Voces corcordam, discordam... debate.
Pessoalmente nao irei opinar, apenas questionar com os posts
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Voces corcordam, discordam... debate.
Pessoalmente nao irei opinar, apenas questionar com os posts
n axu q tah erado pq non-pvp eh um caos ninguem respeita ninguem d-lair de mundu non-pvp tem mais pessoa q carlin
discordo![]()
Desafetos,corneteiros:Rethh
0% de alerta =DDDD
----
http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Eu concordo um pouco.
Porque existe mundos pvps ainda bons(espero o.O), sem P.A.
STK
Só no mundo da imaginação que non-pvp funciona assim.
"No King rules forever"
Prefiro sair na porrada, do que ouvi noob falando!
MINE PLXOR IS TROLL IS MINE PLX!!
Ahhh vá.
me diga onde se caça em no-pvp?
ta lotado
a unica coisa que fazem a caçar... e quando alguem achar algo ruim...trapa o cara ou xinga ele, ou mata os bixo dele... -.-
Discordo!
~The Hawk Style~
Lol~
Eu concordo si eu for refletir com a imagem...
Na minha opnião qm num gosta di mundo non-pvp i ainda critica mundo non-pvp num sab ver diferenças entre os 2... eu ja joguei nos 2 mundo i pra min é assim...
No mundo non pvp -> No plix no kill my troll plix... Ou algo do tipo.
-
Ja no mundo pvp -> No kill me please ~ Ou algo do tipo.
Mundo non pvp todo mundo reclama ki num tem lugar pra caça pq ninguem sab onde caçar... ou todo mundo vai pro msm lugar i etc...
Pvp é a msm merda di non pvp... a unica diferença é ki si o cara ta caçando di boua chega um lvl maior e fala "Leave"... Isso acaba com a morau di pvp~ nem todo mundo ki é low lvl gosta di escuta essas coisas
I a foto explica sertinho oq é pvp non i enforced~ ^^
(Obs: O tanto di nego q vai enxe o saco agora me criticando :p )
Minha preferencia é pvp i non tanto faiz... sabendo joga nas 2 o resto é resto ;O
Cya...
Pvp i non pvp Rulez~ I love os 2 ^^ Enforced~~ Nem qro testa haha
Última edição por Knight Do Kset; 03-01-2007 às 03:17.
Lalala...
meu pc travo respondi mais di uma veiz sorry
Última edição por Knight Do Kset; 03-01-2007 às 03:09.
Lalala...
Formigas são muito mais organizadas do q players de pvp enforced .-.
E insetos podem ser mto organizados u_u
E não é legal generalizar, pq n tem nada a ver...posso estar num server PVP para brincar de lutar com meu amigo, para aumentar a emoção do jogo, à busca de algo mais realístico... eu sempre fui o mais diplomático possível, NUNCA ameaçei NINGUÉM no sentido físico por nada, e jogo em PVP porque gosto da liberdade a mais oferecida.
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
Bem,eu to vendo que quem fala bestera de non-pvp é que não joga em um.
Todos que falaram não jogam em non-pvp.
Eu jogo e concordo.
As pessoas se respeitam também,é mais organizado e tudo mais.
Eu gosto de non-pvp,sinto falta de uns pks as vezes né mas da nada.
Abraços!
Eu concordo em parte.
PvP-Enforced é o inferno, é só vê o nego, tomá coragem e saí dando porrada. Mas eu discordo que PvP seja "idade da pedra". PvP além de ser o modo mais justo de jogo, é o único em que os players respeitam-se entre si, mesmo que enquanto level baixo. O Anddryous (postei hoje nessa mesma sessão) mostrou um certo abuso de poder, aí não, mas tem muito HL gente boa que não ve nego e sai rancando hit. E NoN-PvP na minha modesta opinião é tremenda babaquice. Vc faz um bagloot de 5h, tá levando, de repente o maldito noob vai lá e taca o loot na água. Vc chega a chorar de raiva, que mais pode fazer?
Matam seus bichos de treino. Ficam te xingano por saber que nada vai acontecer. Agora me digam, isso é algo realmente extremamente bom?
As guildas não tem outro objetivo senão apenas montar uma comunidade. Nada de War. Carlin tranquila. Isso pra mim não serve.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.