Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
O jogo não faz o RPG, jogadores fazem o RPG.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
O jogo não faz o RPG, jogadores fazem o RPG.
~The Hawk Style~
Não sou do tipo que adora um "RPG Style"
Mas tenho que concordar que a CIP estraga algumas coisas do jogo...
Como as wands e runas pelo hotkey.
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Realmente meu caro amigo poético, pessoas não matam o RPG, Cipsoft's matam o RPG. =PPostado originalmente por Mo Hawk
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Pelo que vejo eu nem precisava ter escrito um tópico grande, o Ryan ai em cima falo tudo !Postado originalmente por Ryan Forgget
A humanidade é ganaciosa,todos querem mais poder e mais riquezas q o outro isso em qualquer jogo até na rl.

eu lembro qd eu soh jogava jogo rpg, aih qd comecei a joga tibia, eu era mmttt noob, eu tinha ideia q tibia era rpg
e eu tinha ouvido fla da desert quest e inventei uma d sola ela no LVL 12 (eu era knight)
eu nem sabia q tinha q ser lvl 20
cheguei lah, cheio d peixe (na epoca nem sabia d ih hauhauha), tinha uns nego lvl 20 lah, aih eles abriram buraco e eu entrei
desci, fui pra eskerda, quase morri pro beholder; fui pra direita, quase morri pro fire devil; e fui tentando caminhos sem bixos; dps eu fui explorandu, correndu dos orc zerks e slimes etc... ateh q achei a saída xD
pena q na porta final tinha q ser lvl 20 e precisava das otras vocaçoes xP
eu sai vivo de lah, fui a primeira vez q eu vi um firedevil e um orc zerk.
~~
dps d um tempo, vi q tibia era soh lvl, skills, ml e ekip
tibia parece uma competiçao contra as outras pessoas
mas tbm eh culpa dos jogadores, quase todos q conheço começaram com sorcerers axando q era bao d+ e enjuaram facil. eu conheci tibia por 1 amigo, ele disse q kina eh melhor pq vc sobrevive nos mais fodas bixos e sai vivo pra conta historia
Realmente, época de noob é muito boa, apesar de tudo ninguém aqui pode dizer que não gostou desse tempo. Era muito legal, eu saí descendo explorando com meu amigo, em Ghost Land, de repente a GS. Num hit só, capotei. Nem deu tempo pra avisar ele, quando cheguei no templo ele chegou junto =P.Postado originalmente por Occisor_Latro
No mesmo dia ele morreu pra scorpion numa cave mais acima. E a gente dava risada =P o que é melhor. Hoje se eu morrer no Tibia eu quase morro RL. Skills, ekips, magic level... coisas difíceis de conquistar ficando pra trás. Hoje eu me importo 1000x mais do que antes. E não me sinto feliz por isso ='(.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Apoio você
E ainda pratico o RPG, negando tudo o que está ali...
Infelizmente eu tenho uma terrivel fascinação por itens...
Não por malditas e-plates e coisas assim...
Mais passo dias, semanas atrás de itens estranhos... como, Santa Doll, King Voodo Doll, Gems de todo tipo, Holy Falcon...
Uns mt dificeis de conseguir, outros faceis... a verdade eh que gasto fortunas em Addon e Itens Assim!
Chego a fazer hunts para loot só pra comprar isso...
Ahhhhh, eu so compulsivo!
:499: Tebu - Chooorei Largato! :499:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Não tem vergonha de ser tão mentiroso?
Ou você confundiu e tava num OT?
O cara vem me fala que viu um time da DEMON HELMET QUEST feito de leveis 80 -.-''!
Última edição por Tebu's; 10-01-2007 às 19:05.
:499: Tebu - Chooorei Largato! :499:
cara eu teve peciencia pra le e comcordo com vc em cada linha spoil , macro , quests impossíveis , desigualdade de vocações essas coisa destroi um rpg com uma flecha no cravada no coração de um pessoa lhe tira a vida