Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Cagada?!

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com meu primeiro char... tava andando em Dark Cathedral, Noobzim sorcerer level 18... daí desci nos Slimes, tem um dead human lá. Quando eu abro, rapaz do céu...

2k em GP's, 1 BP de SD, Crown Armor, Knight Legs, Crown Helmet, Wand of Inferno e Leather Boots (-.-). Ou seja, pk red down.

oO

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

... começando em mundo novo dps de para de joga tibia por um bom tempo, juntei bastante grana em rook e bora eu indo pra main com grana pra compra p-set e dwarven shield, logo q chego em main vo direto pro DP e vejo eu um noob tentando taca um parcel usado, vo la e cato o parcel (por um quadradinho q eu num perco) :o ... 5k, a grana q eu precisava pra minha FS :riso: , semana seguinte o unico amigo q eu tinha no mundo me avisa q vai para de joga... :riso: :riso: :riso:
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$

HAIL TIBIA PLAYERS!!!

Não existe glória sem sofrimento...
    S K I L S

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz uns 2 meses eu acho, fui nos rots q tem la no norte de venore, uma cave minuscula, qdo eu to chegando la eu vejo 2 ou 3 rots fora da cave
    tinha 2 kinas treinando fora da cave, no minimo ficaram afk ou sei la eu oq e morreram pra rot, os 2, um lvl 65 e o outro lvl 30
    peguei 10 bp de uh, 3 bp de mf, gs, f axe, etc
    acho q ganhei uns 70k naquele dia, eu nao tava acreditando, nunca tinha achado loot nenhum de pessoa nenhuma, qdo achava era loot de nb, tp, 100gp e leather boots :p

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez fui querer me mostrar ( hoje em dia nem faço mais isso ) joguei minha boh no meio dos dois depot ai a mulé cato
    E minha sorte vou considerar a de ontem , matando o respaw de 4 bhs da casa do bk um bh shield e morning star

NyltrO

Banido Avatar de Extreme_
    Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha foi dropar Royal Helmet e Boh na mesma hydra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu noob, lvl 35 fui mata cyc ao sul d thais
    qndo fleiz da vida, vejo um lvl 32 morrendo
    abro o maldito e adivinha soh?
    BOH

na epoca q valia 60k lah em secura, eu pulei d alegria (lol) foi emocionante, td a grana q eu tenhu hj eu dedico a essa BOH, jah q eu fiquei mta parte da minha vida tibiana revendendo item

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda hunt no v-hell que eu fui, catei vamp shield
    Menos 1 vez que deixei um cara limpar o respawn... E adivinha? Ele catou o shield -.- Isso que dá ser bonzinho...

Já caguei muito no loot... Algumas vezes no draggy eu falo "VEM WAND PORRA" e vem
    Já fui hunt hero que caiu 3 crown legs, 1 c-armor e 1 c-shield :]

A maioria dos bichos que eu caço dropa o loot mais raro dele...
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom uma recente,,, antes de de me encontrar commeus amigos loguei no tibia e cacei 1h em orc fortress e veio um warrior helmet (nao é tao raro assim). Voltando bem tarde da noite resolvi caça mais um poco,,, e veio otro warrior helmet. Ainda caçando minha mãe acorda de madruga FERRO!!! Estava indo mandar o loot e tinha um leader perto da mail box... warrior helmet.
    =VH= Forever

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Tumbas eu sou muito sortudo. Do que já encontrei de Brown Piece of Cloth lá ahuahauha, inclusive jogada no chão. Bear Paw também aeiaheiahea.
    Eu sempre jogo no chão 8D~

@Topic...
    Vixe, Tava eu, caçando, quando o tixa vem e me fala que tao matando ele... Ai eu fui ajudar ele... tinha uns 3 negos atras dele... pq ele tava de skull... era um lvl 33 (o unico que tava atacando) um lvl 60 que tava so olhando... e um lvl 43 que tbm nao tava fazendo nada... Até que eu, na epoca lvl 35~36 começei a matar ele... até que ele chega no red... e vem o lvl 60 me atacar LOL.
    Ai eu falei que o tixa era meu amigo... e ele parou...
    Até que esse level 33 veio pra cima falando que ia me dar hunted e etc...
    Até que apareceu uns amigos meus lá e fiquei salvo \o/

(agora se perguntem, cade a cagada?)
    Vo contar, ma nao falem pra ninguem.
    :10: Tava sem runa e mf :eek:

Permissões de Postagem