Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos sao uma merda porque o Homem eh uma merda.

E eu corcordo. No mundo dos negocios se voce ofr ver, todos tem 'maos limpas', porque pagao outoros pra fazer servico sujo, ou fazem algo dentro da lei, mas de babaquice, ou pagao autoridades. Cade que non-pvp eh assim? Se quiser matar alguem, tem como.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Isso Aew; 05-01-2007 às 09:16.
    Bo hoo.

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp eh mundo pra qm eh pra qm eh q nem meu amigo q fico ateh lvl 12 em rook pq disseram q tinha pk em main
    se bem q pvp a concentração de nerds du mal querendo impor respeito num jogo online eh maior.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    e-pvp = hard mode

pvp = normal mode

non-pvp = noob mode

E quem foi power abusado e foi pra non-pvp é porque fez alguma besteira ou porque jogava em um mundo perdido.
    Essa foi uma das definição mais ridícula que eu li sobre Non-pvp.

Non-PvP é pra quem gosta de curtir o char evoluindo e cuidar da sua vida sem a intromissão dos outros. O problema são os noobs, que podem roubar seu loot ou te xingar e vc não poderá fazer nada a respeito, a não ser tentar conversar.

PvP é bem semelhante ao Non-PvP, mas é possível descer o cacete caso vc queira ou a conversa não resolva. O problema são os noobs que aparecem do nada e te matam ou te expulsam da cave só porque são High Level, você pode ver muitos exemplos de noobs em ação na sessão de vídeos do TibiaBr. Neste servers os playes costuma confundir "medo" com "respeito".

E-PvP é guerra toda hora, aqui vc caça monstros e pessoas por Exp.
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geniodocaos
    Essa foi uma das definição mais ridícula que eu li sobre Non-pvp.

Non-PvP é pra quem gosta de curtir o char evoluindo e cuidar da sua vida sem a intromissão dos outros. O problema são os noobs, que podem roubar seu loot ou te xingar e vc não poderá fazer nada a respeito, a não ser tentar conversar.

PvP é bem semelhante ao Non-PvP, mas é possível descer o cacete caso vc queira ou a conversa não resolva. O problema são os noobs que aparecem do nada e te matam ou te expulsam da cave só porque são High Level, você pode ver muitos exemplos de noobs em ação na sessão de vídeos do TibiaBr. Neste servers os playes costuma confundir "medo" com "respeito".

E-PvP é guerra toda hora, aqui vc caça monstros e pessoas por Exp.
    ninguen caça pessoa por exp em e-pvp, e eu concordo com o tio sorriso, muito facil pega lvl em non-pvp e ainda por cima sem risco de morte e ninguen se respeita é um lixo total

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ver o tópico, são casos e casos
    quem joga sozinho ou é viciado pra se manter em pvp ou pvp enforced ou se dá mal
    eu jogo bem isolado e uma miséria de tempo por dia então prefiro non-pvp

Publicidade:

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto no PVP quanto no non Pvp tem lado ruim,

Ver um lv 7 matar seus rots

ver um lv 177 te expulsar da cave de dragons

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza concordo. Exceto na parte de PVP-Enforced. Na minha opniao pvps enforced são mais evoluidos já que é ou segue as regras ou morre.

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DISCORDO TOTALMENTE :mad:

pra mim non-pvp jogam pessoas que não conseguem jogar em pvp devido as mortes :mad:
    Eh lógico que tem pessoas e non-pvp que tem um pvp muito bom mas a maioria é para escapar das mortes -.-
    Pvp enforced tb não é uma desorganização total...só se quiserem...:eek:
    Pra mim o mais civilizado é o pvp... ...Eh o menos bagunçado...pvp enforced eh xato devido as muitas mortes e non-pvp eh sem graça pq n tem mortes...
    minha opinião eh essa
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente fala mal de pvp enf mais nunca sequer entrou em um para ver..
    Bandinoob.. nem sabe uq fala.
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como PvP-Enforced não é caos total, Non-PvP não é essa coisa civilizada toda...

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem