Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo non-pvp pq nun sou viciado, então só jogo de vez em quando, antigamente jogava pvp e sempre quando logava morrria -.-

Os jogadores são mto estúpidos, mortes ridículas pra quê?

pvp é maneiro quando se joga na moral, jogando regularmente e talz, até pq war e etc é mto maneiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu já joguei em odos os tipos de mundos ... Começei com um non-pvp (Harmonia) -- No começo é bem legalzim e talz (Tirando q tinha 15 knight treinandu e mais 15 mages e paladins matandu us bixos dos knight ) se vc fika na sua e ir matando os bixos que são seus não vai ter problema. ( E agora impossibilitaram o grande triunfo do non-pvp ... GS em venore)

PvP : Joguei a mto tempo dps que peguei lvl 26 em hamonia ... é que eu já tava fikando de saco cheio de noobs falado bosta ... eu queria matar mais não podia .. ( tirando a GS em Venore =DD ) eu queri matar alguem ... entaum começei com um sorc em Pythera ... bom, nunca fui de fazer amigos já que os que eu tentava fazer amizade normalmente tentavam me roubar o.O
    Conclusão catei lvl 15 em folda e voltei pra 10 de tanto PK que me matava OBs : eu fikava na minha caçando ... ( Agora me diz ... pr que mata um lvl 15??? o que vc ganha de loot ??? Uma rope e 100 gps ???

PvP-enforced : Bom eu cançei de pvp e fui ver como era o inforced. Começei a jogar em Infena ... bom começei melhor que em um mundo pvp ... ia caçar em folda ( só tem lvl baixo e knight treinandu ) a maioria se respeitava ( tirando uns leveis baixos que fikavam tentandu matar os kinas que tavam afk treinandu ) mais assim que alcançei lvl 20.. começou tb ... fui todo feliz fazer a desert ... adivinha ... os outros 3 caras começaram a me matar e por sorte consegui fugir ... ateh ai tudu bem ... voltei pra carlin ... guerra de guild ... e infelizmente era azul x vermelho ... adivinha eu tava de azul ... soh vi umas sd e uns kina grudandu em mim e meus 10k indo embora ... ( bm akilo foi puro azar eu pensei ... ) continuei jogandu ... fui caçar scarabs para ver se dava bastante exp .. tava animado peguei lvl 23 rapidinho ai veio um cra lvl 56 e me matou ¬¬ e dps dissu morri mis umas 4x antes de parar de jogar lah ...

Conclusão : Agora eu tenhu um char em non-pvp ( por que queria esperimentar um kinas e mundo pvp não dah =P ) e tenhu outro um sorc lvl 20 com wand em um mundo pvp que quando canso de mtar monstros eu logo nele e mato us noobzim de folda =DD
    CANDIA!

Opa, lvl 100 ;D

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lode Swallowere
    tenhu outro um sorc lvl 20 com wand em um mundo pvp que quando canso de mtar monstros eu logo nele e mato us noobzim de folda
    E você acha que assim vai resolver o problema dos PKs?
    Deprimente.....
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasma Solitario
    Concordo - pvp - não tem respeito , são poucos que respeitão, tem 900 pessoas on-line - e digamos assim - 10 caves de rot para iniciantes - ai entra um kara com um lv maior coloca a porra de um papel dizendo" respeita" senda que da pra caçar no mesmo lugar 10 pessoas - ai vc fica igual barata tonta de um lado para outro sem ter onde caçar e é obrigado a caçar em lugares orriveis - vc é noob ainda não quer morrer - tem que ficar assim....

now pvp - não adianta tem que ter um dialogo para entender um ao outro senão nenhum caça, um atrapalha o outro, onde a o entendimento.
    cara nada a ver o que vc falo..
    o negocio é que todo noob de non pvp acha que pvp é horrivel e e-pvp é o caos.. e ta muito errado isso.
    cada um com sua ideia..
    so acho que os noob do non pvp deveriam ficar quetos pq so falam merda..<3
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem galera, vcs chamam de noob quem joga em non-pvp sem saber muito como s&#227;o as coisas. Sim, eu era assim, come&#231;ei em pvp depois fui pra enforced, achava legal at&#233; e era d&#237;ficil eu morrer porque eu conhe&#231;o bastante o jogo, mols praticamente inteiro etc... S&#243; desencanei mesmo quando vi a realidade do pvp: sharear account pra ser top e roubar os outros. Outra coisa que me levou a parar foi a desonestidade dos kinas\paladins da &#233;poca que ficavam treinando no macro, o que convenhamos, &#233; muito mais d&#237;ficil de ser fazer em non-pvp. Eu j&#225; ficava muito puto com aimbot tamb&#233;m, eu usava runa na moral, enquanto os fd* da vida acertavam todas. Agora vejo que ainda bem que parei, pq n&#227;o adianta nada conhecer a &#225;rea, pq qualquer besta acerta runa pelo battle.
    Se a cip fornecer um sistema justo de detect&#231;&#227;o de cheater/sharer garanto que os mundos non-pvp vao esvaziar.

Publicidade:

Última edição por renatobsp; 05-01-2007 às 14:58.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renatobsp
    Bem galera, vcs chamam de noob quem joga em non-pvp sem saber muito como s&#227;o as coisas. Sim, eu era assim, come&#231;ei em pvp depois fui pra enforced, achava legal at&#233; e era d&#237;ficil eu morrer porque eu conhe&#231;o bastante o jogo, mols praticamente inteiro etc... S&#243; desencanei mesmo quando vi a realidade do pvp: sharear account pra ser top e roubar os outros. Outra coisa que me levou a parar foi a desonestidade dos kinas\paladins da &#233;poca que ficavam treinando no macro, o que convenhamos, &#233; muito mais d&#237;ficil de ser fazer em non-pvp. Eu j&#225; ficava muito puto com aimbot tamb&#233;m, eu usava runa na moral, enquanto os fd* da vida acertavam todas. Agora vejo que ainda bem que parei, pq n&#227;o adianta nada conhecer a &#225;rea, pq qualquer besta acerta runa pelo battle.
    Se a cip fornecer um sistema justo de detect&#231;&#227;o de cheater/sharer garanto que os mundos non-pvp vao esvaziar.
    Cavebot tem muito mais em non-pvp do que em pvp. TEnha certeza disso. No pks &#233; um atrativo e tanto para os players de non-pvp. E como disse setzer uma vez que perguntaram sobre a suposta disputa de level com Ingek:
    Como posso competir com alguem que n&#227;o &#233; trapado? N&#227;o enfrentar war? "pra ser top e roubar os outros" &#201; realmente, vamos para non-pvp onde o cara n&#227;o precisa vira top pra roubar os outros &#172;&#172;
    Última edição por Gitebit; 05-01-2007 às 15:30.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Cavebot tem muito mais em non-pvp do que em pvp. TEnha certeza disso. No pks é um atrativo e tanto para os players de non-pvp. E como disse setzer uma vez que perguntaram sobre a suposta disputa de level com Ingek:
    Como posso competir com alguem que não é trapado? Não enfrentar war? "pra ser top e roubar os outros" É realmente, vamos para non-pvp onde o cara não precisa vira top pra roubar os outros ¬¬
    Realmente, pra um sorc no level dele ser trapado tem que ser um noob e tanto.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o defendo o setzer. ele &#233; mto noob ^^ Achamos algo em que concordamos =D

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renatobsp
    Realmente, pra um sorc no level dele ser trapado tem que ser um noob e tanto.
    pra fala tanta bestera vc deve ser pior que ele :T
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vantagens de mundo non-pvp:
    Se tu parar, e depois de muitooo tempo voltar, tu volta sem problemas, faz novas amizades e teus amigo que ja tao HL te ajuda mais ainda...
    Desvantagem, noob's (em area free) que nao respeitam os dungeons e ficam encomodando a caça.
    Se tu é premmy e non-pvp, é muito bom, não encontra problemas, só amigos, creio que non-pvp tem muito mais diversao/amizade que pvp.

Vantagens de pvp:
    As vantagens só aparecem a partir do lvl 50, com muitos amigos, war, quebra pau, e prova de melhor pvp (embora depois do ultimo update, em q da pra tacar rune pela battle, fico mtt mamatinha... ;x)
    Desvantagem, se tu para, na hora que tu volta, nao tens nem 20% dos teus amigos, existem mais HL, e mais Power Abuse.
    E pra caçar nas cave boa, ou é HL ou não caça...

Pvp-enforce, FEDE!

Publicidade:

Permissões de Postagem