Postado originalmente por
Zemuvega
blá, blá, blá.
pouca gente vai ter paciência pra ler

eu tive paciência sim.
só não gostei da parte do balanceamento de vocações, vai no fóruim de pally, eles reclamas dos sorcer, vai no fórum, dos sorcer, diz q pally eh moh fodaum, kina e druid interagem numa mutualidade íncrivel, e já vi sorcers e pallys tbm interagindo dessa forma.
as vocações tem seus defeitos justamente para que haja a INTERAÇÃO, ou seja, que precisemos da ajuda de outras vocações.
quanto ao spoil, só usa quem quer, eu admito, álias nem é preciso admitir, quem diz q nunca usou spoil é hipócrita, porque com certeza alguem jah o levou numa quest, e vc só seguiu, etc etc...
mas eu por si só já descobri quests sozinho, depois quando dei olhada no spoil, tinha essas quests lá, mas eu n usei o spoil pra faze-las, estava explorando etc etc.
quanto a raridade de itens, tem gente que é louco por vários itens, e faz de tudo para consegui-los, talvez pra você não, mas para ELES é divertido, para ELES é um dos sentidos de jogar, gostei bastante do texto.
só para completar, as wands vieram para balancear as vocações...
sem mais, muitos abraços.
edited...

Postado originalmente por
Ryan Forgget
....
Por outro lado, eu acho que não vale mais a pena discutir sobre isso. Uma vez morto o RPG, ele não vai voltar, infelizmente. Hoje, apertando F1~F12 vc tem a sua UH usada em ti, naquele maldito bot in-game. Quests como a Anihilator e Pits of Inferno (cagada da Cip de simplesmente abri-la ao público para "exposição" também) hoje são muito mais simples de serem feitas porque agora é só apertar um botão. Pra mim, esse é o problema.
[]'s
e vc n morria de raiva qnd vc subia num buraco, catava monte d emonstro em vc, subia um nego, o buraco fexava, vc n tinha como abrir, e caia na "uh trap"????
vc curava o nego e deitava, cip implantou esse sistema, pra tanto facilitar como acabar com esse tipo de coisa...