Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: Venore

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Antes do seu Merchandising lá em Jogos de Lábia eu já estava lendo Venore.

Bem... Quando eu comecei a ler, seu estilo meu lembrou.. (Porra, que memória fraca, agora me esqueci...). Que se foda, tá ótimo.

To meio atrasado, o que vou falar, todo mundo já falou ;x
    Então só pra marcar presença, parabéns.

E no próximo eu vo fala mal antes de todo mundo! Mwahuahuahua!

Yours,
    Wakka.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Mto boa a história!

Dá p/ ver a sua evolução post a post!

Esse último, só tenho uma crítica:
    Num acha q essa formação de três fleiras bonitas com vocações separadas e talz é meio estúpida p/ uma tropa q tá viajando num local aberto? Eu só notei isso pq vc falou mto bem dela! ^^

Aliás, suas descriçõesfísicas tão mto boas, as psicológicas vc num fez tanto, mas acho q tb pq eh mais complicado msm e melhor vc ir fazendo durante a história p/ os personagens não ficarem previsíveis!
    Bom é isso! Flw!
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl a materia Venore e minha city favorita ^^

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que hoje estou sem fazer coisa alguma no trabalho hoje, resolvi finalmente ler esta história com foco na minha cidade tibiana favorita...

Em time que está ganhando não se meche. – Completou Sckhar, que se segurava para não rir – E como nada de ruim aconteceu em quanto você vigiava...
    É "mexe", e nessa parte o certo seria "enquanto"... "Em quanto" é apropriado para perguntas, "Em quanto tempo você acha que ele conseguirá?"

Embaixo
    Separado, "em baixo"...

retesem
    Dois "s"...

Só foram esses os errinhos bobos que achei =D...

...

Sei lá, não vou dizer "história emocionante, magnífica, excelente!", por que eu estaria mentindo. Quer dizer, faz tempo que não leio uma história nessa seção que me faça prender à ela, que seja prazerosa de se ler, que me faça pensar em quando o próximo capítulo será postado... Mas bem, somos todos amadores ainda ...

A sua história é boa: Bem escrita, vocábulo simples porém não cansativa, enredo que até agora consegue escapar do "basicão" que são as histórias baseadas no jogo... Nada mal... Sem contar também que consegue passar e narrar o que ocorre, detalhando perfeitamente e sem erros ou falhas, como por exemplo a luta com a aranha gigante (se bem que me perdi nessa parte, mas creio que seja por que nem prestei muita atenção ao ler, mó sono...)

Único "senão" seria em relação aos personagens: Acho quase todos iguais, não vejo muita diferença de um para o outro a não ser as características físicas que você tentou salientar...

Como já disse antes, não me "apeguei" à história, mas tentarie acompanhá-la mesmo assim...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 02-02-2007 às 09:49.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce quer que eu comento, eu comento. Tah muito bom,

" Quando eu crescer quero ser igual a voce ".

Sóq agora voce que tem 3 anos a mais : D

Eu adorei a luta com a gs, espero que se tiver uma com orcs seja daquela qualidade.
    Gosto do humor que voce poe nas historias.

Nao vo dizer que me senti totalmente preso, que me desliguei, porque isso nao aconteceu. Mais que xamo a minha atençao xamo.

de HAw; para Ak

Publicidade:

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Está aí teu comment!

A dias que Akilez me pede para postar este comment, como não tenho nada pra fazer resolvi colocar finalmente este malditi comment.
    Akilez, teu texto tá bom, mas como o Drak (Me desculpe Drak eu não sabia que tu é homem, com aquelas fotos de mangá na sua assinatura dá até pra duvidar) disse, os personagens tem algumas caracteristicas em comum, como se todos viessem da mesma mãe mais de pais diferentes (Se e que alguem tá entendewndo o que eu toh dizendo:riso: ).

Que Uman e Zathroth, olhem para a sua historia porque com certeza ela está divinal.
    BYE!!!

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Akilez podia continuar este rp...
    Eu gostei, e não gosto muito fácil não de qualquer rp...

@zack746
    Você mencionou a sign do Drak ter mangás, eu lembro de quando tinha uns símbolos do palmeiras... Mas isso já faz tempo e, talvez, posso até ter me enganado.
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, era eu que usava os do Palmeiras, tbm...

E sim, outros já me confundiram com mulher, mas creio que não tem nada a ver cometer esse engano por causa do banner e/ou avatar serem de uma mulher...

Dard*

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga... atrasado pra comentar denovo =(

Não tenho muito o que criticar, o que daria pra criticar já foi falado, e mesmo assim não era muita coisa.

Btw, está muito boa mesmo, continue ai...

Sem mais, Draco

Ah, quando eu crescer, não quero ser igual a voce, tu morreu por uma flechada no calcanhar...

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua o RP aí Akilez.
    To doidinho pra ler mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem