Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Anjos & Demônios

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus
    Gsoei, fez um suspense no final e as descrições sairam naturais.

Só pra aprendizado mesmo, essa chave não existe no Tibia né?

Ñ

Eu usei um número qualquer, nem chequei se existia mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

bom li seu RP tenhu um puco de receio como todos quanto ao titulo mas continue'um conselho' n sai distribuindo novos personagens na historia a não ser que eles vao aparecer seja mais direto e n ponha apenas exemplo : o joão filho do joaquin neto do lucio etc.. :wscared: :rolleyes:
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    bom li seu RP tenhu um puco de receio como todos quanto ao titulo mas continue'um conselho' n sai distribuindo novos personagens na historia a não ser que eles vao aparecer seja mais direto e n ponha apenas exemplo : o joão filho do joaquin neto do lucio etc.. :wscared: :rolleyes:
    Tu saco que tu reviveu um tópico de 3 meses?
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim e queria realmente que continuasse a escrever poes acho que o a cada RP que nacse e como um filho ao seu criador e vc deixaria o eu morrer???
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    sim e queria realmente que continuasse a escrever poes acho que o a cada RP que nacse e como um filho ao seu criador e vc deixaria o eu morrer???
    Já matei três filhos meus.
    Sabe, quer comentar leia as histórias mais atuais, reviver histórias com mais de três meses de inatividae só tira o lugar de histórias recentes.

Olhe lá, você reviveu MAGE ELEMENTALIS! Que não era atualizada desde 07/2005. Você acha que uma história assim tem continuação!?

Comenta em histórias recentes vai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    Já matei três filhos meus.
    Sabe, quer comentar leia as histórias mais atuais, reviver histórias com mais de três meses de inatividae só tira o lugar de histórias recentes.

Olhe lá, você reviveu MAGE ELEMENTALIS! Que não era atualizada desde 07/2005. Você acha que uma história assim tem continuação!?

Comenta em histórias recentes vai
    concordo.... acho q se a historia passa 3 ~ 4 semanas sem atualização, sem comentarios e etc, é pq ela morreu... fato.
    E dá uma de coveiro de fórum é sux.

Permissões de Postagem