Já que hoje estou sem fazer coisa alguma no trabalho hoje, resolvi finalmente ler esta história com foco na minha cidade tibiana favorita...
Em time que está ganhando não se
meche. – Completou Sckhar, que se segurava para não rir – E como nada de ruim aconteceu
em quanto você vigiava...
É "mexe", e nessa parte o certo seria "enquanto"... "Em quanto" é apropriado para perguntas, "Em quanto tempo você acha que ele conseguirá?"
Separado, "em baixo"...
Dois "s"...
Só foram esses os errinhos bobos que achei =D...
...
Sei lá, não vou dizer "história emocionante, magnífica, excelente!", por que eu estaria mentindo. Quer dizer, faz tempo que não leio uma história nessa seção que me faça prender à ela, que seja prazerosa de se ler, que me faça pensar em quando o próximo capítulo será postado... Mas bem, somos todos amadores ainda

...
A sua história é boa: Bem escrita, vocábulo simples porém não cansativa, enredo que até agora consegue escapar do "basicão" que são as histórias baseadas no jogo... Nada mal... Sem contar também que consegue passar e narrar o que ocorre, detalhando perfeitamente e sem erros ou falhas, como por exemplo a luta com a aranha gigante (se bem que me perdi nessa parte, mas creio que seja por que nem prestei muita atenção ao ler, mó sono...)
Único "senão" seria em relação aos personagens: Acho quase todos iguais, não vejo muita diferença de um para o outro a não ser as características físicas que você tentou salientar...
Como já disse antes, não me "apeguei" à história, mas tentarie acompanhá-la mesmo assim...
Dard*