Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 116

Tópico: Concordam com isso?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo non-pvp pq nun sou viciado, então só jogo de vez em quando, antigamente jogava pvp e sempre quando logava morrria -.-

Os jogadores são mto estúpidos, mortes ridículas pra quê?

pvp é maneiro quando se joga na moral, jogando regularmente e talz, até pq war e etc é mto maneiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu já joguei em odos os tipos de mundos ... Começei com um non-pvp (Harmonia) -- No começo é bem legalzim e talz (Tirando q tinha 15 knight treinandu e mais 15 mages e paladins matandu us bixos dos knight ) se vc fika na sua e ir matando os bixos que são seus não vai ter problema. ( E agora impossibilitaram o grande triunfo do non-pvp ... GS em venore)

PvP : Joguei a mto tempo dps que peguei lvl 26 em hamonia ... é que eu já tava fikando de saco cheio de noobs falado bosta ... eu queria matar mais não podia .. ( tirando a GS em Venore =DD ) eu queri matar alguem ... entaum começei com um sorc em Pythera ... bom, nunca fui de fazer amigos já que os que eu tentava fazer amizade normalmente tentavam me roubar o.O
    Conclusão catei lvl 15 em folda e voltei pra 10 de tanto PK que me matava OBs : eu fikava na minha caçando ... ( Agora me diz ... pr que mata um lvl 15??? o que vc ganha de loot ??? Uma rope e 100 gps ???

PvP-enforced : Bom eu cançei de pvp e fui ver como era o inforced. Começei a jogar em Infena ... bom começei melhor que em um mundo pvp ... ia caçar em folda ( só tem lvl baixo e knight treinandu ) a maioria se respeitava ( tirando uns leveis baixos que fikavam tentandu matar os kinas que tavam afk treinandu ) mais assim que alcançei lvl 20.. começou tb ... fui todo feliz fazer a desert ... adivinha ... os outros 3 caras começaram a me matar e por sorte consegui fugir ... ateh ai tudu bem ... voltei pra carlin ... guerra de guild ... e infelizmente era azul x vermelho ... adivinha eu tava de azul ... soh vi umas sd e uns kina grudandu em mim e meus 10k indo embora ... ( bm akilo foi puro azar eu pensei ... ) continuei jogandu ... fui caçar scarabs para ver se dava bastante exp .. tava animado peguei lvl 23 rapidinho ai veio um cra lvl 56 e me matou ¬¬ e dps dissu morri mis umas 4x antes de parar de jogar lah ...

Conclusão : Agora eu tenhu um char em non-pvp ( por que queria esperimentar um kinas e mundo pvp não dah =P ) e tenhu outro um sorc lvl 20 com wand em um mundo pvp que quando canso de mtar monstros eu logo nele e mato us noobzim de folda =DD
    CANDIA!

Opa, lvl 100 ;D

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lode Swallowere
    tenhu outro um sorc lvl 20 com wand em um mundo pvp que quando canso de mtar monstros eu logo nele e mato us noobzim de folda
    E você acha que assim vai resolver o problema dos PKs?
    Deprimente.....
    "Se quiser conhecer a força de alguém,não procure conhecer seus amigos..mais sim seus inimigos"

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo. Mais eu jah tive vontade de jogar non-pvp.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão errado...

na verdade non-pvp é um caos, como não o poder de matar o outro, não há respeito, pois um lvl 8 pode zua com a cara de um lvl 100, e nada acontecer...
    pvp sim é como esse a vida real, há akeles que matam por prazer e são punidos, outros q levam suas vidas pacatas etc. Mas sempre há a hierarquia, de poder!!

xD

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pvp-eneforced eo pvp achu que esta certo mais o non-pvp não é uma maravilha como esta aparecendo la a tbm muitos ignorantes como em toda civilizaçao hehe.

Banido Avatar de Monkrox
    Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peace are for the woman and the weak...
    Empires are forged by war...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkrox
    Falou tudo e mais um pouco e mais um pouco e mais um pouco.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

by wars não? o.o
    Nossa, gostei da frase x)

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certo modo está certo.
    Não duvido que quem fez isso seja realmente "mais desenvolvido" e tente resolver tudo discutindo.
    Porém tem certos noobs que nunca respeitam e, se eles não vão morrer, tão poco se fodendo pra o que aconteça.

Publicidade:

Permissões de Postagem