Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: [GINCANA] Resultado Prova 4 e Nova Prova 5!

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian
    Akilez, voltar Os Pacificadores vão, só não sei se eu vou ter uma equipe com 3 membros, ou eu terei de ser uma equipe de um homem só.

Mas, me aguardem... A furia de Draconian exala como uma aura negra, parece ser tão poderosa a ponto de explodir o seu corpo em milhares de pedaços. Ela pode ser sentida de lonje pelos poderosos magos, algo está para acontecer, e prevejo não ser nada bom... Os Pacificadores estão de volta, e farão com que a paz prevaleça novamente, pelo bem, ou pelo mal <olhos de Draconian ficam vermelhos, e brilhantes>
    OMG! Emocionado plz!

BEm... Você não precisa postar aqui nete tópico... Poste por favor no oficial da Prova 5... Fica mais fácil!

Mas, você não precisa fazer as outras provas, o que passou, passou! Agora, concetre-se nessa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vi que precisa dizer antes quem ser o lider ><...

Bem, se ninguem do meu time se opuser, ja que ninguem do mesmo se apresentou, serei eu...

Dard*

Permissões de Postagem