Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bug na account, acredite, é serio.

Registro
    22-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug na account, acredite, é serio.

olha estou tendo um pequeno, hmm.. podemos dizer q é um bug, eu n consigo logar em nenhum char da minha acc, pois no site, aparece q estou logado em outro char, msm eu n estando online, eu tenho certeza que esta off, + no site, insiste em dar como online, e assim eu n consigo logar em outro char, só naquele.
    Dexa eu exemplificar pra ficar + facil:

eu tenho 5 chars na minha acc, o char 'y', 'x', 'z', 'c' e 'v'
    no site aparece que o char 'x' esta logado, só que na realidade, eu n estou logado.
    assim, quando eu quero logar no char 'v', eu n posso pois aparece no tibia 'you cannot loggin in teo chars in the same account blá blá blá', ou algo do genero.

espero que me ajudem.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aposentado de Tibia por tempo indefinido.

Tempos q nunca voltarão:
    15:35 Coronel Duff [100]: vamo faze o primero casal homossexual do tibia?
    19:10 Talofilares [108]: qm ai duff? 19:10 Coronel Duff [102]: o emo 19:11 Coronel Duff [102]: EU SO EMO E MAIS ASISTO RBD
    http://img294.imageshack.us/img294/8...utheendzs4.png

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece raramente, mas acontece. Você deve esperar o server save.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, isso já aconteceu comigo.

Isso é realmente um bug, o site vê o char on-line, mesmo ele não estando. O jeito de se arrumar esse bug é esperar o Server Save. Após o server save, o seu char voltará ao normal
    I'm back, baby!

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E laia, fico 2 meses sem jogar, quando resolvo entrar pra me divertir um pouco com um amigo, olha oq me acontece, anyway, vlw.
    Aposentado de Tibia por tempo indefinido.

Tempos q nunca voltarão:
    15:35 Coronel Duff [100]: vamo faze o primero casal homossexual do tibia?
    19:10 Talofilares [108]: qm ai duff? 19:10 Coronel Duff [102]: o emo 19:11 Coronel Duff [102]: EU SO EMO E MAIS ASISTO RBD
    http://img294.imageshack.us/img294/8...utheendzs4.png

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há! Ou é algum Hacker.. ou vc logou com EXIT perto d algum lugar com monstro, e qnd vc conseguiu logar no char "x", ele estava no templo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek
    Há! Ou é algum Hacker.. ou vc logou com EXIT perto d algum lugar com monstro, e qnd vc conseguiu logar no char "x", ele estava no templo
    Caso você saia no exit, o char é logado após 15 minutos. Não tem como ele não estar conseguindo "deslogar" esse char.
    I'm back, baby!

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que vc é muito sortudo depois de dois meses \o/ é coisa de DEUS o tibia nao echo vc entra pq vc ia morre ^^ maybe néh:riso:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se depois do TS seu char não voltar,tente um pouco mais tarde porque nem sempre com o TS ele volta ao normal,o da minha amiga demorou uns 2 ou 3 dias pra voltar.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem