca havia jogado,admito que tomei um susto na parte em que o Giratina puxa o Cyrus para o Portal e com suas aparições esporádicas pelo mundo distorcido.

Puzzle vai,puzzle vem,chegou a batalha final contra o líder da equipe rocket de cabelos em formato de cúia azul.

Tive muito trabalho,pois comecei mal(perdi o Gengar no primeiro golpe,dark pulse fdp),Gyarados e Infernape merecem uma taça especial pela bravura e força.

Depois disso tudo,chegou a hora de lutar contra Giratina.

Duas horas jogando e eu finalmente o vejo,esperando por mim.

Esqueci de salvar.

Cliquei para lutar e lembrei "PUTA QUE PARIU,NÃO SALVEI,BOSTABOSTABOSTA".

A luta começa.

Botei o Mamoswine primeiro e fiquei batendo nele com Icy Wind,tomando todo o cuidado para não matar-lo,afinal,queria capturar o mesmo.

Ele usou ancient power e aumentou seus status,me permitindo usar mais um Icy wind e deixar-lo com pouquíssimo HP.

16 ultra balls,quase todos os meus revives e algumas potions depois,eu lembrei de 10 poke bolas que eu tinha no inventário.

TIMER BALLS

nunca agradeci tanto a mim mesmo por ter comprado-as,joguei duas e finalmente soltei o suspiro de alivio,Giratina foi capturado.

Salvei e fui dormir. \O/

Hoje,derrotei Volkner fácilmente e peguei Waterfall,amanha ou quarta devo passar a victory road.

Rumo a E4!

-Fim do Wall of Text-
    Última edição por YaphetS; 02-07-2012 às 20:31. Razão: errinho.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui minha sétima insígnea, sobrevivi a um ataque terrorista malucão dos Plasma e meu time está:

John, o FUCKING ARCANINEEEEEEEEEEE level 45
    Kobra, o Serperior level 45
    Sofia, a Espeon level 45
    Fate, a Starmie level 45
    Hero, o Lucario level 45
    Razor, o Fraxure level 43

level 48 chega o meu haxorus, .win

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta gente,
    alguem conseguiu jogar Pokemon de DS em Android ?
    estou igual louco tentando conseguir

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    uma pergunta gente,
    alguem conseguiu jogar Pokemon de DS em Android ?
    estou igual louco tentando conseguir
    LoL, mesmo se desse, deve ser horrível D:

-------------------

Esse meu save novo do pokemon Soul Silver e Heart Gold acabou sendo meu save mais bem trabalhado nos últimos anos, acabei de capturar o lugia e vou para o fim da primeira parte do jogo agora.
    Nunca fui para a E4 com uma pokedex tão cheia, tanto tempo de jogo e um time tão balanceado.

Finalmente meu time de Eevolutions com nome de musas gregas esta começando a decolar, os habilidades que eles ganharam no level 29 foram ridículas, sério, acho que a unica coisa util foi o double kick para a Terpsícore (Jolteon), mas as habilidades que elas ganharam no level 36 foram ótimas!

No meu ultimo save a luta mais chata foi contra a Clair (Também né, save focado em um Typhlosion) agora nesse save ela foi a gym leader mais fácil, e a unica que não me deixou com só um poke sobrando no fim da luta. A Melopomene (Vaporeon) e Jolteon deram conta do trabalho.

Acho que estou muito bem preparado para a E4, a Clio (Espeon) é com certeza meu poke mais forte no momento, por mais que ela não tenha nenhum TM ou item para ajuda-la, e ela é a peça central da campanha contra a E4, já que ela é super efetiva contra o bruno e o koga. o Will eu espero derrubar com a Urânia (Umbreon), ela era meu pior poke mas depois de uns TMs e de uma boa habilidade de level ela não esta tão ruim, qualquer coisa eu uso outros pokes. Meu unico problema é contra a Karen... acho que eu consigo abusar dos tipos secundários, mas contra o umbreon vai ser um saco, bixo de ferro maldito.
    Não estou com muito medo do lance, com a Jolteon e a Vaporeon eu acho que eu derrubo todo o time dele....

Infelizmente acho que o meu carregador do 3DS ficou na casa da minha vó, e sou vou ver ele de novo daqui a um bom tempo ;-;

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DS pro Android ainda tá bem lento.

Tentei jogar aqui no meu Xperia Play, mas a velocidade é bem lenta.

Prefiro ficar no PC mesmo.

~~Ahoseru~~

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, amigos.

Se alguem puder me tirar algumas dúvidas, eu ficaria extremamente agradecido. Lá vai:

1- Parei de jogar na versão Ruby/Sapphire e gostaria de começar a jogar as versões mais novas, porém, estou completamente perdido em relação aos novos pokemons, ataques, etc. Qual seria a melhor forma de me adaptar a essas mudanças?

2- Nos emuladores dessas versões mais novas (Diamond, Pearl, Black, White, etc), tem aquela ferramenta de aumentar a velocidade do jogo, apertando uma tecla?

3- Existe algum tipo de 'remake', 'update', ou seja lá o que for, para alterar a dificuldade dos jogos, por exemplo? Algo que melhore a IA dos treinadores/líderes, sei la..

Abraços.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse novo Pokémon, Black 2, depois de zerar pela primeira vez você pode aumentar a dificuldade do jogo, aí os Pokémon ficam com level mais alto e a IA aumenta.

Publicidade:

Permissões de Postagem