Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: O RPG de Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemuvega
    blá, blá, blá.
    pouca gente vai ter paciência pra ler
    Eu fui uma das que teve tal paciência. É que tem muita gente preocupada em pegar level, daí não tem tempo pra ler o tópico, né amigo?

@Topic

Eu acho totalmente válido seu tópico, falando mais e com mais clareza do que os outros. Agora pensem comigo. Como o Havengar disse, hoje quest é igual bolo de chocolate, vc pega a receita e segue-a à risca e pronto. São raros os que escrevem tudo isso e são sinceros. Tem muita gente que vem aqui escrever tudo isso, mas dois ou três minutos mais tarde já tá lá olhando o board de Quests.

Só não concordo sobre a Banshee, por exemplo. A união entre os amigos tbm está nas quests difíceis a serem realizadas. Eu tenho amigos que fizeram a Banshee e acharam alucinante, teve um (não me lembro quem) que disse o seguinte "Se o fulano não tivesse lá pra usar a UH em mim eu tinha capotado quando as GS's viraram pro meu char! Depois ele ainda me passou mais algumas runas e perguntou se eu tava precisando de algo mais!". Isso também é roleplay.

Por outro lado, eu acho que não vale mais a pena discutir sobre isso. Uma vez morto o RPG, ele não vai voltar, infelizmente. Hoje, apertando F1~F12 vc tem a sua UH usada em ti, naquele maldito bot in-game. Quests como a Anihilator e Pits of Inferno (cagada da Cip de simplesmente abri-la ao público para "exposição" também) hoje são muito mais simples de serem feitas porque agora é só apertar um botão. Pra mim, esse é o problema.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan Forgget
    Eu fui uma das que teve tal paciência. É que tem muita gente preocupada em pegar level, daí não tem tempo pra ler o tópico, né amigo?

@Topic

Eu acho totalmente válido seu tópico, falando mais e com mais clareza do que os outros. Agora pensem comigo. Como o Havengar disse, hoje quest é igual bolo de chocolate, vc pega a receita e segue-a à risca e pronto. São raros os que escrevem tudo isso e são sinceros. Tem muita gente que vem aqui escrever tudo isso, mas dois ou três minutos mais tarde já tá lá olhando o board de Quests.

Só não concordo sobre a Banshee, por exemplo. A união entre os amigos tbm está nas quests difíceis a serem realizadas. Eu tenho amigos que fizeram a Banshee e acharam alucinante, teve um (não me lembro quem) que disse o seguinte "Se o fulano não tivesse lá pra usar a UH em mim eu tinha capotado quando as GS's viraram pro meu char! Depois ele ainda me passou mais algumas runas e perguntou se eu tava precisando de algo mais!". Isso também é roleplay.

Por outro lado, eu acho que não vale mais a pena discutir sobre isso. Uma vez morto o RPG, ele não vai voltar, infelizmente. Hoje, apertando F1~F12 vc tem a sua UH usada em ti, naquele maldito bot in-game. Quests como a Anihilator e Pits of Inferno (cagada da Cip de simplesmente abri-la ao público para "exposição" também) hoje são muito mais simples de serem feitas porque agora é só apertar um botão. Pra mim, esse é o problema.

[]'s
    Achei muito interessante a posilão e fico feliz que tenha gostado, a banshee quest é legal, o que eu acho é que ela deveria ser pra level mais alto que 60 porque ai as pessoas fariam a quest ja que atualmente os leveis 60 vazem essa quest só no vacuo dos leveis mais altos

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei do seu tópico, pois pelo menos alguem se toca, e para de fazer spoil... Você tem razão, as quest de tibia eram pra ser melhores, o jogo tibia era pra ser melhor, mas essa turma que descobre a quest e bota logo no forum/site sei lá o que... Difícil acabar com isso mais com esse tópico pelo menos 1 vai mudar!!!
    Abraços...
    :thumb:
    Não Sou Capaz de Mudar o mundo, mas com minha Arte poderei modificar o Homem, que transformará o mundo! ;D

Essa foto aew eh do meu kina ^^"
    http://img87.imageshack.us/img87/7797/aeeeky0.png

- O RPG de Tibia -

Regras do TibiaBR Forum.

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes.

Clique aqui e saiba como registrar sua Account.

Abraços :thumb:

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sport Torcida Jovem
    Cara, gostei do seu tópico, pois pelo menos alguem se toca, e para de fazer spoil... Você tem razão, as quest de tibia eram pra ser melhores, o jogo tibia era pra ser melhor, mas essa turma que descobre a quest e bota logo no forum/site sei lá o que... Difícil acabar com isso mais com esse tópico pelo menos 1 vai mudar!!!
    Abraços...
    :thumb:
    Olá, que bom que voce gostou fico feliz de ter sido ouvido e obrigado pelo seu post
    N&#227;o Sou Capaz de Mudar o mundo, mas com minha Arte poderei modificar o Homem, que transformar&#225; o mundo! <- gostei disso tamb&#233;m sabia frase

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o xedre...
    apesar d eu ter usado spoil
    eu n axei graça nenhuma
    a graça q eu axei foi q a quest era mil vezes + facil do q eu imaginava...
    no final das contas foi sem graça...
    i n uso + isso

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...Astronomus.png

Mage por vocação e não knight ou pally por modinha!:rock:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WOw

Só uma coisa, quem já fez banshee quest não pode retornar na sala para ajudar como você disse...

Ela só pode ser feita uma vez, depois que você completa ela, você nao tem mais permissao pra passar por ela, ou seja, não tem como um lvl 100 ajudar na quest se ele ja fez ela!
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedre
    Achei muito interessante a posilão e fico feliz que tenha gostado, a banshee quest é legal, o que eu acho é que ela deveria ser pra level mais alto que 60 porque ai as pessoas fariam a quest ja que atualmente os leveis 60 vazem essa quest só no vacuo dos leveis mais altos
    Eu tbm concordo que a Banshee deveria ser re-vista, assim como a Anihilator deveria antes do último update de verão. Mesmo assim a negada sempre pega bem mais que lvl 100 pra fazê-la. Eu já vi um time muito forte indo fazer a demon helmet, que é do mesmo estilo, mas todos lvl's 80, nenhum a mais. Isso que seria interessante. Mas a Banshee que é bem mais fácil é sempre "solada" pelos HL's.

Problemas, problemas... vamos ficar aqui aplaudindo a Cipsoft GmbH, verdadeira culpada de tudo isso...
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro qd eu soh jogava jogo rpg, aih qd comecei a joga tibia, eu era mmttt noob, eu tinha ideia q tibia era rpg
    e eu tinha ouvido fla da desert quest e inventei uma d sola ela no LVL 12 (eu era knight)

eu nem sabia q tinha q ser lvl 20

cheguei lah, cheio d peixe (na epoca nem sabia d ih hauhauha), tinha uns nego lvl 20 lah, aih eles abriram buraco e eu entrei

desci, fui pra eskerda, quase morri pro beholder; fui pra direita, quase morri pro fire devil; e fui tentando caminhos sem bixos; dps eu fui explorandu, correndu dos orc zerks e slimes etc... ateh q achei a saída xD
    pena q na porta final tinha q ser lvl 20 e precisava das otras vocaçoes xP
    eu sai vivo de lah, fui a primeira vez q eu vi um firedevil e um orc zerk.
    ~~
    dps d um tempo, vi q tibia era soh lvl, skills, ml e ekip
    tibia parece uma competiçao contra as outras pessoas
    mas tbm eh culpa dos jogadores, quase todos q conheço começaram com sorcerers axando q era bao d+ e enjuaram facil. eu conheci tibia por 1 amigo, ele disse q kina eh melhor pq vc sobrevive nos mais fodas bixos e sai vivo pra conta historia

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan Forgget
    Eu tbm concordo que a Banshee deveria ser re-vista, assim como a Anihilator deveria antes do &#250;ltimo update de ver&#227;o. Mesmo assim a negada sempre pega bem mais que lvl 100 pra faz&#234;-la. Eu j&#225; vi um time muito forte indo fazer a demon helmet, que &#233; do mesmo estilo, mas todos lvl's 80, nenhum a mais. Isso que seria interessante. Mas a Banshee que &#233; bem mais f&#225;cil &#233; sempre "solada" pelos HL's.

Problemas, problemas... vamos ficar aqui aplaudindo a Cipsoft GmbH, verdadeira culpada de tudo isso...

N&#227;o tem vergonha de ser t&#227;o mentiroso?

Ou voc&#234; confundiu e tava num OT?

O cara vem me fala que viu um time da DEMON HELMET QUEST feito de leveis 80 -.-''!
    Última edição por Tebu's; 10-01-2007 às 19:05.
    :499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou do tipo que adora um "RPG Style"
    Mas tenho que concordar que a CIP estraga algumas coisas do jogo...
    Como as wands e runas pelo hotkey.

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Permissões de Postagem