Eu fui uma das que teve tal paciência. É que tem muita gente preocupada em pegar level, daí não tem tempo pra ler o tópico, né amigo?Postado originalmente por Zemuvega
@Topic
Eu acho totalmente válido seu tópico, falando mais e com mais clareza do que os outros. Agora pensem comigo. Como o Havengar disse, hoje quest é igual bolo de chocolate, vc pega a receita e segue-a à risca e pronto. São raros os que escrevem tudo isso e são sinceros. Tem muita gente que vem aqui escrever tudo isso, mas dois ou três minutos mais tarde já tá lá olhando o board de Quests.
Só não concordo sobre a Banshee, por exemplo. A união entre os amigos tbm está nas quests difíceis a serem realizadas. Eu tenho amigos que fizeram a Banshee e acharam alucinante, teve um (não me lembro quem) que disse o seguinte "Se o fulano não tivesse lá pra usar a UH em mim eu tinha capotado quando as GS's viraram pro meu char! Depois ele ainda me passou mais algumas runas e perguntou se eu tava precisando de algo mais!". Isso também é roleplay.
Por outro lado, eu acho que não vale mais a pena discutir sobre isso. Uma vez morto o RPG, ele não vai voltar, infelizmente. Hoje, apertando F1~F12 vc tem a sua UH usada em ti, naquele maldito bot in-game. Quests como a Anihilator e Pits of Inferno (cagada da Cip de simplesmente abri-la ao público para "exposição" também) hoje são muito mais simples de serem feitas porque agora é só apertar um botão. Pra mim, esse é o problema.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: