Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: O RPG de Tibia

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei do seu tópico, pois pelo menos alguem se toca, e para de fazer spoil... Você tem razão, as quest de tibia eram pra ser melhores, o jogo tibia era pra ser melhor, mas essa turma que descobre a quest e bota logo no forum/site sei lá o que... Difícil acabar com isso mais com esse tópico pelo menos 1 vai mudar!!!
    Abraços...
    :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não Sou Capaz de Mudar o mundo, mas com minha Arte poderei modificar o Homem, que transformará o mundo! ;D

Essa foto aew eh do meu kina ^^"
    http://img87.imageshack.us/img87/7797/aeeeky0.png

- O RPG de Tibia -

Regras do TibiaBR Forum.

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes.

Clique aqui e saiba como registrar sua Account.

Abraços :thumb:

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sport Torcida Jovem
    Cara, gostei do seu tópico, pois pelo menos alguem se toca, e para de fazer spoil... Você tem razão, as quest de tibia eram pra ser melhores, o jogo tibia era pra ser melhor, mas essa turma que descobre a quest e bota logo no forum/site sei lá o que... Difícil acabar com isso mais com esse tópico pelo menos 1 vai mudar!!!
    Abraços...
    :thumb:
    Olá, que bom que voce gostou fico feliz de ter sido ouvido e obrigado pelo seu post
    N&#227;o Sou Capaz de Mudar o mundo, mas com minha Arte poderei modificar o Homem, que transformar&#225; o mundo! <- gostei disso tamb&#233;m sabia frase

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhahauahuh xD

Valeu neh!

Abra&#231;os!
    Não Sou Capaz de Mudar o mundo, mas com minha Arte poderei modificar o Homem, que transformará o mundo! ;D

Essa foto aew eh do meu kina ^^"
    http://img87.imageshack.us/img87/7797/aeeeky0.png

- O RPG de Tibia -

Regras do TibiaBR Forum.

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes.

Clique aqui e saiba como registrar sua Account.

Abraços :thumb:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemuvega
    bl&#225;, bl&#225;, bl&#225;.
    pouca gente vai ter paci&#234;ncia pra ler

eu tive paci&#234;ncia sim.
    s&#243; n&#227;o gostei da parte do balanceamento de voca&#231;&#245;es, vai no f&#243;ruim de pally, eles reclamas dos sorcer, vai no f&#243;rum, dos sorcer, diz q pally eh moh fodaum, kina e druid interagem numa mutualidade &#237;ncrivel, e j&#225; vi sorcers e pallys tbm interagindo dessa forma.
    as voca&#231;&#245;es tem seus defeitos justamente para que haja a INTERA&#199;&#195;O, ou seja, que precisemos da ajuda de outras voca&#231;&#245;es.
    quanto ao spoil, s&#243; usa quem quer, eu admito, &#225;lias nem &#233; preciso admitir, quem diz q nunca usou spoil &#233; hip&#243;crita, porque com certeza alguem jah o levou numa quest, e vc s&#243; seguiu, etc etc...
    mas eu por si s&#243; j&#225; descobri quests sozinho, depois quando dei olhada no spoil, tinha essas quests l&#225;, mas eu n usei o spoil pra faze-las, estava explorando etc etc.
    quanto a raridade de itens, tem gente que &#233; louco por v&#225;rios itens, e faz de tudo para consegui-los, talvez pra voc&#234; n&#227;o, mas para ELES &#233; divertido, para ELES &#233; um dos sentidos de jogar, gostei bastante do texto.
    s&#243; para completar, as wands vieram para balancear as voca&#231;&#245;es...

sem mais, muitos abra&#231;os.

edited...

Citação Postado originalmente por Ryan Forgget
    ....

Por outro lado, eu acho que n&#227;o vale mais a pena discutir sobre isso. Uma vez morto o RPG, ele n&#227;o vai voltar, infelizmente. Hoje, apertando F1~F12 vc tem a sua UH usada em ti, naquele maldito bot in-game. Quests como a Anihilator e Pits of Inferno (cagada da Cip de simplesmente abri-la ao p&#250;blico para "exposi&#231;&#227;o" tamb&#233;m) hoje s&#227;o muito mais simples de serem feitas porque agora &#233; s&#243; apertar um bot&#227;o. Pra mim, esse &#233; o problema.

[]'s

e vc n morria de raiva qnd vc subia num buraco, catava monte d emonstro em vc, subia um nego, o buraco fexava, vc n tinha como abrir, e caia na "uh trap"????
    vc curava o nego e deitava, cip implantou esse sistema, pra tanto facilitar como acabar com esse tipo de coisa...
    Última edição por Rubensrn; 09-01-2007 às 09:40.
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah legau o ponto de vista mais agora jah era spoil total e nao podemos fazer mais nada....

Tipo a banshee quest a porta é pra lv 60 meu amigo fez sozinhu no lv 68 com 6 bp de sd e 3 de uh e uma de explosion nao sei comu :confused:

Mais é issu aew roleplay jah era

Publicidade:

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o xedre...
    apesar d eu ter usado spoil
    eu n axei graça nenhuma
    a graça q eu axei foi q a quest era mil vezes + facil do q eu imaginava...
    no final das contas foi sem graça...
    i n uso + isso
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...Astronomus.png

Mage por vocação e não knight ou pally por modinha!:rock:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WOw

Só uma coisa, quem já fez banshee quest não pode retornar na sala para ajudar como você disse...

Ela só pode ser feita uma vez, depois que você completa ela, você nao tem mais permissao pra passar por ela, ou seja, não tem como um lvl 100 ajudar na quest se ele ja fez ela!
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o xedre como os meus 2 ultimos topicos foram sobre essa finalidade irei te apoiar

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos fico feliz que gostaram e Icen existem partes da banshee quest que d&#225; sim pra um level 100 ajudar e isso acontece

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedre
    Achei muito interessante a posilão e fico feliz que tenha gostado, a banshee quest é legal, o que eu acho é que ela deveria ser pra level mais alto que 60 porque ai as pessoas fariam a quest ja que atualmente os leveis 60 vazem essa quest só no vacuo dos leveis mais altos
    Eu tbm concordo que a Banshee deveria ser re-vista, assim como a Anihilator deveria antes do último update de verão. Mesmo assim a negada sempre pega bem mais que lvl 100 pra fazê-la. Eu já vi um time muito forte indo fazer a demon helmet, que é do mesmo estilo, mas todos lvl's 80, nenhum a mais. Isso que seria interessante. Mas a Banshee que é bem mais fácil é sempre "solada" pelos HL's.

Problemas, problemas... vamos ficar aqui aplaudindo a Cipsoft GmbH, verdadeira culpada de tudo isso...

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem