Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Venore

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Akilez
    Opa... venho com não muito boas notícias.

Eu já tinha quase terminado de escrever o capítulo(aleluia!). Uma semana depois(ontem), quando achei tempo para escrever e abro a pasta Meus Documentos, sabe o que eu acho? Nada. Alguma coisa(vírus) apagou tudo que tava na pasta(pode ter sido meu irmão tb).

Na boa, depois disso eu só posso parar.

Além desse "balde de água fria"(sempre quis falar isso), Venore é um projeto muito grande, não tinha como eu terminar em menos de 20 anos nesse ritmo que eu estava escrevendo.

Game Over :triste:

AK
    Bem, é realmente complicado. Eu perdi cinco capítulo de "Homem, Semideus ou Semidemônio". É uma perda desanimadora e triste, por isso não vou falar coisas como "NÃO DESANIMA", porque é realmente FODA.

Sabe, no concurso desse trimestre, eu queria ir com você para a próxima etapa... Já que o projeto não haverá de continuar, me resta apenas esperar os novos.

Saiba que tem o meu apoio, Akilez, se for continuar com esta obra fico feliz. Se houver novas, esperarei ansioso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fikei sabendo disso em primeira mao...voces naoo !

Mais aff AK, ratomanocu, fiko uma era esperando o cap e voce faz isso...infiliz...se bem que é enorme mesmo, pelo que voce em contou, blá, voce ia acabar no 5 ano da faculdade. E depois voce tem que terminar...ve se entra MSN.

Bom, de qualquer jeito obrigado por me deixar ter o prazer de ler umas das melhores historias...
    Mesmo voce sendo um INFILIZ voce é bom escritor...

tristemente, desabafantemente, inenarravelmente, impressionantemente, inestimavelmente, inefavelmente, aborrecidamente, explendidentamente chateado por este ato seu...mas...
    "É a vida neste meu lugar, é a vida..."

Falow, atarefado homem do 2 ano. Até sua proxima historia no fórum...(plx, diz que vai ter otra)

HAw;

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haw
    Eu fikei sabendo disso em primeira mao...voces naoo !

Mais aff AK, ratomanocu, fiko uma era esperando o cap e voce faz isso...infiliz...se bem que é enorme mesmo, pelo que voce em contou, blá, voce ia acabar no 5 ano da faculdade. E depois voce tem que terminar...ve se entra MSN.

Bom, de qualquer jeito obrigado por me deixar ter o prazer de ler umas das melhores historias...
    Mesmo voce sendo um INFILIZ voce é bom escritor...

tristemente, desabafantemente, inenarravelmente, impressionantemente, inestimavelmente, inefavelmente, aborrecidamente, explendidentamente chateado por este ato seu...mas...
    "É a vida neste meu lugar, é a vida..."

Falow, atarefado homem do 2 ano. Até sua proxima historia no fórum...(plx, diz que vai ter otra)

HAw;
    Citação Postado originalmente por Wk
    Bem, é realmente complicado. Eu perdi cinco capítulo de "Homem, Semideus ou Semidemônio". É uma perda desanimadora e triste, por isso não vou falar coisas como "NÃO DESANIMA", porque é realmente FODA.

Sabe, no concurso desse trimestre, eu queria ir com você para a próxima etapa... Já que o projeto não haverá de continuar, me resta apenas esperar os novos.

Saiba que tem o meu apoio, Akilez, se for continuar com esta obra fico feliz. Se houver novas, esperarei ansioso.
    Vlw galera. Se houver uma nova história eu vou escrever uns 10 capitulos antes de postar aqui o primeiro. E vcs serão os primeiros a ler, via MSN

E eoa sorte ae. Quando eu puder passo lá em LdD. E Haw, voce tb parou de escrever ne?

Flw

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parei...depois te conto o fim (risada malignefica)

hahahahahahahhahahahah

no meio do ano começa otra
    ou se preferir termina essa (plx)

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o0 me convida entao AK li sua historia hj e como o WK falou so sempre o post mais atrasado do forum mais ta bom mesmo assim posto! acompanhei a historia gostei de ler seu rp por notar uma grande evoluçao na tua escrita. estou lendo apenas rp's pretendo postar um em breve . e que vc's todos leiam e me ajudem pois tenho menos de 2 semanas de forum e ja comecei nesta seção se der me ajuda ai ser novo e como ser um newbie em TIBIA
    que tristeza mais vlws se interessar add no msn e me ensinen quando puder a todos ai wk e,kamus,Ak e os que eu n citei ''/ . msn: [email protected]

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, numa boa, voce nao pode parar de escrever...Pelo amor de deus brow...

1- Tua história tava ótima mesmo, tudo bem, voce = sem tempo, mais quando agente quer sempre arranja um jeito.
    2- Olha o tanto de nego que queria ler mais...
    3- Mesmo sem escrever, tua historia recebe elogios constantes.
    4- Voce estava em contínua "evoluçao", de acordo com muitos.
    5- Todo mundo gamou na tua história, ninguém reclamou do enredo/narraçao, descriçao muitas poucas criticas, etc...
    6- EU VOTARIA EM VOCE PRA MELHOR HISTORIA MESMO TENDO SÓ 2 CAP.
    7- Wakka disse que queria ir com você, então, Voce quase igual/melhor/ pior que Wakka. (será que wakka estava brincando?)
    8- Eu quero continuar lendo, INFELIZ
    9- Voce já recebeu vários pedidos pra não parar
    10- VOCE É BRASILEIRO E NAO DESISTE NUNCA.

TAH BOM OU QUER MAIS UNS 20?
    Eu nao gastei mais de 5 min pra elogiar 10x teu rp.

:~~
    Eu sei que nao vai voltar a escrever, mais re-pensa no meu caso.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ver lê comenta lá meu primeiro rp hawthorne http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157703
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hawthorne
    Ak, numa boa, voce nao pode parar de escrever...Pelo amor de deus brow...

1- Tua história tava ótima mesmo, tudo bem, voce = sem tempo, mais quando agente quer sempre arranja um jeito.
    2- Olha o tanto de nego que queria ler mais...
    3- Mesmo sem escrever, tua historia recebe elogios constantes.
    4- Voce estava em contínua "evoluçao", de acordo com muitos.
    5- Todo mundo gamou na tua história, ninguém reclamou do enredo/narraçao, descriçao muitas poucas criticas, etc...
    6- EU VOTARIA EM VOCE PRA MELHOR HISTORIA MESMO TENDO SÓ 2 CAP.

7- Wakka disse que queria ir com você, então, Voce quase igual/melhor/ pior que Wakka. (será que wakka estava brincando?)
    Akilez tem uma boa escrita e é consciente no que escreve, nada mais justo do que ele merecer um passo a mais no "concurso de história mais popular". É chato ficar falando que ele é "quase igual" ou "quase melhor" do que eu, por dois motivos: Primeiro que me eleva demais, o que, em minha humildade, eu desprezo e depois porque rebaixa Akilez.

Não vale a pena comparar, a minha obra é um romance trabalhado de forma totalmente diferente do romance do Akilez, a escrita exige métodos diferentes, assim como o enredo.

Então não vamos inventar essa "coisa" de níveis.. E não, eu não estava brincando. Prefiro perder para Venore do que para "Diário de um noob". Que é o que vai acontecer.

8- Eu quero continuar lendo, INFELIZ
    9- Voce já recebeu vários pedidos pra não parar
    10- VOCE É BRASILEIRO E NAO DESISTE NUNCA.

TAH BOM OU QUER MAIS UNS 20?
    Eu nao gastei mais de 5 min pra elogiar 10x teu rp.

:~~
    Eu sei que nao vai voltar a escrever, mais re-pensa no meu caso.
    Sabe, Haw, acho melhor a gente parar de floodar o tópico do Akilez. Bem, se ele desistiu da história só nos resta deixá-la morrer, reviver uma história que não vai ser continuada é tirar o lugar das outras.

Claro que não queria que isso acontecesse, mas a situação define o ladrão.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe por postar de novo, é o ultimo, prometo
    É que nao podia "ignorar" o post do wakka...

Akilez tem uma boa escrita e é consciente no que escreve, nada mais justo do que ele merecer um passo a mais no "concurso de história mais popular". É chato ficar falando que ele é "quase igual" ou "quase melhor" do que eu, por dois motivos: Primeiro que me eleva demais, o que, em minha humildade, eu desprezo e depois porque rebaixa Akilez.
    Eu tbm pensei nisso, mais colokei igual/pior/melhor justamente pra nao tentar desmereçer ngm Nao funfo né...

Akilez
    ó góde! Akilez é estranho, chama ele de AK.

Não vale a pena comparar, a minha obra é um romance trabalhado de forma totalmente diferente do romance do Akilez, a escrita exige métodos diferentes, assim como o enredo.
    Sim sim...

Então não vamos inventar essa "coisa" de níveis.. E não, eu não estava brincando. Prefiro perder para Venore do que para "Diário de um noob". Que é o que vai acontecer.
    É... perder para "O Diário de Um Noob" é foda, mais é por causa do gênero, quase todo mundo gosta de comédia. Mas não é muito dificil escrever uma... Quase não precisa de descrição, não precisa ter nada de fixante te prendendo na história, etc etc... Coisa que numa aventura, por ex., nao acontece. É claro que tem que fazer rir, mas isso é basico...

Sabe, Haw, acho melhor a gente parar de floodar o tópico do Akilez. Bem, se ele desistiu da história só nos resta deixá-la morrer, reviver uma história que não vai ser continuada é tirar o lugar das outras.

Claro que não queria que isso acontecesse, mas a situação define o ladrão.

Como já falei, última vez
    Última edição por Hawthorne; 20-04-2007 às 14:21.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplo tesão

Publicidade:

Última edição por Hawthorne; 21-04-2007 às 12:50.

Permissões de Postagem