Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: O RPG de Tibia

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
    O jogo não faz o RPG, jogadores fazem o RPG.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou do tipo que adora um "RPG Style"
    Mas tenho que concordar que a CIP estraga algumas coisas do jogo...
    Como as wands e runas pelo hotkey.
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mo Hawk
    Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
    O jogo não faz o RPG, jogadores fazem o RPG.
    Realmente meu caro amigo poético, pessoas não matam o RPG, Cipsoft's matam o RPG. =P

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan Forgget
    Realmente meu caro amigo poético, pessoas não matam o RPG, Cipsoft's matam o RPG. =P

[]'s
    Pelo que vejo eu nem precisava ter escrito um tópico grande, o Ryan ai em cima falo tudo !

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A humanidade é ganaciosa,todos querem mais poder e mais riquezas q o outro isso em qualquer jogo até na rl.

Publicidade:

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro qd eu soh jogava jogo rpg, aih qd comecei a joga tibia, eu era mmttt noob, eu tinha ideia q tibia era rpg
    e eu tinha ouvido fla da desert quest e inventei uma d sola ela no LVL 12 (eu era knight)

eu nem sabia q tinha q ser lvl 20

cheguei lah, cheio d peixe (na epoca nem sabia d ih hauhauha), tinha uns nego lvl 20 lah, aih eles abriram buraco e eu entrei

desci, fui pra eskerda, quase morri pro beholder; fui pra direita, quase morri pro fire devil; e fui tentando caminhos sem bixos; dps eu fui explorandu, correndu dos orc zerks e slimes etc... ateh q achei a saída xD
    pena q na porta final tinha q ser lvl 20 e precisava das otras vocaçoes xP
    eu sai vivo de lah, fui a primeira vez q eu vi um firedevil e um orc zerk.
    ~~
    dps d um tempo, vi q tibia era soh lvl, skills, ml e ekip
    tibia parece uma competiçao contra as outras pessoas
    mas tbm eh culpa dos jogadores, quase todos q conheço começaram com sorcerers axando q era bao d+ e enjuaram facil. eu conheci tibia por 1 amigo, ele disse q kina eh melhor pq vc sobrevive nos mais fodas bixos e sai vivo pra conta historia

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Occisor_Latro
    eu lembro qd eu soh jogava jogo rpg, aih qd comecei a joga tibia, eu era mmttt noob, eu tinha ideia q tibia era rpg
    e eu tinha ouvido fla da desert quest e inventei uma d sola ela no LVL 12 (eu era knight)

eu nem sabia q tinha q ser lvl 20

cheguei lah, cheio d peixe (na epoca nem sabia d ih hauhauha), tinha uns nego lvl 20 lah, aih eles abriram buraco e eu entrei

desci, fui pra eskerda, quase morri pro beholder; fui pra direita, quase morri pro fire devil; e fui tentando caminhos sem bixos; dps eu fui explorandu, correndu dos orc zerks e slimes etc... ateh q achei a saída xD
    pena q na porta final tinha q ser lvl 20 e precisava das otras vocaçoes xP
    eu sai vivo de lah, fui a primeira vez q eu vi um firedevil e um orc zerk.
    ~~
    dps d um tempo, vi q tibia era soh lvl, skills, ml e ekip
    tibia parece uma competiçao contra as outras pessoas
    mas tbm eh culpa dos jogadores, quase todos q conheço começaram com sorcerers axando q era bao d+ e enjuaram facil. eu conheci tibia por 1 amigo, ele disse q kina eh melhor pq vc sobrevive nos mais fodas bixos e sai vivo pra conta historia
    Realmente, época de noob é muito boa, apesar de tudo ninguém aqui pode dizer que não gostou desse tempo. Era muito legal, eu saí descendo explorando com meu amigo, em Ghost Land, de repente a GS. Num hit só, capotei. Nem deu tempo pra avisar ele, quando cheguei no templo ele chegou junto =P.

No mesmo dia ele morreu pra scorpion numa cave mais acima. E a gente dava risada =P o que é melhor. Hoje se eu morrer no Tibia eu quase morro RL. Skills, ekips, magic level... coisas difíceis de conquistar ficando pra trás. Hoje eu me importo 1000x mais do que antes. E não me sinto feliz por isso ='(.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio você

E ainda pratico o RPG, negando tudo o que está ali...

Infelizmente eu tenho uma terrivel fascinação por itens...

Não por malditas e-plates e coisas assim...

Mais passo dias, semanas atrás de itens estranhos... como, Santa Doll, King Voodo Doll, Gems de todo tipo, Holy Falcon...

Uns mt dificeis de conseguir, outros faceis... a verdade eh que gasto fortunas em Addon e Itens Assim!

Chego a fazer hunts para loot só pra comprar isso...

Ahhhhh, eu so compulsivo!
    :499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan Forgget
    Eu tbm concordo que a Banshee deveria ser re-vista, assim como a Anihilator deveria antes do último update de verão. Mesmo assim a negada sempre pega bem mais que lvl 100 pra fazê-la. Eu já vi um time muito forte indo fazer a demon helmet, que é do mesmo estilo, mas todos lvl's 80, nenhum a mais. Isso que seria interessante. Mas a Banshee que é bem mais fácil é sempre "solada" pelos HL's.

Problemas, problemas... vamos ficar aqui aplaudindo a Cipsoft GmbH, verdadeira culpada de tudo isso...

Não tem vergonha de ser tão mentiroso?

Ou você confundiu e tava num OT?

O cara vem me fala que viu um time da DEMON HELMET QUEST feito de leveis 80 -.-''!
    Última edição por Tebu's; 10-01-2007 às 19:05.
    :499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu teve peciencia pra le e comcordo com vc em cada linha spoil , macro , quests impossíveis , desigualdade de vocações essas coisa destroi um rpg com uma flecha no cravada no coração de um pessoa lhe tira a vida

Publicidade:

Permissões de Postagem